Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ANIMAX

Ir para baixo 
+4
Serpent
tomatrix
Sorata
Zanon
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 7:16 am

Pode ser a repetição, eles têm a mania de repetir os filmes uma vez (tanto que eu vi Blood The Last Vampire 2 vezes no animax!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 9:06 am

[quote="Sorata"]
tomatrix escreveu:


O terceiro é o da espada do pai do Inuyasha...

O que estava a falar era esse da terceira espada, onde vimos o nascimento do Inuyasha no principio, e no final vimos o pai do Inuyasha e do Sessomaru. Foi esse o que deu. Curti mais esse filme já que teve mais acção.
O filme que começa com a morte do Naraku foi o primeiro ou o segundo (o que deu no sabado passado)?
Já agora, para os fãs de Saint Seiya, aviso que agora a serie deixou de dar dobrada e actualmente estão a dar episodios legendados (pena terem cortado á mesma o episodio 36).
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 9:17 am

[quote="tomatrix"]
Sorata escreveu:
tomatrix escreveu:


O terceiro é o da espada do pai do Inuyasha...

O que estava a falar era esse da terceira espada, onde vimos o nascimento do Inuyasha no principio, e no final vimos o pai do Inuyasha e do Sessomaru. Foi esse o que deu. Curti mais esse filme já que teve mais acção.
O filme que começa com a morte do Naraku foi o primeiro ou o segundo (o que deu no sabado passado)?
Já agora, para os fãs de Saint Seiya, aviso que agora a serie deixou de dar dobrada e actualmente estão a dar episodios legendados (pena terem cortado á mesma o episodio 36).

O que começa com a morte do Naraku é aquele da gaja da outra dimensão né?? Já não me recordo bem mas se for esse é o segundo, nesse o Inuyasha já tem a espada vermelha.

Eu já tinha dado essa notícia do Saint Seya, ainda hoje tive a ver o compacto que deu a seguir ao almoço, o Hyoga contra o Milo, mas as legendas estão uma beca merdosas, vê-se que foram feitas um bocado à pressa.

Quanto ao movie do Inuyasha, ya foi mais fiche porque teve mais e melhor acção, mas o que mais curti foi o final:
Spoiler:
, foi uma cena no geral brutalissima, daquelas de arrepiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 10:31 am

atao n xegaste a ver no animax o filme sorata
essa cena foi altamente xd
btw afinal kal e o melhor filme do iinuyasha e esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 10:35 am

Layfon escreveu:
atao n xegaste a ver no animax o filme sorata
essa cena foi altamente xd
btw afinal kal e o melhor filme do iinuyasha e esse?

Nepia, mas já os tinha visto à bué quando andava a ver Inuyasha, e sim o filme que eu digo que é bué fiche é esse das espadas, não me digas que adormeceste a ver esse também...
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 10:37 am

Sorata escreveu:
Layfon escreveu:
atao n xegaste a ver no animax o filme sorata
essa cena foi altamente xd
btw afinal kal e o melhor filme do iinuyasha e esse?

Nepia, mas já os tinha visto à bué quando andava a ver Inuyasha, e sim o filme que eu digo que é bué fiche é esse das espadas, não me digas que adormeceste a ver esse também...
xd esse nao esse foi fixe o primeiro e ke enfim
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 2:39 pm

O que me anda a chatear no animax são as legendas. Estão sempre a cortar os acentos. No caso dos cavaleiros, podiam ter mantido o nome internacionalizado do pegasus ryusei ken, meteoro de pegasus, em vez de força de pegasus, já que a tradução do golpe é punho meteoro de pegasus lol. Outra coisa, estava a ver o flashback do Hyoga vs Camus na casa de Libra durante o combate contra o Milo e reparei que o Camus fala sobre o Crystal, o mestre do Hyoga que fora seu aluno, dai o Hyoga ser indirectamente, aluno do amus, mas nas legendas, a conversa no flashback falou do Camus ser o mestre mesmo do Hyoga. Que eu saiba, o Camus é a cem por cento mestre do Hyoga no mangá, enquanto que no anime ele foi treinado pelo personagem filler, Crystal que fora aluno de Camus lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 4:37 pm

Layfon escreveu:
Sorata escreveu:
Layfon escreveu:
o animax ta porreiro ta-me a surpreender.
inuyasha n presta e muito frako so mm a sag dos sichinintai komo disse o sorata e ke se aproveita pelo menos foi a unika ke gostei kt ao filme vou ver se tu dizes ke e fixe sorata os outros 2 enfim ganda seka no 1 tive kase a adormecer xd.

Lololol eu adormeci duas vezes durante o primeiro, demorei 3 dias a ver e o dois não adormeci mas apanhei igual seca, mas o 3 tinha altas reviews e por isso tentei ver e fiquei super surpreendido, o 4 teve reviews de merda por isso deve ser uma porcaria como os dois primeiros.
xd tenho ke ver o ke vai dar agora xd
sorata tb adormeceste xd tb kom akele filme e kaso para dizer kem n adormeceu ANIMAX - Página 5 40670


lol adormeceram a ver o filme ahah, ate agora a unica coisa que me deu sono a ver foi a 1º episodio de suzumia, nao curti nada daquilo, ate cheguei a fazer 1 competicao com o zanon a ver kem conseguia ver akilo durante mais tempo, ganhei vi mais de 5min Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 8:30 pm

tomatrix escreveu:
O que me anda a chatear no animax são as legendas. Estão sempre a cortar os acentos. No caso dos cavaleiros, podiam ter mantido o nome internacionalizado do pegasus ryusei ken, meteoro de pegasus, em vez de força de pegasus, já que a tradução do golpe é punho meteoro de pegasus lol. Outra coisa, estava a ver o flashback do Hyoga vs Camus na casa de Libra durante o combate contra o Milo e reparei que o Camus fala sobre o Crystal, o mestre do Hyoga que fora seu aluno, dai o Hyoga ser indirectamente, aluno do amus, mas nas legendas, a conversa no flashback falou do Camus ser o mestre mesmo do Hyoga. Que eu saiba, o Camus é a cem por cento mestre do Hyoga no mangá, enquanto que no anime ele foi treinado pelo personagem filler, Crystal que fora aluno de Camus lol.

Ya as legendas do Saint Seiya estão alta bosta, já para não falar em erros em quase todas as frases ainda estão bué atrasadas em relação ás falas, ainda bem que já percebo japonês suficiente para ver sem legendas.

Em Junho fiz a tradução completa e sozinho do filme Crows Zero 2 e essa tradução foi utilizada depois para fazer legendas, se forem a todos os sites com as legendas do crows zero 2 para sacar vão ver:
tradução: Shin Seijuurou(nick meu de outro fórum)
temporização: AceDawg
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 4:46 am

Epah, eu já reparei que em alguns animes as legendas são uma MERDA (não há cá papas na lingua XD)

Epah, em InuYasha então, mato-me a rir XD em vez da pontuação eles põem a repetição da ultima letra da palavra XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:09 am

Zanon escreveu:
Epah, eu já reparei que em alguns animes as legendas são uma MERDA (não há cá papas na lingua XD)

Epah, em InuYasha então, mato-me a rir XD em vez da pontuação eles põem a repetição da ultima letra da palavra XD
é uma verdade akilo acentos eskece mas prontos
zanon perdeste kom dgames no suzumiya nem 5m konseguiste ver xd
dgames ve o filme ke tamos a falar e dps diz alguma koisa vais ver ke e interessante xd
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:23 am

XD epah nao me fales em Suzumiya XD isso foi uma aposta, a ver quem é que aguentava mais tempo a ver o dito "melhor anime de todos os tempos" xD Epah, ao fim de nem 5 mins já tava quase a dormir ( e nao tou a exagerar )...

Ahhhhh whatever nem me quero lembrar disso xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 10:43 am

e dantes as legendas nem tava centradas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 10:52 am

Isso era quando o canal tinha "base" em Espanha XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 10:55 am

Zanon escreveu:
Isso era quando o canal tinha "base" em Espanha XD
ya agora ja tem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 11:08 am

os espanhois sao tortos xD
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:04 am

Já agora, parece que vai haver especiais de HunterXHunter a partir de dia 12 até dia 21. Estes são OVAS que continuam a serie?
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:27 am

tomatrix escreveu:
Já agora, parece que vai haver especiais de HunterXHunter a partir de dia 12 até dia 21. Estes são OVAS que continuam a serie?
ainda n vi o anuncio mas deve ser
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:37 am

Já digo algo, também quero ir confirmar isso, mas é bem possivel, visto ser inicio do mês.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:49 pm

ja vi a noticia e diz ke vai dar do dia 12 ao dia 21 ovas do hunter se der so uma por dia nao vao dar todas ja ke sao pra ai 40 xd portanto o meu palpite e ke estas ovas kubram a saga das aranhas
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:19 am

É bem possivel que eles façam um especial nos Fins de Semana como já fizeram com InuYasha, Lupin e Detective Conan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 5:53 pm

ya, as vezes, à noite, da uma data de episodios seguidos de uma serie xD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:33 pm

bem hoje vi o anuncio e so mostras cenas das aranhas por isso penso ke so vai dar mesmo as ovas das aranhas pelo menos para ja
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:47 pm

Layfon escreveu:
bem hoje vi o anuncio e so mostras cenas das aranhas por isso penso ke so vai dar mesmo as ovas das aranhas pelo menos para ja

Menos mal, na minha opinião os OVAs das aranhas(Kumo) são muito mais fiches que os do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 2:00 pm

vai dar mais um filme de inuyasha no animax o titulo em tuga n sei bem axo ke e o castelos eskarlate de ourai ou kk assim
kt a historia eaxo ke eles tem ke matar 4 demonios eu tou a dizer para situar alguem(sorata ou toma axo ke foram voces ke ja viram os filmes todos) para me dizer se este filme vale a pena ou se e dakeles para eu adormecer xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ANIMAX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMAX   ANIMAX - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANIMAX
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Animax vs Locomotion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Televisão-
Ir para: