Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ANIMAX

Ir para baixo 
+4
Serpent
tomatrix
Sorata
Zanon
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:11 pm

zanon, ja disse que nao vi mal, so que nao vejo televisao aquela hora... se continuares a insistir vou ter de te banir (e olha que ao quinto é de vez)

o numero do karma é indirectamente proporcional ao numero de vezes que certo membro owna o administrador xD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 3:33 pm

Muchacho Mascarado escreveu:
zanon, ja disse que nao vi mal, so que nao vejo televisao aquela hora... se continuares a insistir vou ter de te banir (e olha que ao quinto é de vez)

o numero do karma é indirectamente proporcional ao numero de vezes que certo membro owna o administrador xD

xd banir warning a 99% e karma -822200000091 e por ai fora
kochikame da a hora ke o sorata disse mas axo ke tb da de tarde agora a hora
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:02 pm

Ya, costuma dar às 13h e tal, 14h acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 11:58 am

Wow Animax está cada vez melhor, acabei de ver Saint Seiya e agora já está dobrado em japonês, é logo outra qualidade, já para não falar que o terceiro filme do Inuyasha vai estrear em breve também; se viram os outros dois e não gostaram não se preocupem, os outros dois são alta bosta mas o terceiro é alta master piece, já o vi para aí umas 3 vezes, e nem sou assim tão fã de Inuyasha como isso mas esse terceiro filme é mesmo brutal.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:30 pm

EPah Inuyasha só é giro enquanto o Ending for o primeiro XDDD A partir daí as batalhas são sempre a mesma merda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:51 pm

Zanon escreveu:
EPah Inuyasha só é giro enquanto o Ending for o primeiro XDDD A partir daí as batalhas são sempre a mesma merda ^^

Ya eu concordo contigo, mas esta filme é mesmo de outra dimensão, aqui vai um AMV do movie para verem:
https://www.youtube.com/watch?v=6Ahr4iyxXko&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:59 pm

Nao vou ver para nao ficar spoilado XD A ver se vejo o filme no animax...

Animes (à partida) fracos que passaram no ANIMAX (ou no AXN-Zona ANIMAX), que me surpreenderam foram "Law Of Ueki" e "Saiyuki" quando davam. Ah, e claro, Trigun. Foi para mim, o melhor que já vi desde que o ANIMAX apareceu.

(depois eu era do tipo de nao gostar de ver animes antigos, mas Lupin, nao sei porquê, puxou-me bué a atenção XD)

Inuyasha, é o contrário. No inicio parecia ser "Five-Stars" mas depois... epah... ganda nojo, muito repetitivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:05 pm

Zanon escreveu:
Nao vou ver para nao ficar spoilado XD A ver se vejo o filme no animax...

Animes (à partida) fracos que passaram no ANIMAX (ou no AXN-Zona ANIMAX), que me surpreenderam foram "Law Of Ueki" e "Saiyuki" quando davam. Ah, e claro, Trigun. Foi para mim, o melhor que já vi desde que o ANIMAX apareceu.

(depois eu era do tipo de nao gostar de ver animes antigos, mas Lupin, nao sei porquê, puxou-me bué a atenção XD)

Inuyasha, é o contrário. No inicio parecia ser "Five-Stars" mas depois... epah... ganda nojo, muito repetitivo.

Law of Ueki não gostei, mas curto bué de Sayuki e Trigun(by the way Sayuki ainda dá).
O que chama bué a atenção em Lupin mesmo sendo bué antigo na minha opinião é o protagonista, é mesmo aquele personagem que todos simpatizam, ele sozinho carregou um anime/manga para o estrelato, em 2003 foi feita uma votação sobre os personagens mais carismáticos de todos os tempos e o Lupin ficou em 3º por isso estás a ver.

Quanto ao Inuyasha tudo o que dizes é verdade, deve ser o anime mais repetitivo que existe a seguir ao Pokemon lol, e mais para a frente ainda fica pior, a única coisa que o safa é a saga dos Shichinintai e o Seshoumaru.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:26 pm

EPah eu desde o Inicio que curto o Sesshomaru. O InuYasha é tão arrogante omfg...

A outra saga é em que eps? É que eu acho que já vi XD (vi 70 e tal eps de InuYasha e desisti)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:31 pm

saiyuki é bue porreiro, tava pra começar a ver do inicio, mas aquilo tinha bue series...

li na net que saiyuki e dragon ball sao inspirados na mesma coisa (talvez dai o nome goku existir em ambos)


Última edição por Muchacho Mascarado em Qui Jul 30, 2009 1:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:31 pm

Zanon escreveu:
EPah eu desde o Inicio que curto o Sesshomaru. O InuYasha é tão arrogante omfg...

A outra saga é em que eps? É que eu acho que já vi XD (vi 70 e tal eps de InuYasha e desisti)

Essa saga dos Shichinintai começa nos episódios 100 e poucos e acaba nos 120 e poucos, o Naraku ressuscitou um bando de 7 bandidos e deu-lhes fragmentos, cada um tem uma habilidade especial e uma arma especial, as lutas contra esses gajos são brutais, na minha opinião é de longe a melhor saga de todo o Inuyasha(manga ou anime).
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:50 pm

Então vou ver só esses eps quando os sacar ^^ Confio em ti pa, nao me desapontes XD

Epah, é verdade, esqueci-me de referir Outlaw Star! O.O Eu adorei o anime! É dos poucos que mete naves e espaço que gostei mesmo... (e a Aisha também nao era nada de mal para uma Ktarl-Ktarl! XD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:54 pm

Zanon escreveu:
Então vou ver só esses eps quando os sacar ^^ Confio em ti pa, nao me desapontes XD

Epah, é verdade, esqueci-me de referir Outlaw Star! O.O Eu adorei o anime! É dos poucos que mete naves e espaço que gostei mesmo... (e a Aisha também nao era nada de mal para uma Ktarl-Ktarl! XD)

Outlaw Star é fiche mas já não o ponho ao mesmo nível de animes como Trigun por exemplo.
Para mim o melhor do Animax é mesmo o Hunter x Hunter.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:01 pm

o animax ta porreiro ta-me a surpreender.
inuyasha n presta e muito frako so mm a sag dos sichinintai komo disse o sorata e ke se aproveita pelo menos foi a unika ke gostei kt ao filme vou ver se tu dizes ke e fixe sorata os outros 2 enfim ganda seka no 1 tive kase a adormecer xd.
e a falar de animes fixe ke o animax tem so vou dizer mais alguns yakitake japan tem ke kompra o resto tava a ser altamente motibito gungrave etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:04 pm

Layfon escreveu:
o animax ta porreiro ta-me a surpreender.
inuyasha n presta e muito frako so mm a sag dos sichinintai komo disse o sorata e ke se aproveita pelo menos foi a unika ke gostei kt ao filme vou ver se tu dizes ke e fixe sorata os outros 2 enfim ganda seka no 1 tive kase a adormecer xd.

Lololol eu adormeci duas vezes durante o primeiro, demorei 3 dias a ver e o dois não adormeci mas apanhei igual seca, mas o 3 tinha altas reviews e por isso tentei ver e fiquei super surpreendido, o 4 teve reviews de merda por isso deve ser uma porcaria como os dois primeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:05 pm

Sorata escreveu:
Layfon escreveu:
o animax ta porreiro ta-me a surpreender.
inuyasha n presta e muito frako so mm a sag dos sichinintai komo disse o sorata e ke se aproveita pelo menos foi a unika ke gostei kt ao filme vou ver se tu dizes ke e fixe sorata os outros 2 enfim ganda seka no 1 tive kase a adormecer xd.

Lololol eu adormeci duas vezes durante o primeiro, demorei 3 dias a ver e o dois não adormeci mas apanhei igual seca, mas o 3 tinha altas reviews e por isso tentei ver e fiquei super surpreendido, o 4 teve reviews de merda por isso deve ser uma porcaria como os dois primeiros.
xd tenho ke ver o ke vai dar agora xd
sorata tb adormeceste xd tb kom akele filme e kaso para dizer kem n adormeceu ANIMAX - Página 4 40670
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:08 pm

Layfon escreveu:

sorata tb adormeceste xd tb kom akele filme e kaso para dizer kem n adormeceu ANIMAX - Página 4 40670

Exactamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:19 pm

Muchacho: ya, acho que Saiyuki foi inspirado na Lenda CHinesa do Rapaz-Macaco. Já o Dragon Ball... bem, foram buscar o nome para o Goku por causa da lenda também, mas claro, que se note bem que nao tem nada a ver uma coisa com a outra xD

YAkitate Ja-Pan é engraçado mas nao tive muito tempo...

H x H ainda nao vi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:22 pm

Tambem achei o primeiro filme do Inuyasha secante (o que deu sabado), mas o terceiro (o que deu Domingo) compensou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:33 pm

tive a ver na net e nao é uma lenda, é um romance chines chamado journey to the west, do qual o dragon ball era uma adaptaçao, ao inicio, saiyuki é a traduçao pra japones de journey to the west, dai ser muito baseado
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 3:23 am

tomatrix escreveu:
Tambem achei o primeiro filme do Inuyasha secante (o que deu sabado), mas o terceiro (o que deu Domingo) compensou.

De certeza que não confundiste o segundo com o terceiro, eu acho que o terceiro ainda não passou no Animax e o segundo é um pouco melhor que o terceiro.

O terceiro é o da espada do pai do Inuyasha...
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:31 am

Sorata escreveu:
tomatrix escreveu:
Tambem achei o primeiro filme do Inuyasha secante (o que deu sabado), mas o terceiro (o que deu Domingo) compensou.

De certeza que não confundiste o segundo com o terceiro, eu acho que o terceiro ainda não passou no Animax e o segundo é um pouco melhor que o terceiro.

O terceiro é o da espada do pai do Inuyasha...
o terceiro e akele das 3 espadas a tesaiga a tensaiga e akela ke kontrola o inferno e esse n é sorata?
foi esse ke deu no animax
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:35 am

Layfon escreveu:

o terceiro e akele das 3 espadas a tesaiga a tensaiga e akela ke kontrola o inferno e esse n é sorata?
foi esse ke deu no animax

Ya é esse mesmo, já deu no domingo passado???? confused confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:44 am

Yap, foi esse que deu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:59 am

Zanon escreveu:
Yap, foi esse que deu.

Estranho porque eu acho que vi o anúncio esta semana a dizer brevemente... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ANIMAX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANIMAX
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Animax vs Locomotion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Televisão-
Ir para: