Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Wolverine e Iron Man em anime

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:21 am

A Madhose juntou-se com a marvel para fazer 4 adaptações de heróis da marvel para anime.
Aqui estão os teasers do Wolverine e Iron-man.

Wolverine
https://www.youtube.com/watch?v=LBA_1qqicEc&feature=related

Iron Man
https://www.youtube.com/watch?v=w4yrOLQniCk
As series estão previstas para 2010.


Tirei isto do forum AnimePortugal. Dêem as vossas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:53 am

mmm acho que não deviam meter bedelho nisso, mas pronto. da Madhouse pode-se sempre esperar uma animação excelente, mas o design do wolverine tá demasiado diferente. se não fosse pelas garras nunca diria que é ele, está demasiado animesco. Iron Man conheço muito mal, talvez por isso me pareça com melhor aspecto

os outros 2 serão Blade e Hulk

não me parece que seja coisa que vá ver
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 8:11 am

Iron Man tou a espera de algo bastante bom.

Wolverine, como disse no animept, tou a espera de algo diferente. Nao gosto que façam as cenas IGUAIZINHAS ao original... (mas também nao quero nada tipo Dragon Ball the Movie Live Action lol)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:41 am

Pergunto-me se irão usar o passado do Wolverine no Japão, pois acho que ele já lá teve. Algo que ficou diferente do Wolverine original foi o cabelo, mas gostei daquele look comos olhos amarelos que lhe davam um ar semelhante ao de um lobo. Espero que nesta adaptação ele seja um lone wolf como nos comics e serie animada, e que as garras não sejam só para cortar robos ou algo parecido, e sejam utilizadas em combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:50 am

Isso vai ser de certeza!
Eu acho que a história vai ser inspirada nesse tal pasado dele, no teaser vês as paredes em bamboo e gajos com katanas, nao me admiro que assim seja...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:05 am

gostei do ke vi o wolvwrine ta porreiro e espero ke saia dali uma cena porreira e talvez veja pela primeira vez uma personagem da marvel a morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 12:44 pm

Faço tensões de dar uma vista de olhos nos dois, mas será que isto vai ser tipo spin offs dos filmes de Hollywood como aconteceu à pouco tempo com o Batman e antes com Matrix, ou vão ser mesmo séries de anime pertencentes a temporadas????
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 1:50 pm

acho que ainda não se sabe de todas as 4, mas parece que Iron Man será uma série e Hulk um filme.
também ainda não percebi se Iron Man e Wolverine vão ser duas séries separadas... no MAL diz:
"Marvel Comics has formally announced a partnership with Tokyo based anime production studio Madhouse to develop four 12 episode anime television series featuring Marvel super hero characters. The first series, which will feature Iron Man and Wolverine, among other characters, will premier on the Animax network in early 2010. The anime version of Iron Man is set to debut in a 12-episode series in Japan in the spring of 2010."
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 2:22 pm

Sakura escreveu:

"Marvel Comics has formally announced a partnership with Tokyo based anime production studio Madhouse to develop four 12 episode anime television series featuring Marvel super hero characters. The first series, which will feature Iron Man and Wolverine, among other characters, will premier on the Animax network in early 2010. The anime version of Iron Man is set to debut in a 12-episode series in Japan in the spring of 2010."

Por essa descrição parece que o Iron Man e o Wolverine vão ser na mesma série, estranho os personagens não têm nada a ver um com outro, se bem que ambos tiveram relações amorosas no Japão e passaram alguma parte da sua vida lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 2:24 pm

Sorata escreveu:
Sakura escreveu:

"Marvel Comics has formally announced a partnership with Tokyo based anime production studio Madhouse to develop four 12 episode anime television series featuring Marvel super hero characters. The first series, which will feature Iron Man and Wolverine, among other characters, will premier on the Animax network in early 2010. The anime version of Iron Man is set to debut in a 12-episode series in Japan in the spring of 2010."

Por essa descrição parece que o Iron Man e o Wolverine vão ser na mesma série, estranho os personagens não têm nada a ver um com outro, se bem que ambos tiveram relações amorosas no Japão e passaram alguma parte da sua vida lá.
o iron man andou pelo japao n sabia dessa xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 2:26 pm

Layfon escreveu:

o iron man andou pelo japao n sabia dessa xd

Quando eu era puto e lia comics, houve uma altura em que o Iron Man se encontrou com uma gaja japonesa de quem já tinha gostado, depois haviam mais personagens japoneses, ele não foi ao Japão nas histórias que eu li, mas deu a entender que já lá tinha estado e entendia bué da cultura deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 2:28 pm

Sorata escreveu:
Layfon escreveu:

o iron man andou pelo japao n sabia dessa xd

Quando eu era puto e lia comics, houve uma altura em que o Iron Man se encontrou com uma gaja japonesa de quem já tinha gostado, depois haviam mais personagens japoneses, ele não foi ao Japão nas histórias que eu li, mas deu a entender que já lá tinha estado e entendia bué da cultura deles.
agora ke falas disso o arki inimigo dele n e japones o mandarin?
eu iron man konheco pouko
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 2:32 pm

Layfon escreveu:

agora ke falas disso o arki inimigo dele n e japones o mandarin?
eu iron man konheco pouko

Eu pelo menos nos livros nunca vi esse Mandarim, a primeira e única vez que o vi e ouvi falar dele foi nos desenhos animados que davam na Sic, e acho que o Mandarim dos desenhos animados era chinês mas não tenho a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 2:34 pm

Sorata escreveu:
Layfon escreveu:

agora ke falas disso o arki inimigo dele n e japones o mandarin?
eu iron man konheco pouko

Eu pelo menos nos livros nunca vi esse Mandarim, a primeira e única vez que o vi e ouvi falar dele foi nos desenhos animados que davam na Sic, e acho que o Mandarim dos desenhos animados era chinês mas não tenho a certeza.
estranho ele n aparecer nos livros axo ke ele e o grande inimigo dele mas komo eu disse konheco pouko iron man
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 2:52 pm

Layfon escreveu:

estranho ele n aparecer nos livros axo ke ele e o grande inimigo dele mas komo eu disse konheco pouko iron man

Eu não sei se ele aparece ou não, eu só li comics durante 5 anos, e durante essa altura nunca sequer o mencionaram nas revistas, se bem que o Iron Man não tinha uma revista própria como o Homem-Aranha, X-Men, Wolverine, Capitão América, etc.

O Iron-Man fazia/faz parte de um grupo de super-heróis chamados os Vingadores(The Avengers), e os Vingadores dividem-se em duas facções os da costa este e os da costa oeste; o líder supremo dos vingadores e comandante da facção da costa oeste é o Capitão América e o vice-líder dos vingadores e comandante da facção da costa este é o Iron-Man; ou seja a revista semanal do Capitão América dividia-se em duas partes, a primeira com os vingadores do Oeste e a segunda com os vingadores do este, cada facção tinha para ai 10 gajos e por isso tornava-se difícil ver o background de todos os personagens, o que já não acontecia com o Homem-Aranha por exemplo que tinha direito a 2 revistas inteiras só para ele.

PS: Isto era na altura em que eu lia, agora não faço ideia de como estão as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 3:36 pm

Sorata escreveu:
Sakura escreveu:

"Marvel Comics has formally announced a partnership with Tokyo based anime production studio Madhouse to develop four 12 episode anime television series featuring Marvel super hero characters. The first series, which will feature Iron Man and Wolverine, among other characters, will premier on the Animax network in early 2010. The anime version of Iron Man is set to debut in a 12-episode series in Japan in the spring of 2010."

Por essa descrição parece que o Iron Man e o Wolverine vão ser na mesma série, estranho os personagens não têm nada a ver um com outro, se bem que ambos tiveram relações amorosas no Japão e passaram alguma parte da sua vida lá.

O Wolverine e o Iron-man pertencem aos Avengers (vingadores) se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 3:51 pm

tomatrix escreveu:
Sorata escreveu:
Sakura escreveu:

"Marvel Comics has formally announced a partnership with Tokyo based anime production studio Madhouse to develop four 12 episode anime television series featuring Marvel super hero characters. The first series, which will feature Iron Man and Wolverine, among other characters, will premier on the Animax network in early 2010. The anime version of Iron Man is set to debut in a 12-episode series in Japan in the spring of 2010."

Por essa descrição parece que o Iron Man e o Wolverine vão ser na mesma série, estranho os personagens não têm nada a ver um com outro, se bem que ambos tiveram relações amorosas no Japão e passaram alguma parte da sua vida lá.

O Wolverine e o Iron-man pertencem aos Avengers (vingadores) se não me engano.
o wolverine axo ke nao
ya sorata eu konheco os avengers mais ou menos tinam o thor e mais alguns
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:11 pm

o wolverine so é o wolverine de nome xD

epa, queria era ver o trailer do blade...

pelo que percebi, a serie do iron man vai ser a mesma, mas feita por japoneses

Sorata escreveu:
Por essa descrição parece que o Iron Man e o Wolverine vão ser na mesma série, estranho os personagens não têm nada a ver um com outro, se bem que ambos tiveram relações amorosas no Japão e passaram alguma parte da sua vida lá.
a falar assim, parece que eles tiveram relaçoes um com o outro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:21 am

Muchacho Mascarado escreveu:
o wolverine so é o wolverine de nome xD

epa, queria era ver o trailer do blade...

pelo que percebi, a serie do iron man vai ser a mesma, mas feita por japoneses

Sorata escreveu:
Por essa descrição parece que o Iron Man e o Wolverine vão ser na mesma série, estranho os personagens não têm nada a ver um com outro, se bem que ambos tiveram relações amorosas no Japão e passaram alguma parte da sua vida lá.
a falar assim, parece que eles tiveram relaçoes um com o outro xD
xd muchacho agora partiste-me todo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 11:02 am

a culpa é do sorata xD
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:24 pm

Quanto a haver relaçoes entre um e o outro não sei (lol), mas o que sei, o Wolvie (Wolverine) era casado com uma Japonesa a quem ele teve com ela um filho. Quanto aquela dos Avengers, falava dos "New avengers" onde pertenceu tambem o Spiderman.
Esse Wolverine parece a fusão do Wolverine com o Rei de Hokuto no ken XD.
Pena não adaptarem mais super-herois, especialmente o Batman e adaptassem a sua versão escria por Frank Miller. Pergunto-mecomo ficaria em Japones a alcunha "The Goddam Batman"? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:25 pm

Olha oh tomatrix, agora que falaste nisso: e quem nos garante que este wolverine do anime do anime nao é o filho dele? O.O vai na volta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Wolverine e Iron Man em anime Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine e Iron Man em anime   Wolverine e Iron Man em anime I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wolverine e Iron Man em anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anime Parodies xD
» Anime/Manga - Categorias
» Halo Legends - Anime
» Influencias de ficção ocidental em anime e mangá?
» Getter robo (anime)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: