Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tekken - The Movie

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 4:09 pm

À bocado fiz um post sobre o filme do KOF, mas este ao contrário do KOF parece estar fiel, os actores parecem-me bem escolhidos e o alto budget do filme(80 milhões) promete que talvez saia alguma coisa de jeito.

http://www.imdb.com/title/tt0411951/

http://en.wikipedia.org/wiki/Tekken_%28film%29

Aqui vai um vídeo com o cast, os actores não são muito conhecidos mas ao menos estão parecidos(ao contrário do KOF):
https://www.youtube.com/watch?v=dP02jCJx4UU

E agora mais dois vídeos com fotos do backstage:
https://www.youtube.com/watch?v=UJn3Xtn2R4Q
https://www.youtube.com/watch?v=tgbxyV8d2ng&feature=related

Quano dme disseram que iam fazer o filme fiquei logo de pé atrás mas depois de ver o cast, o budget e estas fotos já estou um pouco mais confiante, o que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 6:37 pm

este filme é falado ha tantos anos xD mas so agora vai sair, espero um bom filme

pra quem nao sabe, ja ha um filme do tekken, em anime, mas nao o achei grande coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:02 pm

Muchacho Mascarado escreveu:
este filme é falado ha tantos anos xD mas so agora vai sair, espero um bom filme

pra quem nao sabe, ja ha um filme do tekken, em anime, mas nao o achei grande coisa...

Ya eu tenho o filme em anime e achei alta bosta, tentativa falhada de venderem mais franchise do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:23 pm

e de venderem um filme a partir da fama da serie
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeDom Jul 12, 2009 2:30 am

Para mim tekken não é grande coisa (é mesmo fraco o jogo). Deviam era de fazer um sobre o Virtua Fighter, tal como há um anime ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeDom Jul 12, 2009 8:36 am

nao sabia que havia... nao acho o jogo fraco, é engraçado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeDom Jul 12, 2009 10:28 am

Muchacho Mascarado escreveu:
nao sabia que havia... nao acho o jogo fraco, é engraçado xD
é mais ou menos o filme e ke parece ke vai ser fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeDom Jul 12, 2009 5:36 pm

a min parece me que o gajo que vai fazer de jin vai ter que encher 1 bocadinho Razz

espero que nao facam como no dragon ball, reduzir o songoku a um caguinxas -.-
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 10:51 am

Uma pegunta, o Jin não apareceu a partir do 3? Não deviam fazer um filme baseado no 1? Pergunto-me qual será o proximo beat em up a ser adaptado para o cinema? Virtua fighter ou quem sae, Guilty gear?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:47 am

Olha eu quando soube que virtua fighter tinha um anime fiquei estático. Pena não conseguir arranjar, porque senão até via (Akira Yuki & Kage-Maru ftw!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:01 pm

tomatrix escreveu:
Uma pegunta, o Jin não apareceu a partir do 3? Não deviam fazer um filme baseado no 1? Pergunto-me qual será o proximo beat em up a ser adaptado para o cinema? Virtua fighter ou quem sae, Guilty gear?
aposto no soul kalibur
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 2:50 pm

tomatrix escreveu:
Uma pegunta, o Jin não apareceu a partir do 3? Não deviam fazer um filme baseado no 1? Pergunto-me qual será o proximo beat em up a ser adaptado para o cinema? Virtua fighter ou quem sae, Guilty gear?

Ya o Jin só aparece a partir do 3, o principal no outros dois era o pai dele, o Kazuya; não sei como é que vão fazer mas já estive a ver o cast e o Kazuya e a Jun(mãe do Jin) aparecem por isso não sei como é que vão explicar tudo num filem de 2 horas.

Quanto ao Jin ter de encher eu não concordo, é verdade que ele tem muito menos corpo que o Jin original, mas duvido que algum gajo com o corpo do Jin seja capaz de lutar como ele, era tipo ver o John Cena a dar high kicks, eu sei que existem algumas excepções á regra mas são bué difíceis de achar.
Este gajo que vai fazer de Jin ao menos está definido e é um mestre de artes marciais, basta ter algum talento como actor que aposto que vou curtir do gajo...não está tão mal como o gajo do Dragon Ball que não metia medo a ninguém, nem sequer conseguiu transmitir para a tela a auto-confiança que um mestre de artes marciais normalmente têm, mas prontos ponho as minhas mãos no fogo em como o Tekken vai ser melhor que o DB.

Zanon: Se quiseres mando-te um site com o anime do Virtua Fighter em RMVB(70 mb) legendado em português(do Brasil) para sacares, eu nunca vi mas conheço um site que tem, acho que só lhes faltam 2 episódios para acabar não tenho a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:48 pm

o tekken 3 foi o mais popular, e talvez o melhor, da serie, é por isso...

e ya, este filme vai com certeza ser melhor que o dragon ball xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:51 pm

Lolol pelo que parece eu fui o único deste fórum que ainda não viu o DB...mas epá eu sou demasiado fã de DB para fazer esse esforço, já me arranjaram o filme com boa qualidade mas não sou capaz de me por a ver.

Ainda por cima ando a ver a brutalidade do DB Kai todas as semanas o que reforça o meu gosto por DB todas as semanas e me impede de ver o filme lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:56 pm

melhor que DB nao e dificil Razz

mas acho que o gajo devia ter mais caparro, nao precisa de ficar como o jin isso e impossivel, e ficava parvo, para ter 1 caparro daqueles tinha que encher muito :S

mas ter mais caparro ficava melhor, em filmes de luta principalmente o jin que e 1 personagem bem constituido, claro que tb na kero que ele fike tipo 1 john cena ou batista Razz

e nao sao tao dificeis de achar, basta veres na ginastica artistica, sao gajos em que os musculos tem musculos, que por sua vez tem mais musculos Razz e tem 1 flexibilidade incrivel, alem da agilidade e aqueles moves tds fdds
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:57 pm

nao es o unico nao, somos 2 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tekken - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken - The Movie   Tekken - The Movie I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tekken - The Movie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Movie Buff
» King of Fighters - The Movie
» Prince of Persia - The movie
» Thunder Cats - The Movie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Cinema-
Ir para: