Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ANIMAX

Ir para baixo 
+4
Serpent
tomatrix
Sorata
Zanon
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 17, 2009 3:41 pm

Zanon escreveu:
Bom, voltando à coisa:

Circulam por aí rumores de que a Sic Radical vai passar em Simultaneo com outros países europeus Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Não sei o que dizer. Espero bem é que não se torne moda como Naruto...
tb ja ouvi falar parece ke a sic radikal se ker redimir dps de 10000000000000000 de repeticoes do dragon ball parece agora apostar em algumas animes
axo ke fma tem muito mais kalidade ke naruto ppor isso se se tornar moda ate nem é mau
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 17, 2009 4:31 pm

qual e o problema de se tornar moda? a mim passa me completamente ao lado se uma cambada de putos parvos.... continuo a ver a serie na mesma e se der na TV melhor, alem de quanto mais pessoal gostar de anime, mais animes vamos ter na TV eheh, quem sabe se qualquer dia nao volta a dar na publica..
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 17, 2009 5:30 pm

Eu também quero que anime fique popular, só que não quero que se veja Anime só por moda, e não por gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 11:10 am

Dgames escreveu:
qual e o problema de se tornar moda? a mim passa me completamente ao lado se uma cambada de putos parvos.... continuo a ver a serie na mesma e se der na TV melhor, alem de quanto mais pessoal gostar de anime, mais animes vamos ter na TV eheh, quem sabe se qualquer dia nao volta a dar na publica..
na publika nao me parece pelo menos tao cedo
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 3:43 pm

ja tens naruto dubrado sim, mas ja e 1 comeco Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 5:18 am

Naruto já é fraco em sí, dobrado em Português consegue ser pior que Dragon Ball xD (no que diz respeito a "craps" que eles dizem de vez em quando)

Epah, eu quero anime em Portugal aos pontapés, mas não quero dobrado, só quero legendado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 5:56 am

devo ser o unico aqui que prefere dobrado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 6:33 am

Epah, para ser dobrado tem que ser uma obra prima do tipo Rurouni Kenshin, Shaman King etc. Uma coisa bem feita, e não trabalhos à pressa com seiyus da treta, como aconteceu com Naruto actualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 6:39 am

nao ligo muito a isso, so me tenho a queixar de terem tao pouca gente a dobrar, depois ficam uns quantos personagens com a mesma voz...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 7:02 am

Isso é que são seiyus da treta xDD São os que dão voz a 1001 personagens dentro de um anime xD
(Henrique Feist é um deles)

Já Rurouni Kenshin teve apenas um caso em que foi um gajo a dar voz a 2 personagens (do episódio 8 ao 10, o Carlos Macedo deu a voz ao Aoshi e ao Kenshin porque o dobrador do Aoshi esteve doente), mas quase que não se nota diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 7:23 am

apenas um caso? :O eu revi os primeiros episodios ha uns meses e reparei que a voz das personagens masculinas era sempre as mesmas duas, a so kenshin e a do sanosuke
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 9:27 am

Talvez casos pontuais. Hei-de ver se arranjo a lista dos dobradores do anime.

E eu referi esse caso porque ainda vou na parte do Bando Oni xD Pode ser que hajam mais lá para a frente não me lembro muito bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:50 am

isso ja nao me lembra mas ke foi bem dobrado isso foi e mais shaman king e samurai 7 assim de repente n me lembro mais nehuma
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 1:05 pm

Sobre as dobragens, o que eu acho era que deviam ser melhor trabalhada. Afinal se pensarmos bem, muitos de nós começamos a ver anime quando começou a dar na TV em crianças, dai que haja novas gerações de anime fans, acho necessario que as novas gerações tenham animes que lhes marque na infancia, como foi dragonball, rsamurai X, entre outros para a nossa. No caso de nós, os mais velhos, ai é que acho que seja o alvo para o anime legendado, mas seja como for, acho que devia haver melhor esforço nas dobragens. Uma realidade é sempre ver brasileiros a falar mal das nossas dobragens, comparando ás deles que são melhor trabalhadas e com varios dobradores. A falta de dedicação nas dobragens é um acto de fraca dedicação na representação nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 1:51 pm

pois é, as dobragens brasileiros tao muito acima das nossas...

ainda bem que nao vou ter a minha infancia marcada por narutos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 2:04 pm

as drobagens dos brasileiros sao brutais, vi o DBZ brasileiro e e so rir,

com as epicas frases

" CALA SUA BOCA IDIOTA" vejeta para krilin cell saga Razz

ta mt brutal Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 2:08 pm

e nao é so isso, a propria traduçao é melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:54 am

Nova estreia no animax dia 5 ou 6 do próximo mês:

"Yakitate!! Japan"

Alguém conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:07 am

ainda nem vi o trailer mas pelo nome nao é de ke sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:23 am

Tem a ver com padaria e como fazer pão etc xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:28 am

deve ser lindo, deve XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:23 pm

Zanon escreveu:
Nova estreia no animax dia 5 ou 6 do próximo mês:

"Yakitate!! Japan"

Alguém conhece?

Por favor pessoal não se enganem pelo nome e tema(pão) este anime é super brutal, é aquele tipo de shonen que todos apreciam, claro tem aqueles exageros típicos, mas isso é normal, na minha opinião é uma das forças dos mangas/animes japoneses.

Não se preocupem podem ver sem medo porque de certeza que se vão divertir, é super cómico e divertido, eu também tive bué tempo para sacar mas como era sobre fazer pão não estava muito motivado, mas tanto uns amigos meus me chatearam a cabeça que acabei por ver e não me arrependo nada.

PS: A ver isto dá mesmo bué vontade de comer pão afro

Devo admitir que o Animax me anda a surpreender, Hunter x Hunter e Yakitate são duas grandes apostas que de certeza vão atrair montes de fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:33 pm

Acredito que sim. Ainda não tive oportunidade de ver HxH, mas estou muito curioso. Pelo estilo do desenho, aparenta ter uns aninhos, e gosto de animes já mais "velhinhos". E este do pão tambem me parece mais ou menos interessante.

(eu quando vi o anuncio e vi uma gaja a comer um croissant com chocolate, fiquei com fome xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 10:28 am

la kom a historia do pao fikei kom vontade de komer pao kom chouriço e pao de milho
kt ao anome vou ver se vejos os 1 eps se gostar kontinuo a ver
zanon komo e ke arranjaste a vero nome original da serie? no animax o titulo ta traduzido
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 11:49 am

xD eu fui ao google e procurei "amassando japão" (que supostamente é a tradução do nome do anime xD

Depois deu-me o meu blog favorito para estas coisinhas:

http://blog.antns.com/televis-o/index.php

E aí está o nome xD
Em alternativa, vais a esta wikipédia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Animax_Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





ANIMAX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANIMAX
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Animax vs Locomotion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Televisão-
Ir para: