Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Último filme que viram

Ir para baixo 
+4
Layfon
Dgames
Zanon
Sorata
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 3:38 am

^^^^Também faço tensões de ir ver esse filme este fds ou para o próximo, curti bué dos trailers, e tem o Jonhy Deep e o Christian Bale, pelo menos o trailer e o cast prometem, vamos lá ver se não saio lá desiludido também.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeDom Ago 09, 2009 2:26 pm

Fui ontem ver o Inimigos Públicos, e achei o filme brutal, acho que não é o tipo de filme que todos gostem, mas eu curti bué, os personagens do Johny Deep e do Christian Bale são ambos brutais, principalmente o John Dillinger(Deep); a conversa que eles têm os dois na prisão quando o Dillinger é preso é mesmo daquelas cenas épicas, epá o filme é um pouco parado mas temos de ter em conta que é baseado em factos reais.
Anyway achei o filme muito bom, e o cast é soberbo sem tirar nem por.

A Sakura já postou uma pic, por isso vou só pôr aqui o trailer.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=dWof6CovHxI
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 4:12 am

Esse do Johnny Depp é o unico que me interessa ver mais recentemente (tirando o Ice Age III que não me apetece ir ver ao cinema xD)
Para além do Johnny Depp ser um grande actor (não há filmes com ele que eu nao goste xD), o filme tem uma história que parece ser porreira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:44 am

Zanon escreveu:
Esse do Johnny Depp é o unico que me interessa ver mais recentemente (tirando o Ice Age III que não me apetece ir ver ao cinema xD)
Para além do Johnny Depp ser um grande actor (não há filmes com ele que eu nao goste xD), o filme tem uma história que parece ser porreira.
subskrevo por baixo xd
btw tb tou kurioso kom o gi ai joe (sei ke n e assim ke se eskreve mas agora n me lembro komo se eskreve xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:55 am

gi joe xD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:58 am

Muchacho Mascarado escreveu:
gi joe xD
xd thanks tava-me a dar uma branka
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:59 am

de nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:31 pm

o ultimo filme que fui ver foi o Harry Potter e o Principe Misterioso !

Resumindo o filme: Ele Voltou ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:01 pm

depois da sova de filmes que apanhei num voo de 11 horas (The Proposal, A noite no museu 2 e Wag the Dog - bem que podia ter melhor sorte, nhekes. não sou nada de comédias e o wag the dog foi desilusão apesar do Robert de Niro e do Dustin Hoffman) fui ver Sem Provas (Cleaner) com o Samuel L. Jackson, Ed Harris e a Eva Mendes.

Basicamente, se uma pessoa morrer numa casa, depois das autoridades levarem o corpo, cabe ao proprietário da casa limpar - o sangue e... bem, e o que houver. Só que muita gente não tem estomago para isso, e contratam uma empresa que se especializa nisso. Nos trabalhos que essa empresa tem, incluem-se também locais de crime.

É essencialmente um thriller, como tantos outros. Tá engraçada a ideia de dirty work e os actores são bons, mas é totalmente um filme para passar dentro de uns anos na tv sem grande alarido. Porreiro para acompanhar as pipocas Razz

Último filme que viram - Página 3 Cleaner
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Data de inscrição : 12/08/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 5:46 am

Eu vi o When The Last Sword Is Draw, para quem gosta de Rurouni Kenshin que veja. A história trata das memórias de Hajime Saitou e dos seus tempos da Shinsengumi, podemos ver como essa policia de Kyoto era organizada, assim como persnoagens históricos, entre eles, Souji Okita, Saitou e os respectivos lideres. Mas, não é só isso, havia um Samurai que faz lembrar Soujiro Seta de Kenshin, pois era muito amável e humilde, mas tambem muito forte. Foi o homem que Saitou mais odiou, pois ele foi o unico que penetrou no coração de Saitou e.......VEJAM O FILME!

Vale a pena Razz. Tambem é comico xD

Último filme que viram - Página 3 Mibugishiden

Último filme que viram - Página 3 Mibugishiden
Ir para o topo Ir para baixo
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 6:59 am

Bem eu á umas semanas fui ver o "UP" da Pixar em 3D, e que dizer!Que filme fantastico, com tudo o que é preciso para se transformar num clássico...O meu all time favorite da Pixar continua a ser o "Wall-E", mas este tem um charme irresistível, incrivelmente dramático e divertido ao mesmo tempo(trademark da pixar já) aconselho mesmo a toda a gente que tenha amor pela animação a dar uma vista de olhos porque este filme está lindíssimo.

Último filme que viram - Página 3 Up-2


P.S.By the way aqui tem o link para o blog do artista responsável pela artwork do filme, dêem uma vista de olhos em Lou Romano
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:08 am

Há um portugues envolvido no projecto mas nao sei em que parte :S Vi isso nas noticias ^^

Era para ver este filme mas nao tive tempo XD Vejo quando sair em DVD ou saco da net em inglês
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 12, 2009 6:19 am

finalmente fui ver o novo filme do Quentin Tarantino, Inglorious Basterds (Sacanas sem lei) com o Brad Pitt e sai de lá com um sorriso de orelha a orelha. Simplesmente brutal, há muito tempo que não saia do cinema tão satisfeita. É violento, é sociopata, os diálogos são brutais, as diferentes linguas e sotaques foram música para os meus ouvidos e é Tarantino de uma ponta a outra.
Nem digo mais nada, vão mas é ver! Razz

Último filme que viram - Página 3 Inglorious-basterds2
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 18, 2009 12:57 pm

mais um filme, Taking Woodstock. fala de uma família dona de um hotel que vai ajudar a que se dê o primeiro dos festivais Woodstock na sua pitoresca terra. a ideia não é bem recebida por todos, principalmente quando a pouco e pouco toda a zona se enche de hippies, jovens cheios de amor para dar - literalmente, de droga, de liberdade, de vontade de se divertirem e de que o mundo se divirta e acabe com as guerras.
é um retrato curioso da época, cheio de excessos mas também de repressão. para quem gosta do espírito dos festivais de verão será realmente a espreitar.

Último filme que viram - Página 3 Taking+Woodstock+movie+poster
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 17, 2009 5:37 pm

serei a única a usar este tópico? lol
bem, mas não posso deixar de comentar o filme que levou ao James Cameron 12 anos a fazer e que é neste momento o filme mais caro de sempre: Avatar

os novos descobrimentos são no espaço e agora são os americanos e não os tugas ou os espanhois a colonizar. o novo planeta Pandora é uma terra cheia de criaturas estranhas, plantas ainda mais estranhas e um mineral valioso. existe também um povo indígena inteligente, os Na'vi com quem os humanos procurar comunicar através de avatars: uns corpos especiais feitos a partir de adn humano e de na'vi. e mais não digo, que é spoiler.
a história está bem pensada, se bem que totalmente politicamente correcta e a puxar para o sentimento ecológico - mais quais é que hoje em dia não o são?
visualmente, é a baba! os cenários, os efeitos especiais e o efeito 3D são as principais razões pelas quais devem pagar o bilhete de cinema para verem este filme.
entre os actores destaco o bom trabalho de Zoe Saldaña a fazer a voz de Neytiri e é sempre agradável ver a senhora Sigourney Weaver em filmes que envolvam alienigenas (=p)


Último filme que viram - Página 3 Avatar-Teaser-Poster
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 18, 2009 2:37 pm

n és a unika xd eu e ke me eskeco de meter aki o ke vi mas prontos em realacao a este filme tou kom muitas expectativas parece excelente agora outro ke tb ta a estrear e tou kom muitas expectativas é o sherlock holmes
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 26, 2010 3:43 am

Shutter Island é a história de um hospital psiquiátrico para criminosos perigosos que se encontra numa ilha. Um ferry é a única forma de entrar - e sair. Dois agentes chegam à ilha para investigar o desaparecimento de uma das pacientes e vêm-se envolvidos num ambiente de loucura, onde nada do que parece é. Esquizofrenia, paranoia e psicoses são coisas que não faltam nesta ilha. Boa história de suspense, uma fotografia lindíssima, uma banda sonora ligeiramente exagerada e uma performance de Leonardo DiCaprio impecável. mais um bom trabalho do senhor Scorsese.

Último filme que viram - Página 3 Shutter-island-poster



"He's just not that into you" pretende chamar ensinar as mulheres a reconhecer os sinais quando os homens não estão interessados nelas. Com um elenco de luxo, são essencialmente várias histórias cruzadas de relacionamentos, uns lícitos e outros não, uns correspondidos e outros não, que retratam os erros que tanto as mulheres como os homens cometem tipicamente. Achei o filme engraçado, se bem que um pouco exagerado - e um amigo meu ficou impossível, sempre a dizer "lembras-te da mensagens do filme?" grrr lol

Último filme que viram - Página 3 HesJustNotThatIntoYou



"Burn after reading" conta a história de um agente da CIA que é despedido e, revoltado, começa a escrever as suas memórias - memórias, na verdade, pessoais e sem grande importância. Mas deixa cair o CD com o ficheiro no ginásio e dois dos trabalhadores do ginásio - que têm uma certa falta de parafusos - tomam aquilo como algo muito importante e iniciam uma saga para ganhar algum dinheiro com a informação. Pelo meio temos relações ilicitas e um polícia nervoso. Este filme tem um elenco espectacular - John Malkovich, George Cloony e Brad Pitt - e portanto eu esperava algo de bom. No fim, só me deu vontade de bater com a cabeça na parede. Não há uma única personagem inteligente e a história é simplesmente parva e às vezes ridícula. Não recomendo.

Último filme que viram - Página 3 Burnafterreading
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 03, 2010 12:54 pm

"O rapaz do pijama às riscas" conta a história de um rapaz de oito anos que é filho de um oficial do exercito nazi. Para o novo posto do pai, a família muda-se para o campo e a vida no campo tem muito mais proibições do que na cidade. O rapaz quase não pode sair de casa e tem de ter lições. Mas isso não o impede de se escapar e descobrir que mesmo perto de sua casa vive um rapaz, numa estranha quinta em que todos andam de pijama.
É um ver do holocausto pelos olhos de uma criança inocente.

Último filme que viram - Página 3 Boy_in_the_striped_pajamas-movie
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 25, 2010 4:23 pm

"O rapaz de pijama ás riscas" pareçe intressante Very Happy

Ultimo filme que vi foi Alice no país das Maravilhas de Tim Burton está Brutal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 26, 2010 4:55 pm

já que o marko falou nisso...

A Alice no País das Maravilhas de Tim Burton conta a história de como a Alice vai novamente parar ao País das Maravilhas, mas agora com 20 anos. Essencialmente, pegaram na história louca e surreal de Lewis Carroll e deram-lhe um nexo. A história deixou de ser surreal, a Alice agora tem um propósito, um destino a cumprir e os maus para derrotar. Essa é a parte menos boa do filme, que se afasta muito do conceito original. Visualmente, é uma delícia. Cenários fantásticos, efeito 3D, a lagarta está óptima, eu quero ter um gato assim fofo e que se esfume, os homens cartas também estão óptimos, enfim, tudo o que é efeito visual está muito bom. Quando a actuação, o Johny Depp faz um chapeleiro muito muito simpático (de notar que o chapeleiro é uma personagem bastante louca e odiosa no original) e não me parece que tenha sido dos melhores papeis da carreira dele. Já a Helena Bonham Carter faz uma rainha de copas fantástica (eu gosto imenso desta actriz).

Último filme que viram - Página 3 Alice_in_wonderland_johnny_depp_mad_hatter_image_01


Gran Torino de Clint Eastwood conta a história de um velho americano, tradicionalista, veterano de guerra e com muito mau feitio. Quando se torna viuvo fica sozinho, pois não se dá com os filhos, despreza os netos e sobram-lhe apenas uns poucos amigos. Como tradicionalista que é, quando uma família chinesa se muda para a casa ao lado, olha-os de lado. E quando um chinês tenta roubar o seu precioso carro, um Gran Torino, a opinião não melhora muito. No entanto, ele vai acabar por descobrir que tem mais a ver com a familia vizinha do que com a sua própria familia americana.
Gostei bastante deste filme, principalmente pelo realismo das personagens. É um filme sobre choque de culturas, muito interessante. A actuação do senhor Clint Eastwood é excelente como sempre.


Último filme que viram - Página 3 Gran-torino
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 4:47 am

Prince of Persia
Receita: Como fazer um blockbuster.
- Pegar num jogo de computador muito popular para colocar no título
- Arranjar um jovem protagonista sexy
- Arranjar uma princesa toda giraça
- Cenários espectaculares
- Um pouquito de fantasia, de preferencia com efeitos especiais extravagantes
- Acção tipo Indiana Jones mas com acrobacias macacas
- Piadinhas e olhares sexys de 10 em 10 minutos
- Um apocalipse eminente e só os nossos dois herois contra tudo e todos podem salvar o mundo
Conclusão: Bah. É divertido e tal de ver, mas é totalmente parvo.


Último filme que viram - Página 3 Prince_of_persia_horseback_photo1
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 10:28 am

eu por akaso ja me tinham dito ke era altamente agora fikei na duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:16 am

Não vou à bola com filmes feitos de jogos nem jogos feitos de filmes xD

Quero ver é o Iron Man 2. Vi o primeiro e achei espectacular, agora quero ver se este é alguma coisa (Mickey Rourke... espero que seja bem uma surpresa boa em vez de uma decepção).
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 06, 2010 6:32 am

Segundo as histórias, aproveitando a ausência do Rei Ricardo, o príncipe João, o segundo herdeiro direto, assume seu trono, aumenta os impostos e mata o pai de Robin, destruindo também seu castelo. Não tendo onde morar, Robin Hood encontra um grupo de homens que moram na floresta e os lidera em uma batalha com o príncipe. Ele quer reaver sua posição nobre e também ajudar aos que se tornaram pobres graças a ganância do Príncipe. Entre esses homens estão o João Pequeno e o Frei Tuck. Robin eventualmente ganha a batalha e casa-se com Maid Marian, sobrinha de Ricardo. No fim da história, Ricardo Coração de Leão reaparece após sua derrota em terras estrangeiras e nomeia Robin Hood cavaleiro, tornando o nobre novamente.

Se não conhecias a história e querias ver o filme, não te preocupes porque não spoilei nada. Semelhanças entre esta história e o filme são os nomes e a cobrança de impostos. Muito gosta o senhor Ridley Scott de inventar.
Boa caracterização da época, bons actores com boa pronuncia britanica mas demasiados clichês na história e principalmente na batalha final. E claro, demasiada liberdade do argumentista para inventar.

Último filme que viram - Página 3 Robin_hood_2010_poster
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:48 pm

O melhor filme português que já vi...
PS: este forum mais parece um deserto
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Último filme que viram - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viram   Último filme que viram - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Último filme que viram
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Animes que viram enquanto cresceram
» Death Note: 3º Filme?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Cinema-
Ir para: