Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 nova temporada

Ir para baixo 
+4
Dgames
Zanon
Sorata
Layfon
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 2:35 pm

bem fiz este thread para ver ke é ke voces vao ver esta temporada bem os 1 eps ke eu vi foram:
dragon ball kai nem é preciso explikar
fma2- esta vou koncerteza seguir grande 1 episodio e komo adorei o antigo
queens blade- sinceramente esta anime axo ke n vai valer nada mas komo e só ehhi vou ver Evil or Very Mad
Spoiler:
shangri-la- este n sei n kurti mt as personagens e komo e da gonzo nunka sei o ke vem de la
Spoiler:
tears to tiara- uma tipika historia de fantasia mm komo eu gosto de kk maneira tava a espera de mais no 1 episodio mas akredito ke tem potencial para vir a ser mt bom
sengoku basara- mt bom este o tipiko shonen kom kombates frenetikos neste 1 episodio e previw do 2 parace ser igual espero ke seja sempre assim ate ao fim kem ja jogou devil kings para ps2 sabe komo vai ser esta anime ja ke é a anime deste jogo xd
asura crying- esta talvez a melhor ke vi kom muito misterio ja no 1 episodio axo ke tem muito potencial e é diferente do normal
Spoiler:
para agora so os 1 eps destas
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:19 pm

Eu já estou a ver o DB Kai, o novo FMA, Sengoku Basara, Natsu no Arashi e estou à espera que saia o primeiro episódio do Cross Game.

Vi o primeiro episódio do Guin Saga mas não gostei por isso não vi.

O Natsu no Arashi é típico anime de comédia e como é do mesmo mangaka de School Rumble decidi continuar a ver.

Sengoku Basara é baseado no jogo do mesmo nome que é estilo Destiny Warriors e Warriors of Orochi.
A animação tá brutal e as lutas nem se fala, curti bué dos dois principais: um é bué cómico e o outro tem a voz do Zoro(One Piece) e Mugen(Samurai Champloo).


Também estou à espera que saia o OVA em que o Conan(Detective Conan) enfrenta o Lupin(Lupin III), vai ser uma batalha de génios épica.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:59 pm

Conan vs Lupin!? I WANT TO SEE THAT SH Exclamation T!

FMA quero esperar que saiam mais, não gosto de ver um anime às prestações, e sei que só para o ano é que acabo de ver o Remake, se for um ep por semana e forem 51 eps como foi o original xDDD mas pronto, há coisas piores xD

Sorata, assim que isso do Lupin contra o Conan sair avisa-me, quero ver isso!
Spoiler:

Tears to Tiara: the same thing: quero esperar que saiam mais eps para sacar e ver...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 7:18 pm

Zanon escreveu:
Conan vs Lupin!? I WANT TO SEE THAT SH Exclamation T!

FMA quero esperar que saiam mais, não gosto de ver um anime às prestações, e sei que só para o ano é que acabo de ver o Remake, se for um ep por semana e forem 51 eps como foi o original xDDD mas pronto, há coisas piores xD

Sorata, assim que isso do Lupin contra o Conan sair avisa-me, quero ver isso!
Spoiler:

Tears to Tiara: the same thing: quero esperar que saiam mais eps para sacar e ver...

O OVA já saiu, chama-se Lupin III vs Detective Conan - The Nose Knows!, mas ainda não encontrei legendado Crying or Very sad

Mas já tive a ler algumas reviews e parece que o OVA é muito mais Conan que Lupin, eu gosto dos dois mas tenho de admitir que o Lupin é dos meus all time favorites, mas mesmo assim estou bué ansioso para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:24 am

Lupin por acaso até gosto bastante, acompanho no Animax, não com assiduidade, mas apanho sempre os eps todos ^^" Como? Não sei, mas apanho xD

Olha, o que era fixe, (off tópic) era que o Animax comprasse os Direitos das duas Seasons de Tenchi Muyo! e das OVA's e que as exibissem! Isso é que era lindo! Já nem saia de casa xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:17 am

Zanon escreveu:
Lupin por acaso até gosto bastante, acompanho no Animax, não com assiduidade, mas apanho sempre os eps todos ^^" Como? Não sei, mas apanho xD

Olha, o que era fixe, (off tópic) era que o Animax comprasse os Direitos das duas Seasons de Tenchi Muyo! e das OVA's e que as exibissem! Isso é que era lindo! Já nem saia de casa xD
pode ser ke kompre a esperanca e a ultima a morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeQui maio 21, 2009 8:02 am

Desta temporada estou a adorar Cross Game, tem provavelmente o melhor primeiro episódio de sempre e está cheio daquela comédia sarcástica que eu adoro.

Não se deixem enganar pelo facto de ter baseball, este anime é mais um drama com comédia, romance e slice of life.
Em cada episódio parece que não acontece nada mas no fundo a acção desenrola-se de uma maneira refrescante e suave, dificilmente me aborreço com isto. Um must see para todos os anime fan na minha opinião.

nova temporada Cross-game
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeDom Jul 19, 2009 4:08 pm

Desculpem pelo double post....

Alguém anda a ver animes da temporada de Verão??? Pela primeira vez não encontro nenhum que me desperte a atenção, alguém com alguns insights sobre a temporada...
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeDom Jul 19, 2009 4:29 pm

nao comecei a tentar ver cannan mas achei aquilo ridiculo de mais, e desliguei...

devo tentar o tokyo magnitude 8.0 e winter sonata

dps digo alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 12:59 am

o Winter Sonata passou para a próxima temporada de Outono

eu vejo sempre uma catrifada deles em cada temporada, e normalmente até os maus os levo até ao fim - go figure. os de verão são:
- Aoi Hana (é yuri, quem não gosta não se meta nisso)
- Bakemonogatari (weird, mas tou a gostar, lembra Sayonara Zetsubou Sensei)
- Canaan (girls with guns, boa animação e design, estou à espera de uma boa história)
- Kanamemo (não se metam nisso, weird stuff)
- Needless (gaaaar! lembra Gurren Lagann, só que mais parvo e com mais fanservice)
- Princess Lover (o típico harem)
- Sora no Manimani (é uma comédia, eu vejo porque gosto de astronomia)
- Tokyo Magnitude 8 (tou a gostar, é sobre como as pessoas mudam em face a uma catástrofe. e a engenheira que há em mim ficou toda contente a ver a ponte a oscilar :p)
- Umi Monogatari (magical girl, um bocado meh)
- Yoku Wakaru Gendai Mahou (magia e comédia, ainda não tenho opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 6:07 am

Sakura escreveu:
o Winter Sonata passou para a próxima temporada de Outono

eu vejo sempre uma catrifada deles em cada temporada, e normalmente até os maus os levo até ao fim - go figure. os de verão são:
- Aoi Hana (é yuri, quem não gosta não se meta nisso)
- Bakemonogatari (weird, mas tou a gostar, lembra Sayonara Zetsubou Sensei)
- Canaan (girls with guns, boa animação e design, estou à espera de uma boa história)
- Kanamemo (não se metam nisso, weird stuff)
- Needless (gaaaar! lembra Gurren Lagann, só que mais parvo e com mais fanservice)
- Princess Lover (o típico harem)
- Sora no Manimani (é uma comédia, eu vejo porque gosto de astronomia)
- Tokyo Magnitude 8 (tou a gostar, é sobre como as pessoas mudam em face a uma catástrofe. e a engenheira que há em mim ficou toda contente a ver a ponte a oscilar :p)
- Umi Monogatari (magical girl, um bocado meh)
- Yoku Wakaru Gendai Mahou (magia e comédia, ainda não tenho opinião)

Humm...como eu pensava nenhum me chama a atenção, parece que vou mesmo ter de esperar pelo Fairy Tail na temporada de Outono.
Ir para o topo Ir para baixo
yukone
Neophyte
Neophyte
yukone


Número de Mensagens : 117
Idade : 35
Data de inscrição : 19/04/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:20 am

eu devo ver o canaan e o needless, mas só quando estes finalizarem(não vejo anime ongoing), secalhar vou ver Kurokami The Animation que acabou a pouco tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:18 am

yukone escreveu:
eu devo ver o canaan e o needless, mas só quando estes finalizarem(não vejo anime ongoing), secalhar vou ver Kurokami The Animation que acabou a pouco tempo

Kurokami não é coisa que aconselhe, parecia muito fixe e acabou por ser desilusão. dessa temporada acabou por ser melhor Chrome Shelled Regios
Ir para o topo Ir para baixo
yukone
Neophyte
Neophyte
yukone


Número de Mensagens : 117
Idade : 35
Data de inscrição : 19/04/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:20 am

ainda estou a pensar em ver, mas até agora animes que esperei para ver e desiludiu mais até foi o k-on.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:29 am

Sakura escreveu:

Kurokami não é coisa que aconselhe, parecia muito fixe e acabou por ser desilusão. dessa temporada acabou por ser melhor Chrome Shelled Regios

100% agree Regios foi muito fiche, foi pena não ter continuado, vou ler o resto quando o manga tiver traduzido.
A maioria dos Heavens Swords apareciam mais no opening que os protagonistas mas no anime em si só apareceram 2 ou3 episódios.

Outro anime que gostei bué foi um da temporada de Outono de 2008, mas que só à pouco tempo teve o último episódio legendado chama-se One Outs, é muito fiche e original.
nova temporada OneOuts
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:35 am

K-ON ou se adora ou se odeia =p (eu faço parte dos que adoraram, é cute girls do cute things, mas divertiu-me imenso)

One Outs ouvi realmente falar muito bem, mas não vi porque não ligo muito a animes de desporto

Regios realmente devia ter continuado, até porque houve coisas que ficaram em suspenso. gostavam que eles tivessem explicado melhor a parte da Saya
Ir para o topo Ir para baixo
yukone
Neophyte
Neophyte
yukone


Número de Mensagens : 117
Idade : 35
Data de inscrição : 19/04/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:39 am

a mim desiludiu-me, tava a espera de uma comédia com algo do espírito de beck a mistura, mas a comédia foi naquela e o espírito de beck nem visto. Mas pronto outros animes de musica devem sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:54 am

Sakura escreveu:

Regios realmente devia ter continuado, até porque houve coisas que ficaram em suspenso. gostavam que eles tivessem explicado melhor a parte da Saya

Eu conheço um gajo do Canadá noutro fórum que mora no Japão e ele disse que o manga do Regios ainda vai com pouco desenvolvimento e no entanto eles decidiram fazer já um anime, um pouco como aconteceu com a primeira season do anime do Full Metal Alchemist, é claro que duvido que Regios tenha direito a uma segunda temporada e muito menos um remake, só animes super populares(tipo fullmetal) é que têm direito a remakes.
Mesmo assim vou continuar a torcer por mais uma temporada de Regios pelo menos afro


Yukone: Também sou alta fã de Beck, não sei se vais gostar mas em 2010 vai sair o filme live-action de Beck(feito por japoneses), já tive a ver o casting e parece estar muito fiche, o realizador também fez bué filmes e séries que gostei por isso estou confiante que vai ser fiche.

Cast:
Ryusuke Minami - Mizushima Hiro http://jdorama.com/artiste.2393.htm
Koyuki - Takeru Sato http://jdorama.com/artiste.2911.htm
Chiba - Kiritani Kenta http://jdorama.com/artiste.2196.htm
Taira - Osamu Mukai http://jdorama.com/artiste.2468.htm
Ir para o topo Ir para baixo
yukone
Neophyte
Neophyte
yukone


Número de Mensagens : 117
Idade : 35
Data de inscrição : 19/04/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:56 am

ya por acaso ja tinha visto essa noticia, mas vou sentir a falta das musicas do anime pois acho que na altura li que não iam usar as musicas usadas no anime. mas vou ver na mesma já que é dos meus animes preferidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:58 am

yukone escreveu:
ya por acaso ja tinha visto essa noticia, mas vou sentir a falta das musicas do anime pois acho que na altura li que não iam usar as musicas usadas no anime. mas vou ver na mesma já que é dos meus animes preferidos.

Ya também não curti disso, as músicas do anime são épicas Smile, no filme vão usar 30 músicas novas.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 10:59 am

ja temos uma deskricao da novas animes desta temporada nice
sorata e dgames vejam needdless e muito fixe tenho a certeza ke vao gostar sorata ve o 1(tb axo ke pra agora so ha 2) e dps diz alguma koisa
alem desse vi cannan e gostei ta porreiro e bakemonotogari historias ddo sobrenatural eu gosto por isso kem gostar se kalhar vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 12:06 pm

Layfon escreveu:
ja temos uma deskricao da novas animes desta temporada nice
sorata e dgames vejam needdless e muito fixe tenho a certeza ke vao gostar sorata ve o 1(tb axo ke pra agora so ha 2) e dps diz alguma koisa
alem desse vi cannan e gostei ta porreiro e bakemonotogari historias ddo sobrenatural eu gosto por isso kem gostar se kalhar vale a pena

Humm vou sacar esse o Needless e ver se é bom, mas tenho de admitir uma coisa, estou a começar a ficar farto do fan service abusivo nos animes dos dias de hoje, Code Geass é a maior prova disso, um anime com um plot e personagens tão bons não precisava daquele fan service todo para vender, acho que o fan service abusado tirou uma beca da mística do anime que na minha opinião deveria ter sido mais dark do que o que foi.
E parece que os animes todos ultimamente vão por esse caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 2:48 pm

Sorata escreveu:
Layfon escreveu:
ja temos uma deskricao da novas animes desta temporada nice
sorata e dgames vejam needdless e muito fixe tenho a certeza ke vao gostar sorata ve o 1(tb axo ke pra agora so ha 2) e dps diz alguma koisa
alem desse vi cannan e gostei ta porreiro e bakemonotogari historias ddo sobrenatural eu gosto por isso kem gostar se kalhar vale a pena

Humm vou sacar esse o Needless e ver se é bom, mas tenho de admitir uma coisa, estou a começar a ficar farto do fan service abusivo nos animes dos dias de hoje, Code Geass é a maior prova disso, um anime com um plot e personagens tão bons não precisava daquele fan service todo para vender, acho que o fan service abusado tirou uma beca da mística do anime que na minha opinião deveria ter sido mais dark do que o que foi.
E parece que os animes todos ultimamente vão por esse caminho.
nisso tens razao mas kt mais eles venderem melhor e para eles mas de facto code geass n precisava por si so ja e grande
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 5:03 pm

chrome shelled regios começei a ver, mas nao tava a perceber muito daquilo, por isso, deixei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:07 pm

tive a ver needless e aquilo vesse que e claramente baseado em gurren laggan, os personagens sao bue parecidos, andaram foi nos esteroides xD
mas ate ta porreiro, e so batalhas xeias de epicness

Canaan como ja disse nao gostei muito
Tokyo magnitude tb nao me atrai grande coisa
Como winter sonata foi adiado pah proxima season, axo que so vo ver needless

pode ser que a season de outono inverno seja melhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nova temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: