Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 nova temporada

Ir para baixo 
+4
Dgames
Zanon
Sorata
Layfon
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:34 pm

akela luta vai durar no minimo 1 mes e meio...
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeQua Out 14, 2009 1:15 pm

n sabia n leio a manga xd mas do naruto eu espero tudo sei la se lhes da na kabeca para por um filler no meio
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeQua Out 14, 2009 2:17 pm

nao e isso, eles so engonham com aqueles olhares de 5 minutos, e metem para la so treta no meio da luta pah empatar, akilo ja mete impressao, e antes da do sasuke ainda vem a do jiraya com o pain,

os gajos desde que a serie comecou quase que ja fizeram tantos episodios de fillers como de serie normal, na primeira serie foram uns 100 eps de fillers, no shippuden em 130 no minimo uns 40 sao fillers...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeQui Out 15, 2009 4:56 am

também já vi o 1ro de Fairy Tail e achei porreiro mas nada de especial.

só um apanhado das séries que terminaram agora (ou praticamente):
Aoi Hana - 8
Tokyo Magnitude 8.0 - 10
Spice and Wolf - 8
Pandora Hearts - 8
Princess Lover - 7
Canaan - 8
Saki - 7
Requiem for the Phantom - 10
Umi Monogatari - 7
Basquash - 7
The Melancholy of Haruhi Suzumiya 2 - 7
07 Ghost - 6
Valkyria Chronicles - 8
Tears to Tiara - 6
Kanamemo - 6
Sora no Manimani - 9
Yoku Wakaru Gendai Mahou - 6
Guin Saga - 8
Bakemonogatari - 9

se alguém quiser a justificação de alguma nota ou uma review é só dizer =)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeQui Out 15, 2009 11:55 am

Justifica-me suzumiya sff XD

É que (nao me lembro onde li) dizem que aquilo os eps sao sempre o mesmo, mas com X de minutos diferentes que no fim da Season, juntando-se dá para se ver o que realmente é :S (foi algo do género, nao percebi bem)
Ou estarei a confundir o Anime? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:50 pm

ola tens dois 10 hum justifika e diz de ke e ke se trata n vi nehum excepto o bakemonotogari esse vi e ta porreiro
vi tb canaan e o valkyria e tb tao bem fixes
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeQui Out 15, 2009 1:46 pm

Sim, Zanon, tens toda a razão. a nota de Suzumiya 2 é totalmente inflacionada pelo facto de a 1ra ser muito boa, ptt a premissa é excelente, e de ter gostado de todos os episódios à excepção do exagero que foi o arc Endless Eight. o Endless Eight vale um 3 para aí... mas enfim, eu sou boazinha, vou perdoar e esperar pelo filme The Disapperance of Haruhi Suzumiya que vai aparecer aí na Primavera

quanto aos 10's:

Phantom ~Requiem for the Phantom
é a história de uma organização que cria assassinos. começa quando o rapaz é capturado e, por terem reconhecido nele um talento natural para sobreviver, é-lhe feita uma lavagem cerebral e ele torna-se num assassino. a história dá muitas voltas, é sobre a máfia e o submundo, e está muito bem contada. simplesmente adorei.

Tokyo Magnitude 8.0
o que aconteceria se um sismo de magnitude 8.0 tivesse o epicentro na baía de Tokyo? quem espera ver salvamentos e cenas de perigo, esqueça. este anime é um drama humano, sobre duas crianças e uma mulher a tentar chegar a casa e as coisas que vêem pelo caminho. a animação tá muito boa, principalmente no inicio quando se dão os abalos - era a engenheira em mim aos pulos de contente a ver os edifícios a cair =p
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSex Out 16, 2009 1:55 pm

phanton interessou-me a ver se arranjo tempo e os 9 podes explikar tb sakura? menos o bakemonotogari ke ja vi xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSáb Out 17, 2009 6:23 am

Layfon escreveu:
phanton interessou-me a ver se arranjo tempo e os 9 podes explikar tb sakura? menos o bakemonotogari ke ja vi xd

além de Bakemonogatari, o meu único 9 é Sora no Manimani. na verdade, é um 8 inflacionado pelo facto de eu adorar astronomia e ptt o enjoyment desta série foi para mim enorme e não o será para quem não liga muito. é sobre o clube de astronomia de uma escola e a sua luta por se manterem activos porque são poucos e das suas actividades. é, essencialmente, sobre o sentimento de maravilha quando olhas para o céu estrelado. quem não costuma ficar com um sorriso a olhar para o céu dará um 8 ou um 7 à série por ser um slice of life simpático com algum romance e comédia.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:17 am

Sakura escreveu:
Layfon escreveu:
phanton interessou-me a ver se arranjo tempo e os 9 podes explikar tb sakura? menos o bakemonotogari ke ja vi xd

além de Bakemonogatari, o meu único 9 é Sora no Manimani. na verdade, é um 8 inflacionado pelo facto de eu adorar astronomia e ptt o enjoyment desta série foi para mim enorme e não o será para quem não liga muito. é sobre o clube de astronomia de uma escola e a sua luta por se manterem activos porque são poucos e das suas actividades. é, essencialmente, sobre o sentimento de maravilha quando olhas para o céu estrelado. quem não costuma ficar com um sorriso a olhar para o céu dará um 8 ou um 7 à série por ser um slice of life simpático com algum romance e comédia.
mas eu gosto de olhar para o ceu xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:58 am

já saiu a primeira preview da temporada de inverno =)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:02 am

nao sei se e da crise, mas estas ultimas temporadas tem sido mt fraquinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 5:33 am

há muito ecchi nesta temporada, mas ainda assim vejo umas quantas que me interessam.
Durarara é do mesmo autor de Baccano, portanto devo espreitar. Dance in the Vampire Bund é de vampiros e parece ter saaaaangue portanto também é para mim. Ookami Kakushi é terror psicológico, ptt mais uma. e também devo espreitar So・Ra・No・Wo・To - parece ser moe ^^, Baka to Test to Shoukanjuu - haja alguma comédia, e Seikon no Qwaser - provavelmente é um fail, mas espreito na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 8:15 am

Ookami Kakushi e a unica k me consegue despertar algum interesse. Tambem fiquei com a mesma ideia de Qwaser. Dance in the vampire bund nao sei porque mas tenho a ideia que aquilo com o avancar da historia vai ficar um bocadinho para o ridiculo, o resto nao me interessa muito e so echii e tretas do genero bah
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 12:32 pm

vampiros esse vou ver de certeza parece porreiro ainda por cima tem tb lobisomens o resto tenho ke ver o ke me interessa mais falta o kuroshitsuji ke tb estreia na proxima temporada esse tb vou ver
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 1:18 pm

Layfon escreveu:
vampiros esse vou ver de certeza parece porreiro ainda por cima tem tb lobisomens o resto tenho ke ver o ke me interessa mais falta o kuroshitsuji ke tb estreia na proxima temporada esse tb vou ver

pois, Kuroshitsuji é estranho não estar anunciado. no MAL diz Jan 2010. vamos lá a ver se ñ foi adiado
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:19 pm

Sakura escreveu:
Layfon escreveu:
vampiros esse vou ver de certeza parece porreiro ainda por cima tem tb lobisomens o resto tenho ke ver o ke me interessa mais falta o kuroshitsuji ke tb estreia na proxima temporada esse tb vou ver

pois, Kuroshitsuji é estranho não estar anunciado. no MAL diz Jan 2010. vamos lá a ver se ñ foi adiado
no MAL? eskece ja percebi xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 01, 2010 12:46 pm

terminada mais uma temporada:

Needless - 7
Nyan Koi - 7
The Sacred Blacksmith - 6
Nogizaka Haruka no Himitsu Purezza - 4
11 eyes - 5
Asura Cryin' 2 - 4
Darker than Black 2 - 9
Natsu no Arashi 2 - 7
Sasameki Koto - 7
Seitokai no Ichizon 7
Shin Koihime Musou - 5
White Album 2 - 5 ou 6 (ainda indecisa)

mais uma vez, se alguem quiser uma justificação ou review é só dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 01, 2010 2:09 pm

Justifica-me Nyan Koi, porque comecei 2a feira a ver xD (nao spoiles eps a partir do 7º XD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 01, 2010 2:57 pm

Zanon escreveu:
Justifica-me Nyan Koi, porque comecei 2a feira a ver xD (nao spoiles eps a partir do 7º XD)

lol
ok, sem spoilers. Nyan Koi é o típico harem, com vários tipos de raparigas em que todas gostam do principal. a maioria do ecchi foi censurado, se quiserem ver sem a censura terão que esperar pelas versões de dvd. ainda assim, consegue ser original em alguns pontos. é sobre um rapaz alérgico a gatos que é amaldiçoado. tem que fazer boas acções pelos gatos senão irá transformar-se num. a parte boa disto é que os gatos falam XD. quanto às raparigas,
Spoiler:
(pus isto em spoiler só para o caso de não quererem saber isso. mas ñ tem nada de especial, são só os traços basicos de personalidade delas)
achei o humor bastante bom, é o ponto mais forte da série, e a personalidades dos gatos é óptima. simpatizei com a maioria das raparigas (só não gosto da Nagi, é irritante) e o elenco de seyuus que tem é muito bom - curiosamente os melhores são todos gatos XD a animação e o design são descontraídos e portanto acho que, não tendo nada de brilhante, é uma boa série para dispor bem e divertir um bocado. espero que haja uma sequela.
história 7, som 8, animação 7, personagens 7, overall 7
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 01, 2010 4:15 pm

Sequela há, pelo que sei ja foi confirmado:

"A second season for the anime was announced at the end of the 12th episode of the first season."

Confirmem na wiki se quiserem ^^

Thnx sakura XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 01, 2010 4:20 pm

Zanon escreveu:
Sequela há, pelo que sei ja foi confirmado:

"A second season for the anime was announced at the end of the 12th episode of the first season."

Confirmem na wiki se quiserem ^^

Thnx sakura XD

pois, eu vi isso. mas eles no ultimo episódio passaram tantas piadas de "vai haver sequela/ñ vai haver sequela" que tou para ver se vai haver ou não XD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 10:35 am

so das 6 ao sacred sakura ate ke n foi mau
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 11:18 am

Layfon escreveu:
so das 6 ao sacred sakura ate ke n foi mau

desilusão. não tem história, só uma raparigas moe a andar de um lado para o outro, e uma particularmente irritante que grita disparates como se fossem coisas muito importantes enquanto o inimigo espera pacientemente que ela acabe de falar antes de atacar... desilusão...
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 03, 2010 12:13 pm

realmente essa cena foi um bokado estupida essa e mais algumas mas prontos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nova temporada
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: