Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Manga] Naruto

Ir para baixo 
+2
Zanon
marko
6 participantes
AutorMensagem
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 6:20 am

Prontos,bem me parecia que faltava algo no Fórum! XD
Não sei se alguém aqui gosta de ler o manga do Naruto ! mas este tópico era essencial XD





Naruto



Vou falar do manga de Naruto :


Naruto é uma série de Manga criada por Masashi Kishimoto, e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999.

[Manga] Naruto Narutomanga

O Manga/Anime conta a história de um jovem chamado Naruto Uzumaki, um menino da vila de Ninjas Konoha(Vila da Folha) no País do Fogo(Mundo Fictício). Quando ainda bebé, Naruto teve o Demónio Kyuubi,uma raposa de nove caudas, aprisionado no seu corpo, pelo líder da sua vila,para assim poder salva-la. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como uma peste, ou um demónio, não só pelos familiares das pessoas que Kyuibbi matou, mas também pelas pessoas que sofrem com as trapalhices feitas por Naruto.

Incompreendido, Naruto sonha num dia em se tornar num Ninja poderoso, e ser nomeado Hokage(líder da vila), pois assim suas verdadeiras habilidades seriam mostradas.

Recebeu uma adaptação para Anime em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo. A série animada foi exibida até Fevereiro de 2007, quando recebeu uma sequela, Naruto: Shippuden, correspondente à segunda parte do Manga.

[Manga] Naruto Shonen_jump-january_2008

Entra assim na Academia Ninja, onde sofre com notas baixas, mas é ajudado pelo seu professor e amigo Iruka.
Consegue finalmente tornar se Genin(Ninja nível mais baixo) e a partir daí passa a ser ensinado pelo Jonin(Ninja de nível alto),Hatake Kakashi,com os seus dois colegas:Sakura Haruno eSasuke Uchiha.Esta fase da história, conta nos sobre as
missões que Naruto e os seus colegas devem cumprir, e mais tarde, o teste Chunnin, que seleccionará aqueles que passarão para o segundo nível Ninja: Chunnin.

Fonte:
Naruto Manga
(isto não e link para Download então penso que não e preciso esconde lo!)


Última edição por marko em Sáb Abr 18, 2009 3:08 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 6:43 am

Essencial acho que não xD
Essencial é o pessoal dar-se bem, o resto é conversa.

Eu pessoalmente não gosto de naruto.
Nunca gostei de mainstreams, e Naruto não é excepção.
Não gosto dos personagens, a história é muito fraca, tem muitos fillers, argumento infantil, cenas bastante irreais (todos os animes as têm mas estas são um abuso), tipo as quedas deles, humanos normais a cairem de 20 ou 30 andares e ainda caem de pé --" (os ninjas não eram assim na realidade xD) e outras coisas mais.

Mas o que me faz não gostar MESMO de Naruto é o facto de ter tornado anime uma moda para os putos.
Antes quase ninguém via anime, agora toda a gente vê apenas por estar na moda e eu não gosto disso. Anime é algo que se tem que ver por gostar e não por estar na moda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:20 am

Zanon escreveu:
Essencial acho que não xD
Essencial é o pessoal dar-se bem, o resto é conversa.

Eu pessoalmente não gosto de naruto.
Nunca gostei de mainstreams, e Naruto não é excepção.
Não gosto dos personagens, a história é muito fraca, tem muitos fillers, argumento infantil, cenas bastante irreais (todos os animes as têm mas estas são um abuso), tipo as quedas deles, humanos normais a cairem de 20 ou 30 andares e ainda caem de pé --" (os ninjas não eram assim na realidade xD) e outras coisas mais.

Mas o que me faz não gostar MESMO de Naruto é o facto de ter tornado anime uma moda para os putos.
Antes quase ninguém via anime, agora toda a gente vê apenas por estar na moda e eu não gosto disso. Anime é algo que se tem que ver por gostar e não por estar na moda.

seu anti naruto Sad lol na brinka ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:42 am

Anti-Naruto é uma verdade xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:33 pm

marko gostei do facto de teres feito um topic sobre naruto.

Mas olha nao dá para fazeres edit no teu post e falares um bocadinho de naruto assim em termos gerais,o que é para ti,a ideia geral do naruto,o impacto,influencia...atirar umas imagens á equaçao,o autor,numero de mangas,spinn offs....coisas assim...uma pequena dissertação...Se for preciso eu ajudo...Ok?

é só para ficar mais fixe e para o pessoal que for mais curioso e que queira saber um pouco mais.

é pá mais ou menos como fiz em evangelion e nos posts dos jogos Very Happy

Eu sei que sou picuinhas mas adorava que fizesses isso.

Eu ainda nao tomei o tempo para me aperceber do "fenómeno" naruto,mas muito boa gente por quem tenho alta consideração fala muitíssimo bem de naruto e que diz que sou pessoa para apreciar...Assim que tiver oportunidade prometo te que me aventuro...XD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:45 pm

eu gosto de naruto mas sei ke ta longe de ser das melhores animes mas é fixe de ver é o tipiko shonen agora a manga n leio
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 3:06 pm

ja fiz edit no primeiro post ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 5:11 pm

Podemos usar este tópico para comentar o manga semanal?????

Já que está tudo a expressar as suas opiniões por Naruto, aqui vai a minha:

Eu já li mais de 350 mangas e no mínimo 250 desses 350 são shonens e no mínimo 100 desses 250 são shonens de batalha(aka: Naruto, Bleach, One Piece, Yu Yu Hakusho Mar, Rurouni Kenshin, Black Cat, Hunter x Hunter, Flame of Recca, K.Hitman Reborn, etc) e tenho de admitir que chegou a uma altura em que percebi que aquilo era sempre a mesma coisa(tirando One Piece), e Naruto não é diferente, por isso não percebo muito bem o porquê de todo o "hype" por trás de Naruto como se fosse "o próximo Dragon Ball"...quer dizer se calhar até sei, o Naruto foi o primeiro anime que vi na net à 4/5 anos atrás e eu achava aquilo brutal, foi preciso ler vários mangas para perceber que não era assim tão especial como eu pensava que era.

Anyway a primeira parte do manga é realmente boa, uma vez que introduz vários personagens que eu gosto, a história desenrolasse muito mais suavemente e o plot em geral embora seja previsível consegue entreter-me bastante, por isso facilmente entra para o meu top 20 de mangas, mas o mesmo já não posso dizer da segunda parte(Shippuuden no anime) que se tornou bastante aborrecida e repetitiva, se não fosse pela primeira parte eu classificaria Naruto como um shonen de batalha como todos os outros.

Para quem nunca viu mais nada é totalmente compreensível que digam que Naruto é o "next Dragon Ball".
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 5:20 pm

ja vi ke se fartam de editar os meus posts!mas e na boa ! comentar o manga semnal , como assim ? so se for pra comentar o manga Naruto !Very Happy isso sim ! o capitulo desta semana podemos comentar , fikei curioso com ele capitulo:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 5:25 pm

marko escreveu:
ja vi ke se fartam de editar os meus posts!mas e na boa ! comentar o manga semnal , como assim ? so se for pra comentar o manga Naruto !Very Happy isso sim ! o capitulo desta semana podemos comentar , fikei curioso com ele capitulo:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 5:26 pm

Sorata escreveu:
marko escreveu:
ja vi ke se fartam de editar os meus posts!mas e na boa ! comentar o manga semnal , como assim ? so se for pra comentar o manga Naruto !Very Happy isso sim ! o capitulo desta semana podemos comentar , fikei curioso com ele capitulo:

Spoiler:

Spoiler:

achu ke e mesmo isso ke vai acontecer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 4:56 am

*OFF-TÓPIC*
Desculpem só responder agora xD
Podem usar o tópico para falar dos eps e do manga semanal à vossa inteira vontade, desde que, está claro, usem as caixinhas de spoiler como têm feito.

Se isto realmente valer a pena, vou combinar com os restantes membros da administração e poder-se-á criar um sub-forum exclusivamente para spoilers de animes e mangas, e assim que houver uma decisão, serão avisados disso ^^

*FIM DO OFF-TÓPIC*
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 6:45 am

Zanon escreveu:
*OFF-TÓPIC*
Desculpem só responder agora xD
Podem usar o tópico para falar dos eps e do manga semanal à vossa inteira vontade, desde que, está claro, usem as caixinhas de spoiler como têm feito.

Se isto realmente valer a pena, vou combinar com os restantes membros da administração e poder-se-á criar um sub-forum exclusivamente para spoilers de animes e mangas, e assim que houver uma decisão, serão avisados disso ^^

*FIM DO OFF-TÓPIC*

OFF TOPIC

FIXOLAS crias um forum de manga e anime e depois um forum de spoilers de manga e anime ! ta bem visto mas achu k nao seria necessario desde ke tenhamos tudo em spiler tasse bem e um bokado exessivo tar a crar um forum de spoiler de anime e de manga , pk assim pra ke vai servir este topiko em ke estamos a postar vai estar a servir de vela so pro pessoal ler o resumo do manga e comentar se ta intressado ou nao se for so pra isso , ok ! mas ainda achu um pouco exessivo tar a criar forum de spoiler ! ja agora o ke é um sub forum ????

Fim do off topic
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 9:28 am

Spoiler:

Uma duvida sobre naruto, na primeira parte no anime, deixa de seguir o mangá após a batalha do Sasuke contra o Naruto? É que estou a pensar assim que chegue a altura dos fillers pré-shipuuden, ler a segunda parte em mangá, já que dizem que a segunda parte no anime ficou enrolada em fillers estilo DBZ lol.
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 9:46 am

a partir dos fillers nao tem nada a ver com o manga ! pois os fillers nao tem nada a ver com o manga Smile os fillers começam depois da luta naruto vs. sasuke!
depois na shippuunden segue o manga outra vez
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 11:25 am

Off-topic
sub-forum é uma subcategoria dentro de outra xD
Ou seja, criar um pequeno espaço dentro do espaço animes e mangas ^^


Fim do Off-topic
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Manga] Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anime/Manga - Categorias
» One Piece - Manga Spoilers
» D.Gray-Man manga returns
» Semelhanças entre personagens de comics e de mangá
» Secção Anime\Manga\Comics

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: