Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ANIMAX

Ir para baixo 
+4
Serpent
tomatrix
Sorata
Zanon
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:01 pm

Eu cá só vi dois (os que deram no animax da outra vez). Tambem quero saber se não será mais um filme estilo canção de embalar lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:13 pm

tomatrix escreveu:
Eu cá só vi dois (os que deram no animax da outra vez). Tambem quero saber se não será mais um filme estilo canção de embalar lol.
ta visto ke temos ke esperar ke o sorata nos diga alguma koisa xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:34 pm

Layfon escreveu:
vai dar mais um filme de inuyasha no animax o titulo em tuga n sei bem axo ke e o castelos eskarlate de ourai ou kk assim
kt a historia eaxo ke eles tem ke matar 4 demonios eu tou a dizer para situar alguem(sorata ou toma axo ke foram voces ke ja viram os filmes todos) para me dizer se este filme vale a pena ou se e dakeles para eu adormecer xd

Esse é o quarto e ultimo filme, não vi porque não gostei do trailler nem da história, cheiro-me bué a outra cena tipo o 1º e o 2º, mas enganei-me com o terceiro que foi muito fiche, talvez me engane com este também, mas de momento não faço tensões de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 11:42 am

vi um anuncio no animax do air gear so ke n deu kd ia estrear isto sao boas noticias ja ke a anime é altamente uma possivel má noticia e ke no anuncio as vozes era portuguesas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 11:56 am

Podia ser só anuncio xDDD Mas a ver vamos... se for em PT depende dos dobradores. Tendo Carlos Macedo e Henrique Feist, será do melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 12/08/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:21 pm

Eu não gosto da dobragem portuguesa...Somente, japonês com legendas em PT , ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:25 pm

Lestat escreveu:
Eu não gosto da dobragem portuguesa...Somente, japonês com legendas em PT , ahahaha
ja somos dois por isso espero ke seja em jap legendado em pt para mim nem e muito imporatante ja ke vi air gear mas axo ke eles ja fizeram esse erro no saint seiya e mudaram a meio agora ke n façam a mesma koisa outra vez
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:33 pm

Layfon escreveu:
vi um anuncio no animax do air gear so ke n deu kd ia estrear isto sao boas noticias ja ke a anime é altamente uma possivel má noticia e ke no anuncio as vozes era portuguesas xd

É um anime de 24 episódios, aposto que vai ser em japonês; aconselho todos a ver o anime é muito fiche, cobre a melhor parte do manga, a partir dai fica uma ganda porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:54 pm

Entao vou ver mas se calhar pela net (ou seja, em casa sacado xD)
Já acabou ou é on going? (pergunta parva mas pronto XD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 2:02 pm

a anime ja akabou mas kontinua na manga mas segundo o sorata onde akaba a anime parece ke n vale nada por isso axo ke n vale a pena ler
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 12/08/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:44 am

Tipo, a dobragem portuguesa é uma farça...Eu lembro-me em Rurouni Kenshin diziam que Kyoto era Edo, mas na verdade Edo é que era Tóquio na época do Bakumastu.

Que o Hajime Saitou ( toda a sua historia na série de Rurouni Kenshin é real ) era do grupo de Shinsen. Isso nunca existiu, era capitão da 3º divisão do Shinsengumi que era um grupo de policiamento de Kyoto.

A técnica do Saitou não era GADATSU como eles diziam na série mas sim Gatotsu.

Em cavaleiros do zodiaco a mesma merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:15 am

Lestat escreveu:
Tipo, a dobragem portuguesa é uma farsa...Eu lembro-me em Rurouni Kenshin diziam que Kyoto era Edo, mas na verdade Edo é que era Tóquio na época do Bakumastu.

Que o Hajime Saitou ( toda a sua historia na série de Rurouni Kenshin é real ) era do grupo de Shinsen. Isso nunca existiu, era capitão da 3º divisão do Shinsengumi que era um grupo de policiamento de Kyoto.

A técnica do Saitou não era GADATSU como eles diziam na série mas sim Gatotsu.

Em cavaleiros do Zodíaco a mesma merda.

Em termos de objectividade de história concordo contigo, todas as dobragens são alta treta, tipo por exemplo as razões do ódio de Shichio e o por quê do seu assassinato são bué mal explicadas na versão portuga, mas em termos de delivery dos voice actors portugueses acho que Rurouni Kenshin é dos melhores se não o melhor, o que não é dizer grande coisa diga-se de passagem
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:45 am

Lestat escreveu:
Tipo, a dobragem portuguesa é uma farça...Eu lembro-me em Rurouni Kenshin diziam que Kyoto era Edo, mas na verdade Edo é que era Tóquio na época do Bakumastu.

Isso, meu amigo [em Bold], é pura falácia ^^

Revi o anime há bem pouco tempo e nunca os ouvi falarem de Edo como Kyoto (tanto que eles até diziam "Vamos a Kyoto" ou "passa-se algo em Kyoto" (Cenas desse género)
O que podes dizer é que eles referiam-se a Tokyo como Edo quando o nome ainda nao tinha sido alterado (se reparares bem, Edo mudou de nome para Tókio, algures em 1868, ora, o Anime passa-se cerca de 11 anos depois do Inicio da Era Meiji (que foi quando Tokio ganhou o seu nome actual). Obvio que nos dialogos em que eles falavam do Passado (na Era de Tokugawa) se referiam a Tokio como Edo.

Lestat escreveu:
Que o Hajime Saitou ( toda a sua historia na série de Rurouni Kenshin é real ) era do grupo de Shinsen. Isso nunca existiu, era capitão da 3º divisão do Shinsengumi que era um grupo de policiamento de Kyoto.

A técnica do Saitou não era GADATSU como eles diziam na série mas sim Gatotsu.


"Saitō Hajime (1844-1915) was an actual historic figure of the Meiji era. Watsuki altered the character to a higher degree than the other historic figures who appear in Rurouni Kenshin since Hajime has a greater role in the story than the other characters. In the development of Rurouni Kenshin Watsuki planned for Hajime to be a "dirty" hero who maintains his "Swift Death to Evil" policy and does not become "a nice guy" and "palsy-walsy" with Kenshin's group. Hajime has no specific model for his design. Since Watsuki intended for Hajime to be a villain, he made Hajime's face "villain-ish." [1]
Watsuki considers Saitō as the "curse" of the villains in the series as he always defeats the enemies who believe they are the strongest.[2] The Gatotsu sword technique that Saitō uses in the series is fictional; the historical figure's favorite move was the "left single-handed thrust,"[1] or hirazuki, mainly for slashing downward, stabbing, and thrusts.[3] Watsuki gave the fictional technique based on the real technique the name "gatotsu" to fit with the action comic theme.[1]"

Como vês nao tem a ver com a dobragem portuguesa mas sim com o Anime em sí.
(nao sei se voces sabem, mas para a dobragem do anime foram precisos cerca de 6 meses de estudo para os dobradores conhecerem os personagens, os locais, os nomes, e a história da epoca em que se passa o anime, que, como vocês sabem, é real, em grande parte!)

E quanto ao "GADATSU" nunca ouvi eles dizerem isso. Sempre ouvi dizer Gatotsu.

Lestat escreveu:
Em cavaleiros do zodiaco a mesma merda.
Este já veio estragado de frança XD Até Dragon Ball (com tanto improviso) ficou 100x melhor dobrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 12/08/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:57 am

Zandon, eu não ando a ouvir vozes, vê os episódios que davam na TVI.

Ta tudo mal dobrago.

E aquilo passa-se 13 anos depois da revolução, não 11 porque o Kenshin entrou para o grupo do Katsura aos 14, na série original tem 28.


O Saitou foi alterado, como e óbvio no anime, mas o argumento da história é verdadeiro.

Cdz é fixe em japonês XD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeQua Set 02, 2009 11:25 am

Eu tenho Rurouni Kenshin em PT TODINHO no PC meu amigo ^^

Não, não está mal dobrado. Agora sou eu que te aconselho a veres de novo ^^

Sim, eu sei que o personagem Hajime Saitou é real, foi para homenagear um comandante Japonês com o mesmo nome (Obviamente)...

Se achas que está mal dobrado, e que são 13 anos e nao 11, então aconselho-te bastante as seguintes wikis:

http://en.wikipedia.org/wiki/Edo

Edo (江戸?), literally: bay-door, "estuary", pronounced [edo]), also romanized as Yedo or Yeddo, is the former name of the Japanese capital Tokyo, and was the seat of power for the Tokugawa shogunate which ruled Japan from 1603 to 1868. During this period it grew to become one of the largest cities in the world and the site of a vibrant urban culture centered on notions of the "floating world".[1]

http://en.wikipedia.org/wiki/Rurouni_Kenshin#Plot

"The story of Rurouni Kenshin takes place during the early Meiji era in Japan. It tells the story of a peaceful wanderer named Himura Kenshin, formerly known as the assassin "Hitokiri Battōsai". After participating during the Bakumatsu war, Kenshin wanders the countryside of Japan offering protection and aid to those in need as atonement for the murders he once committed as an assassin. When arriving in Tokyo in the 11th year of Meiji (1878), he meets a young woman named Kamiya Kaoru, who was in the middle of a fight with a murderer who claims to be the Hitokiri Battōsai from her swordmanship school. Kenshin decides to help her and defeats the fake Battōsai. After discovering that Kenshin is the real Battōsai, she offers him a place stay at her dojo as she notes Kenshin is a gentle person instead. Kenshin accepts and begins to establish lifelong relationships with many people such as Sagara Sanosuke, a former Sekihō Army member; Myōjin Yahiko, an orphan from a samurai family; and a doctor named Takani Megumi. However, he also deals with his fair share of enemies, new and old, including his rival from the Bakumatsu Saitō Hajime and the former leader from the Oniwabanshū, Shinomori Aoshi."

Passa-se no 11º ano (vai fazer 11 anos ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 12/08/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeQua Set 02, 2009 12:05 pm

Ahmm, 11 anos crlh, eu tava na ideia que era 13 T_T

Saitou era Shinsengumi depois mudou para Fujita Goro, saca o filme When The Last Sword is Draw que relata o Bakufu como ocorreu realmente. E ele nunca foi comandante de lado nenhum, apenas um oficial da policia, neste caso, inspector e espião.

Eu sei muito bem que Edo era Tóquio, Zanon, receio ter-te dito isso logo no 1º post.

Souji Okita também, aparece mas é só nas OVAS.

https://www.youtube.com/watch?v=uGpX0FgoPuQ&feature=related

Então ouve se o dobrador não diz Gadatsu ou Gatatsu ou o raio que o parta xD

E vê o que Sanosuke diz " A sua mente foi transportada, ta a reviver os seus dias no Edo"

Zanon, então a tua versão so pode ser a melhorada xD

LOL pra TVI
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeQua Set 02, 2009 1:26 pm

A minha versão é a mesma versão que foi transmitida na TVI, sem tirar nem por ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 12/08/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:31 am

Zanon escreveu:
A minha versão é a mesma versão que foi transmitida na TVI, sem tirar nem por ^^
Então, a TVI foi a única dobragem em RK em português Portugal, logo o vídeo do Youtube é o da dobragem da TVI..

Zanon contra factos não há argumentos geek
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeQui Set 03, 2009 11:43 am

Lestat escreveu:
Zanon escreveu:
A minha versão é a mesma versão que foi transmitida na TVI, sem tirar nem por ^^
Então, a TVI foi a única dobragem em RK em português Portugal, logo o vídeo do Youtube é o da dobragem da TVI..

Zanon contra factos não há argumentos geek

Isso digo.te eu XD mostrei-te as datas xD


Há novidades no animax? De preferencia NOVAS? (ouvi isto hoje --" omfg...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 12/08/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeQui Set 03, 2009 12:03 pm

Zanon escreveu:
Lestat escreveu:
Zanon escreveu:
A minha versão é a mesma versão que foi transmitida na TVI, sem tirar nem por ^^
Então, a TVI foi a única dobragem em RK em português Portugal, logo o vídeo do Youtube é o da dobragem da TVI..

Zanon contra factos não há argumentos geek

Isso digo.te eu XD mostrei-te as datas xD


Há novidades no animax? De preferencia NOVAS? (ouvi isto hoje --" omfg...)

Que datas? Do contexto histórico?xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:12 pm

Do contexto histórico e em comparação com as que disseste do anime xD (nao disseste bem datas mas referiste anos xD vai dar ao mesmo XD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 12/08/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:39 pm

Ah, mas isso já tínhamos chegado a um consenso e eu tinha admitido o erro (:, pensei que fosse outra coisa xD

GATATSU!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:46 pm

Bom, já que o pessoal do forum é fã de Samurai X, porque não se cria o topico oficial? (Ao ler os vossos posts deu-me pica de ver as ovas. Como tenho saudades dessa anime. Uma das coisas que faltavam-me ver era a conclusão da luta do Kenshin contra o Shishio).
No episodio que o Lestat postou reparei nessa do Edo que o Sanosuke disse. Ele falava da cidade Edo ou de algo ou alguem chamado Edo? lol. A dobragem não era perfeita, mas temos de admitir que fora melhor trabalhada e não feita á parodia, parecendo uma serie abridged do youtube como fora a de dragonball.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeSex Set 04, 2009 11:00 am

Dragon Ball até ficou interessante xD Imagina Dragon Ball com uma dobragem séria em PT? XD

Oh Tomatrix, queres um site para sacares os eps (por partes) em excelente Qualidade, em PT? Manda-me PM que eu digo-te ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitimeDom Set 06, 2009 4:03 pm

o air gear estreia 25 de setembro
mas ha mais noticias vai estrear tb novos episodios de amassando japao e estreia uma nova serie xamada tokyo marble chocolate esta n konheco alguem me diz se é fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ANIMAX - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANIMAX
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Animax vs Locomotion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Televisão-
Ir para: