Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 nova temporada

Ir para baixo 
+4
Dgames
Zanon
Sorata
Layfon
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 10:17 am

Sorata escreveu:
Sorry pelo double post...

Já venho tarde mas queria falar do episódio 19 de FullMetal Alchemist Brotherhood que saiu no Domingo passado, é na minha opinião e de longe o melhor episódio das duas séries("original" e Brotherhood), nunca percebi o porquê do pessoal gostar tanto do Coronel Mustang, mas depois deste episódio quem é que não ficou a gostar...

A cena
Spoiler:
simplesmente uma daquelas cenas que provam o porquê de eu gostar tanto de anime/manga.
konkordo ktg sorata foi mm excelente mas eu por akaso ja gostava do mustang
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 12:51 pm

XD Eu gostava do Mustang pelo tipo de poder que ele tem ^^ (e também pelas cenas que diz xD é um gajo de pancadas xD)
Ainda não vi brotherhood, há diferenças em gráficos e história assim relevantes em comparação com o original?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 1:01 pm

Zanon escreveu:
XD Eu gostava do Mustang pelo tipo de poder que ele tem ^^ (e também pelas cenas que diz xD é um gajo de pancadas xD)
Ainda não vi brotherhood, há diferenças em gráficos e história assim relevantes em comparação com o original?

A história a partir do episódio 15 não tem nada a ver, é completamente nova com personagens novos(para quem nunca leu o manga é claro), a animação também é melhor mas não é isso que faz a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 1:24 pm

Ok... a ver se começo a sacar os eps para ver.
Tá em que ep? Já nao pergunto quantos eps tem programados porque se já tem personagens novas, é porque vai ser bastante maior!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:26 pm

Zanon escreveu:
Ok... a ver se começo a sacar os eps para ver.
Tá em que ep? Já nao pergunto quantos eps tem programados porque se já tem personagens novas, é porque vai ser bastante maior!
ta no 19
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:57 pm

Zanon escreveu:
Ok... a ver se começo a sacar os eps para ver.
Tá em que ep? Já nao pergunto quantos eps tem programados porque se já tem personagens novas, é porque vai ser bastante maior!

Saiu hoje o 20 lolol(sorry Layfon).
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 1:56 pm

Sorata escreveu:
Zanon escreveu:
Ok... a ver se começo a sacar os eps para ver.
Tá em que ep? Já nao pergunto quantos eps tem programados porque se já tem personagens novas, é porque vai ser bastante maior!

Saiu hoje o 20 lolol(sorry Layfon).
xd boa noticia tenho ke ir sakar xd
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 11, 2009 1:14 pm

ke e ke voces vao ver da nova temporada?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 11, 2009 1:32 pm

até agora são estas as minhas opiniões:

11eyes - algum potencial, o design de eroge nunca fica velho, espero ver acção
Asura Cryin' 2 - mais do mesmo...
Darker than Black 2 - 1ro episódio brutal, tenho enormes expectativas
Kimi ni Todoke - animação bonita e um shoujo que promete personagens interessantes
Kobato - excelente, Clamp no seu melhor
Letter Bee - não é obrigatório, mas recomenda-se que se veja a OVA. a história é boa e as cores lindíssimas, aconselho a verem
Natsu no Arashi 2 - outra que tenho boas expectativas
Nogisaka Haruka no Himitsu 2 - espero ver novos desenvolvimentos e mais moe~ness
Nyan Koi - comédia engraçada, adoro gatos! lol
Sasameki Koto - atenção que é yuri. depois de Aoi Hana não impressionou, mas a ver vamos
The Sacred Blacksmith - gostei do 1ro, espero que se mantenha assim. ultimamente as hight fantasy andam a desiludir-me, espero que esta não o faça
Seitokai no Ichizon - hilariante. atenção não é anime pa principiantes. eles basicamente estão sempre na mesma sala e todo o discurso está cheio de piadas com referencias a outras animes e eroges.
Shin Koihime Musou - nunca se metam nisso...
The book of bantorra - odiei a animação, não gosto de efeitos 3D. não tenho grandes esperanças na história, ptt acho que vou largar esta série
To Aru Kagaku no Railgun - a melhor personagem de To Aru Majutsu no Index, biribiri! excelente 1ro episódio, esta promete ser melhor que a série anterior
White Album 2 - a seca do costume[b]


ainda faltam sair Fairy Tail, Winter Sonata e Kiddy girl-and
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:06 pm

What about Kuroshitsuji?
Nao era para sair a 2nd season agora? (fim de Setembro ou algo do género?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 11, 2009 3:16 pm

Zanon escreveu:
What about Kuroshitsuji?
Nao era para sair a 2nd season agora? (fim de Setembro ou algo do género?)

não. o que saiu em setembro foi a OVA, que ainda não foi subbada. a 2nda temporada ainda não tem data
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 11, 2009 3:17 pm

Zanon escreveu:
What about Kuroshitsuji?
Nao era para sair a 2nd season agora? (fim de Setembro ou algo do género?)
agora tb n sei xd vou ver isso
sakura tens algumas ke vou ver tb xd
11 eyes ninguem fala mas eu gostei do 1 gosto deste genero a ver o ke akilo da
railgun tb me parece desse genero mas ainda n enkontrei legendado em ing e gostei do 1 ep de letter bee mas n vi a ova axa mm importante ver a ova sakura? intervem kom a historia da anime?
asura cryin n gostei mas komo vi o 1 sekalhar vou ver ate ao fim(n gosto de deixar as koisas a meio?
darker than black excelente
sacred blcksmith muito bom a ver se kontinua assim
book of bantorra mau n gostei e so vi estas xd
agora mais umas perguntas para a sakura
kobato é de ke? é assim tao bom?
pk e ke n nos devemos meter no shin koihime é assim tao mau xd? é de ke?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:46 pm

Layfon escreveu:
Zanon escreveu:
What about Kuroshitsuji?
Nao era para sair a 2nd season agora? (fim de Setembro ou algo do género?)
agora tb n sei xd vou ver isso
sakura tens algumas ke vou ver tb xd
11 eyes ninguem fala mas eu gostei do 1 gosto deste genero a ver o ke akilo da
railgun tb me parece desse genero mas ainda n enkontrei legendado em ing e gostei do 1 ep de letter bee mas n vi a ova axa mm importante ver a ova sakura? intervem kom a historia da anime?
asura cryin n gostei mas komo vi o 1 sekalhar vou ver ate ao fim(n gosto de deixar as koisas a meio?
darker than black excelente
sacred blcksmith muito bom a ver se kontinua assim
book of bantorra mau n gostei e so vi estas xd
agora mais umas perguntas para a sakura
kobato é de ke? é assim tao bom?
pk e ke n nos devemos meter no shin koihime é assim tao mau xd? é de ke?

ena tanta pergunta! =D

ora bem:
letter bee: não é importante, é uma história que se passa a meio da série (my guess baseado no 1ro ep). não faz falta para compreender, portanto não é necessário ver antes da série. mas vale a pena ver a ova, é um bom episódio.
kobato: eu não li a manga, mas é sobre uma rapariga que quer realizar um desejo e para isso tem de encher um frasco com os pedaços de corações partidos das pessoas. soa cheesy? bem, não é. o 1ro episódio mostra como se consegue fazer um anime bonito, cómico e interessante de uma forma muito simples.
shin koihime musou: é a sequela de koihime musou. e ñ se metam nisso porque é muito mau. a história é completamente random, é apenas uma desculpa para aparecerem meninas de seios enormes ou moes com personalidades idiotas numa sociedade sem lógica. até o ecchi é estranho e não é só por tender para o yuri.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:01 am

Eu só estou a acompanhar Kimi no Todoke, Sasameki Koto(i like some Yuri...bite me), Inuyasha Kanketsu-ken, e vou começar a ver mal comecem Winter Sonata e Fairy Tail, mais nenhum me interessou assim muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:12 am

(para alem de perguiçoso sou esquesito comó caraças... tenho que investigar mais os animes da nova temporada (com algum tempo livre) e depois logo vejo o que (tento) acompanhar)

Epah... tanto anime... a ver se não é como a ultima temporada que foi uma (desculpem o termo) panisguisse pegada... tanto anime fraco...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 12, 2009 2:55 pm

Sakura escreveu:
Layfon escreveu:
Zanon escreveu:
What about Kuroshitsuji?
Nao era para sair a 2nd season agora? (fim de Setembro ou algo do género?)
agora tb n sei xd vou ver isso
sakura tens algumas ke vou ver tb xd
11 eyes ninguem fala mas eu gostei do 1 gosto deste genero a ver o ke akilo da
railgun tb me parece desse genero mas ainda n enkontrei legendado em ing e gostei do 1 ep de letter bee mas n vi a ova axa mm importante ver a ova sakura? intervem kom a historia da anime?
asura cryin n gostei mas komo vi o 1 sekalhar vou ver ate ao fim(n gosto de deixar as koisas a meio?
darker than black excelente
sacred blcksmith muito bom a ver se kontinua assim
book of bantorra mau n gostei e so vi estas xd
agora mais umas perguntas para a sakura
kobato é de ke? é assim tao bom?
pk e ke n nos devemos meter no shin koihime é assim tao mau xd? é de ke?

ena tanta pergunta! =D

ora bem:
letter bee: não é importante, é uma história que se passa a meio da série (my guess baseado no 1ro ep). não faz falta para compreender, portanto não é necessário ver antes da série. mas vale a pena ver a ova, é um bom episódio.
kobato: eu não li a manga, mas é sobre uma rapariga que quer realizar um desejo e para isso tem de encher um frasco com os pedaços de corações partidos das pessoas. soa cheesy? bem, não é. o 1ro episódio mostra como se consegue fazer um anime bonito, cómico e interessante de uma forma muito simples.
shin koihime musou: é a sequela de koihime musou. e ñ se metam nisso porque é muito mau. a história é completamente random, é apenas uma desculpa para aparecerem meninas de seios enormes ou moes com personalidades idiotas numa sociedade sem lógica. até o ecchi é estranho e não é só por tender para o yuri.
thanks vamos la ver o ke vou ver xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 12, 2009 4:13 pm

finalmente saiu fairy tail Very Happy

sinceramente achei este episodio melhor que a manga, espero que continuem assim sem muito engonhanço como Bleach.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:49 am

Dgames escreveu:
finalmente saiu fairy tail Very Happy

sinceramente achei este episodio melhor que a manga, espero que continuem assim sem muito engonhanço como Bleach.

Também já vi e gostei, a única coisa negativa que quero apontar é mesmo o facto de eles terem posto algumas mariquices antes das magias(Sailor Moon syndrome), corta um bocado a acção que no manga por exemplo é sempre rápida e violenta.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:11 am

Já saiu o episodio com subbs no youtube?
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 13, 2009 9:05 am

tomatrix escreveu:
Já saiu o episodio com subbs no youtube?

Não fasso ideia, eu saquei do Animes Heaven com legendas em brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:54 am

Estive agora a ver o primeiro episodio de Fairy tail. Lol, a Lucy com mariquices á sailor moon, enquanto que o Natsu fez umas á Saint Seiya classico (pelo menos li por ai que o Seiyu do Natsu é o mesmo do Tenma). Cortaram uma coisa do mangá:
Spoiler:
.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:38 pm

tomatrix escreveu:
Estive agora a ver o primeiro episodio de Fairy tail. Lol, a Lucy com mariquices á sailor moon, enquanto que o Natsu fez umas á Saint Seiya classico (pelo menos li por ai que o Seiyu do Natsu é o mesmo do Tenma). Cortaram uma coisa do mangá:
Spoiler:
.

Já nem me lembrava disso, eu comecei a ler o manga quando este só tinha uns 30 capítulos por isso foi para ai à uns dois anos atrás.
A voz do Natsu tá fiche mas odiei a da Lucy, mesmo irritante.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:46 pm

porreiro tenho ke sakar
ja tem 2 anos atao espero ke n haja fillers seja sempre a andar
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:14 pm

fillers vai ter que haver sempre, se continuarem neste ritmo apanham a manga dentro de um ano e pouco.

mas que sejam fillers como Bleach, enquanto ha material faz-se anime, quando nao ha faz-se umas arcs para ganhar tempo, nao como naruto que andam em fillers o ano todo, e os episodios e so engonhar ate da do....
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:17 pm

naruto é so fillers mas agora ta na historia normal a ver se vai ao menos ate a luta do sasuke kom o irmao sem fillers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nova temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nova temporada
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: