Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Animes que viram enquanto cresceram

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 5:17 am

Pois é, visto que o facto de falarmos de belas dobragens e isso tudo noutros tópicos, eu, como Idiota que sou (no sentido de ter muitas ideias e não no Sentido R.G. xD) decidi criar este tópico para nos off-topicarmos à vontade xD

Bom, um destes dias numa conversa com o Sr. Serpent (xD) estive à procura de um anime cujo nome em Japones eu nunca soube mas via quando dava na RTP xD

"Attacker You" alguém se lembra disto? Um anime de volleyball que passou em Portugal como já referi, e em PT-PT ^^
De certo que o Sorata se deve lembrar, visto que é mais velho que eu, e o Serpent idem-aspas xD
Eu via isto quando tinha os meus... sei lá... 4, 5 anos? Maybe.

Para aqueles que não se lembrem ou não associem o nome ao anime, aqui vai xD

Já agora:
Serpent, não ponhas isto em formato youtube porque hoje deu-me erro quando o fiz e tentei ver o video...

Attacker You Opening:
https://www.youtube.com/watch?v=v90UMNn_AsY&feature=channel_page

Attacker You Ending:
https://www.youtube.com/watch?v=Yxx1mPXWzfU&feature=related

Visto que este anime já tem os seus aninhos, encontrar o Opening e ending originais já é uma sorte xD É muito dificil encontrar um anime ou uma opening em PT, visto que só se começou a dar valor a Anime como uma ARTE Japonesa com interesse depois de Rurouni Kenshin (isto, falando em Geral, cá em Portugal...)

Mais animes que me fui lembrando com o tempo xD

Kiteretsu xD Epah não é assim tão antigo cá em Portugal, mas é daqueles animes que são para qualquer idade xD

Ending:
https://www.youtube.com/watch?v=omgIN1G2BEE&feature=related

Evangelion em PT xD
Eu tava a tentar encontrar o Opening mas é um tanto dificil xD

https://www.youtube.com/watch?v=nklVrSFRry8
Foi até mais ou menos bem dobrado ... mesmo assim, acho que se podiam ter empenhado mais...

Aqui está outra das melhores obras primas da dobragem Portuguesa:

Kaiketsu Zorro:
Opening:
https://www.youtube.com/watch?v=jrUFkrTbQ0A

Ending:
https://www.youtube.com/watch?v=JeGWQ7Htwfc&feature=related


Quem me disser que isto foi fraco, então aconselho a ver Naruto para ver o que realmente é fraco xD
Só a dobragem está perfeita, e as vozes encaixam perfeitamente nos personagens ^^

São alguns que eu me lembrei de meter aqui como referencias, e eu quero dar-vos algum gosto para postar aqui ^^
por isso não vou postar mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:24 am

ÉS HORRIVEL...XD

Quem te lembrou do Attacker You fui eu...XD

Formato You Tube?...Como assim?...Incorporar o vídeo no forum?...Se for isso tass bem...É NA BOA CLARO.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:38 am

xD
Epah é isso mesmo xD

E o Attacker You re-lembraste-me xD porque eu já tinha visto xD
E contribuir não? XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:00 am

alem dos mais famosos tipo db e captain tsubasa lembro-me de um shonen de baseball mas n me lembro do nome
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 2:25 pm

Lista de Animes e Mangas de Baseball

Vê se encontras aqui, um por um. Pode ser que tenhas sorte xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 2:53 pm

r.g.? cheira me a mais uma indirecta xD

mas discordo do que dizes, so começaram a ver como uma arte desde o naruto, antes disso, anime nao queria dizer nada :S

o zorro so soube que era anime ha pouco tempo xD

e em vez de andares a meter lista do wikipedia, fazias melhores se Lhe perguntasses... ele com certeza que sabe, pode é banir te (e olha que ao quinto é de vez)

quanto a contribuir, é dificil dizer quais foram os que vi enquanto cresci sem meter uma lista enorme, pra nao falar que muitos desses ja tao no outro topico da nostalgia

mas va, deixo aqui a intro de um deles:
https://www.youtube.com/watch?v=RZaTlvmri54
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 4:45 pm

Isso foste tu e toda a gente xD

(e sim foi uma indirecta xD)

Naruto foi quando passou a ser moda, mas para mim não pega xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 6:49 am

nem pra mim, so vi uns quantos episodios e jurei pra nunca mais xD

ainda têm a lata de dizer que so a partir do 20 é que presta... nao vou andar a ver 20 episodios pra nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:55 am

Zanon escreveu:


Aqui está outra das melhores obras primas da dobragem Portuguesa:

Kaiketsu Zorro:
Opening:
https://www.youtube.com/watch?v=jrUFkrTbQ0A

Ending:
https://www.youtube.com/watch?v=JeGWQ7Htwfc&feature=related


Zorro mais badass que este não há! (Antonio Banderas o caraças XD). Lembrando-me de mais animes da TVI: Cinderela e o Robin dos bosques. Tambem me lembro de uma anime de basebol que dava na RTP, e acho que tambem haviaa um anime de uma tenista e do gato das botas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:24 pm

Epah, de basebol? Não tou mesmo a ver xD tenho que procurar ate pode ser que tenha visto xD

O Robin Hood versão Anime era muito fixe, é pena a musica em PT mas pronto, era aquele pedacinho de céu que se tinha na altura xD
Ciderella Monogatari era muito fixe, embora para raparigas xD (sailor moon também era e eu vi quase tudo xD)

Tenista e gato das botas... doesn't ring a bell XD

Naruto: Hoje só vejo (quando calha) Porque o meu irmão também vê, mas o meu ver é "olhar para a TV" e perceber que raio de treta vem a seguir xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 2:07 pm

Não sei se á por cá no forum alguem como eu que nasceu no final da decada de 80 (eu nasci em 87) e viu esta serie?



Já ne me lembro muito bem, mas acho que quando era pequeno eu era fã desta serie lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:43 pm

Eu (infelizmente) sou do inicio da Geração Morangos xD (mas não sou moranguinho felizmente) (1990...) e o unico D'artacão que me lembro é o de 1982 (data de criação) que dava na TV (nao me lembro se era RTP ou SIC sinceramente) e que agora dá no Disney Channel à 1h da matina xD

EDIT: xDDDD Obrigado pela correcção muchacho xD


Última edição por Zanon em Sáb maio 02, 2009 7:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:44 pm

Zanon escreveu:
Lista de Animes e Mangas de Baseball

Vê se encontras aqui, um por um. Pode ser que tenhas sorte xD
axo ke foi este eu sei ke deu na rtp mas n sei se vi la xd Miracle Giants Dome-kun
era uma especie de tsubasa mas em basebal havia lancamentos especiais e isso xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:07 pm

tomatrix escreveu:
Não sei se á por cá no forum alguem como eu que nasceu no final da decada de 80 (eu nasci em 87) e viu esta serie?



Já ne me lembro muito bem, mas acho que quando era pequeno eu era fã desta serie lol.

Eu vi esse anime(nasci em 86), é nesse anime que o Aramis é uma gaja; lembro-me bué bem do episódio em que Dartganan entra sem querer na casa de banho enquanto o Aramis está a tomar banho e descobre que ele afinal era uma gaja.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 2:08 pm

Outra que me lembro que dava nessa altura na rtp era Saber rider and the satr shriffs (Bizmark ou alo parecido na versão original Japonesa). O que curtia mesmo nesta serie era mesmo a OP. Eis aqui a musica completa:



Uma coisa engraçada quando li na wikipedia sobre a serie: quando era puto e andava para ai no infantario, eu achava que o Fireball era o protagonista (nessa altura dava na RTP em Portugues com o nome "os cavaleiros das estrelas"), mas quando deu em Ingles na tvi e mais tarde no panda com nome, "O sheriffe das estrelas", soube que o protagonista era o Saber Rider, até que no ano passado leio na wikipedia e descubro que o protagonista sempre era o Fireball. Lembro-me de ter postado algo parecido num topico da animette e o Sorata até respondeu algo. Seja como for ainda curto a musica " SABER RIDER!" XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 6:33 pm

zanon, nao somos da geraçao morangos, ainda nascemos uns anos antes Very Happy

e o dartacao nao dava nem na rtp nem na sic, era na tvi XD no panda? nao sabia, que eu saiba da é no disney channel...

o aramis uma gaja? nao posso XD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:19 am

Muchacho: já corrigi xD nem tinha reparado no que tinha escrito xD

Epah, é verdade que somos da Geração Morangos, porque nascemos nos anos 90 xD Infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:22 am

mas eu nao me conformo com a ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:36 am

Zanon escreveu:

Epah, é verdade que somos da Geração Morangos, porque nascemos nos anos 90 xD Infelizmente...

A geração dos morangos não é a partir do seculo XXI? Quer dizer, foi por ai que começou a dar a primeira serie.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 5:22 pm

Ya, mas se fores a ver, a maior parte dos "moranguinhos" nasceram todos nos Anos 90, e dessa "maior parte" a MAIOR PARTE (se não TODOS) têm entre 15 a 19 anos (1990 a 1994\5 xD).

Senão, vais me dizer que os putos do "YO" e do "TIPO" são putos de 9 anos no máximo? não me parece xD

Invejo aqueles que nasceram nos anos 80!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:56 pm

porra, 3 vezes "maior parte" na mesma frase, nao percebi muito xD mas nao concordo, esses "moranguinhos" tem entre 10 e 16/17

isso do "tipo" apanhei por causa de um amigo meu que dizia sempre isso :S

ya, eu tambem se calhar perferia ter nascido nos anos 80, apesar de nao gostar nada deles, era mais era por poder ter uma infancia melhor no que tocava a jogos e isso Very Happy as vezes, vejo uma coisa e penso que se fosse mais velho quando saiu tinha um maior impacto em mim


Última edição por Muchacho Mascarado em Seg maio 04, 2009 9:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 4:56 am

É verdade... eu também penso assim de vez em quando.
Acho que a educação da altura, e mesmo os niveis de cultura eram bastante melhores e mais bem construidos do que são e eram nos anos 90...
Epah, mesmo que tivesse nascido em 83 (como o meu irmão), não me importava. Crescia a ouvir Música da boa e da melhor que possivelmente alguma vez existiu (e nada das bandinhas comerciais de agora), tinha um grande acesso a video-jogos bastante melhores em questão de história e personagens (nada de jogos do "Spongebob" e destas porcarias, agora há jogos de tudo... desde personagens animados da treta até aos Rappers sem pedigree como o 50 centímetros...), entre muitas outras coisas...

"3 vezes "maior parte" na mesma frase" xDD
No que toca a analises, I rule xDD (joking)

Faz as contas: 16, 17 anos = 1992,3 xD logo estamos dentro dessa geração, visto que temos sensívelmente a idade deles. Mas o que eu me refiro como "Geração Morangos" é o facto de serem na sua grande maioria dos Anos 90, e é uma verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:50 am

nisso da educaçao e cultura, e no resto, continuo a achar melhor os anos 90, o que eu quis dizer é que era preciso nascer nos anos 80 pra ser mais velho nos anos 90 xD

musica entao... nao suporto a ma qualidade sonora dos anos 80 XD (felizmente, agora parece que temos os neo light xD)

spongebob... curto imenso Very Happy mas os jogos nunca joguei, mas nao devem ser nada de jeito, é jogos que sao mesmo pra se aproveitar da boa fama de, neste caso, uma serie

a grande maioria da geraçao morangos nao é dos anos 90, acho que é mesmo toda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:44 am

Toda não, eu não sou "moranguito" xD
Considero-me "um dos ultimos" ou "um dos restos" dos anos 80 xD (e não sou o unico a pensar nisso xD)

LOOOOL NEOLIGHT ftw xD
Então aquele baixista, sabe tocar baixo e consegue ser boa pessoa...
enfim xD

Mirai SHONEN KONAN!!! Grande anime!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:56 am

nao percebeste, quero dizer que os que pertencem à geraçao morangos nasceram todos nos anos 90 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animes que viram enquanto cresceram Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que viram enquanto cresceram   Animes que viram enquanto cresceram I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animes que viram enquanto cresceram
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Último filme que viram
» Jogos que jogaram enquanto cresceram
» Animes que estao a acompanhar neste momento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: