Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Thunder Cats - The Movie

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Thunder Cats - The Movie Empty
MensagemAssunto: Thunder Cats - The Movie   Thunder Cats - The Movie I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:53 am

Depois de tantos anos a falar-se disto, os desenhos animados dos anos 80 vão finalmente ter a sua adaptação para o grande ecrã, o projecto será realizado pela Warner Bros mas para tristeza de muitos(ou não) o filme não vai ser live-action mas sim CGI, eu pessoalmente acho que vai ficar mais fiche assim, o filme vai cobrir a história do Lion.
O filme estreia em 2010.

Opening dos desenhos animados: https://www.youtube.com/watch?v=2Qd_IsxgAf8

Thunder Cats - The Movie Thundercats
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Thunder Cats - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Cats - The Movie   Thunder Cats - The Movie I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:06 am

Essa imagem são de comics? Parem estar ai mais thundercats que na serie. Tambem já não vejo a serie á que tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Thunder Cats - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Cats - The Movie   Thunder Cats - The Movie I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:09 am

tomatrix escreveu:
Essa imagem são de comics? Parem estar ai mais thundercats que na serie. Tambem já não vejo a serie á que tempos.

Pois não me perguntes porque eu também já não me lembro, mas ya a imagem é dos comics.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Thunder Cats - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Cats - The Movie   Thunder Cats - The Movie I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:55 am

sorata faz ai um resumo da historia se souberes e ke eu ja n me lembro de nada xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Thunder Cats - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Cats - The Movie   Thunder Cats - The Movie I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 8:34 am

Layfon escreveu:
sorata faz ai um resumo da historia se souberes e ke eu ja n me lembro de nada xd

Eu já não me lembro bem da história mas lembro-me +/- do inicio, o Lion(o protagonista) foi retirado do seu planeta numa nave em miúdo com outros miúdos(acho que o planeta deles estava em perigo ou uma cena assim); e eles iam a dormir numas câmaras que os impediam de envelhecer e iam alimentando-os, mas a câmara do Lion ficou mal fechada e ele continuou a ser alimentado mas cresceu entretanto, quando muito anos depois eles aterraram num planeta ele já era adulto mas com mentalidade de criança(por isso é que ele é bué imaturo), e esse planeta onde eles aterraram estava a ser dominado pelo vilão da história(não me lembro do nome dele).

Sorry pelo resumo de merda mas já não me lembro de bué cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Thunder Cats - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Cats - The Movie   Thunder Cats - The Movie I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:17 am

O vilão não era um tal Mumrá, ou isso? Lembro-me de ter lido algo parecido por ai na net. A espada do protagonista quando crescia, lançava uma especie de Bat-signal lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Thunder Cats - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Cats - The Movie   Thunder Cats - The Movie I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:25 am

n faz mal sorata ja deu pra ter uma nocao +- espero pelo file a ver o ke sai dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Thunder Cats - The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Cats - The Movie   Thunder Cats - The Movie I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Thunder Cats - The Movie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Cinema-
Ir para: