Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Musica ou aparencia?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 7:35 pm

Pah simplesmente não vejo a gracinha nenhuma em algumas bandas ke tem mais aparência do ke musika prontus admito o look é importante numa banda mas há coisas k fiko de boca aberta

klikam em spoiler pra ver as imagens se se querem assustar Razz


Spoiler:

Epah por exemplo: Tokio Hotel em kause todas as votações ke eles entram ficam em primeiro
Numa revista sobre musica fizeram a votação das Melhores bandas do Mundo , adivinhem quem ficou em primeiro , forma os Tokio Hotel , e a frente do Metallica , um dia ganharam aos Metallica numa votação da sic radical Tokio Hotel v.s Metallica resultado: Tokio Hotel win kerem komparar gajos que tocam á mais de 20 anos com putos que vem pra ali tocar e cantar,e são mais famosos por causa da aparência ( a minha opiniao)
Pra não falar ke são a banda com mais fas no mundo ! epah podem achar ke eles tem boa musica , mas eles só tem aquela legião de fas por causa do estilo , porque na minha opinião pah,há bandas muito melhores por ex: os lendários Metallica que nem se compara com Tokio Hotel Sad
ps: isto faz parte da minha opinião !
agora falem vocês a vossa opinião Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
yukone
Neophyte
Neophyte
yukone


Número de Mensagens : 117
Idade : 35
Data de inscrição : 19/04/2009

Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:08 am

A aparência sempre conta no mundo da musica, depois há quem faça musica e há quem plagie ou simplesmente não percebe nada de musica. Na questão de isso das votações eu ignoro pois fãs tem mais que fazer que andar a votar na banda. Tokio Hotel em que por ai 98% das fãs são pitas tem tempo para perder em votações(até inclusive gastar dinheiro). Mas há muita banda assim, pop latino, mallcore, hip hop e rap são uns géneros mais comerciais que podem existir. Quanto a Metallica já não é o que era (sem cliff e sem jason), mudaram muito o seu género ao longo dos anos (no meu ver para pior), quanto outras bandas por exemplo acdc ouves um álbum de 20 anos atrás e o black ice e quase igual, mantiveram a linha do seu género. O mundo da musica a meu ver com os anos tem-se estragado demasiado. Pouca banda recente gosto, pois grande parte das minhas bandas preferidas são do 80 e inícios de 90. Mesmo assim nunca dispenso ouvir uma orquestra, um grupo de jazz ou algo de blues actual ou antigo, visto que estes conseguiram manter-se durante os anos.
Quanto aos Tokio Hotel um dia la vão perder a fama que tem, pois há de sair algo do mesmo género que lhes roubará o publico.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:16 am

infelizmente hoje em dia para se ser kantor n é preciso kantar bem deste o exemplo dos tokio hotel mas ha muitos mais por exemplo ka tens o angeliko kem lhe disse ke ele era kantor enganou bem o pior e ke ele se akreditou e no entanto e disko de platina
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:29 pm

o look dos jonas brothers nao tem nada de especial, assim como as musicas, que ate nao sao muito mas

agora os tokio hotel... nem digo nada, nao quero parecer Aquele Que a Gente Sabe xD

o que os tokio hotel têm é uma base de fans muito activa... e essa actividade tem andado a diminuir aos poucos, assim como o proprio numero de fans (modas, ja se sabe), mas como pro mes que vem devem lançar mais um album, vamos voltar a ouvir falar deles :S

banda com mais fans no mundo, qual? tokio hotel ou metallica? nenhuma das duas, eu acho que é mesmo michael jackson ou os linkin park (nao gosto muito de nenhum dos dois, sou tou a meter as coisas como as vejo)

yukone, isso da votaçao foi o que eu disse, é actividade, o que nao falta sao fans de bandas que nem vao à internet xD

nao conheço esse genero do mallcore, ate fui ver ao wiki e nada (resta perguntar-Lhe, ele deve saber...)

e a fama ja eles perderam parte, so que, como ja disse, o novo album vem ai silent

os metallica andam nuns vendidos... este ano tao ca outra vez, nao lhes bastou ja o ano passado? é que tao a tirar lugar a bandas que nunca ca vieram, mas percebe se, a organizaçao nem quer saber disso, quer é ganhar...

isso do angelico é puro cash in nos dzrt... va, mas é melhor que o castelo branco XD
Ir para o topo Ir para baixo
yukone
Neophyte
Neophyte
yukone


Número de Mensagens : 117
Idade : 35
Data de inscrição : 19/04/2009

Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:40 pm

Lol este ano tão cá e devo ir la ver, embora do dia só goste de machine head e eles. já tiveram ca no super bock super rock de 2007, que por acaso foi amazing(tocaram a and justice for all e a am i evil), o ano passado tiveram pelo RiR mas já não gostei tanto do setlist. Eles também raramente passavam por cá, e acho bem que passem, a ver se outras bandas incentivam-se a vir até cá (pois este pais em concertos é uma miséria, steve vai esteve no porto o ano passado e nem publicidade na rua havia).
Pá basicamente o mallcore ta definido http://www.urbandictionary.com/define.php?term=mallcore
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:42 pm

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/43917 já tivemops a criticar a msuikas do buraka som sistema no forum mas olhem so pra esta noticia
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/43917
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:59 pm

Não me falem em Tokio Hotel, só de os ver a copiar o estilo dos "Nightmare" até fico chocado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:02 pm

miseria e das grandes, artistas que fazem tours pela europa chegam a ir a 3 lugares diferentes em espanha e ignorar portugal :S

obrigado yukone, ja sei mais ou menos o que é, e nao curto Very Happy

va la, ao menos os buraka som sistema têm "bom mau" gosto xD

e isso dos nightmare é verdade, e as pitas a dizer que "o bill criou o seu propio estilo" XD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:08 pm

LOL criou sim... eu também sei plagiar pá xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:12 pm

criou, se considerares que cada pessoa cria o seu proprio estilo, senao, nao xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:50 pm

Eu se quiser vou alí ao café da esquina, cago a roupa de cerveja e digo que fui eu quem inventou o estilo lambrego xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:00 pm

epa, o estilo ta bem, mas tem de ser outro nome xD (vendo bem nao, porque "lambrego" nao existe, podem te é acusar de plagio, por ser parecido com a palvra "labrego" XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:07 pm

Não não, o "m" está lá bem xD é o plágio adicionado xD
Copias o nome e mudas algumas partes xD (tipo como se faz nas feiras xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 6:48 pm

Opá se querem a minha opinião é aqui que me sinto um"vampiro",porque estou totalmente desenquadrado e transcende me mesmo quem gosta e detesta esta banda.

Não me estou a armar em snob mas na minha opinião,nem merece o burburinho de se falar dela,quem não gosta.

São putos que já acabaram á muito com todas as suas expectativas de criar qualquer tipo de impacto daqui a 7,8 anos

Decidiram,e julgo que com plena noção(ou não),em se tornarem um êxito do momento,com todos os seus benefícios e recompensas e destruíram todas as suas hipóteses como potenciais artistas futuros.

Isto já nem tem nada a haver com look, tem a haver com vender a alma para o sucesso imediato.

No fundo tenho pena deles,vão contar somente com o desprezo de toda uma geração que os adorava quando essa geração ganhar maturidade intelectual ou simplesmente apreciar outro produto manufacturado para consumo...

Os países "civilizados" cada vez vão mais em conta com as (aparentes) necessidades consumistas do publico...A teoria de mercado (fast-food,ready-made e take-away já á algum tempo tomou a toda a cultura).

Claro que se entende isto como uma forma subtil de controlo cultural e social,principalmente entre as camadas mais jovens,é pensar que se uma geração de rebeldes em massa surgi-se em países "civilizados",o impacto seria dez vezes superior á geração Beatnick,hippie e Maio de 68.

Temos mais de metade da nossa geração dormente e zombificada,e parece que ninguém se esforça para acordar da latência e simplesmente prefere,na sua maioria,tomar um papel de espectador em vez de ter uma atitude participativa no panorama da história.

Mas isto é um problema que nos toca a todos.

O problema é que há a revolução(para se fazer),só que já não existem revolucionários(são uma raça em extinção,e no seu pior,gozados).

Só a história relatará a importância(ou não),da nossa geração.

Peço,mais uma de muitas vezes,desculpa pelo testamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 5:12 am

LOL Testamento? (eu mostrava-te um testamento a sério mas não quero ferir susceptibilidades [palavra de 500€ pa!] )

Bom, é assim, só agora é que o meu browser aceitou os plugins e consegui ver o spoiler do Marko xD

Posso dizer que:

Tokio Hotel = Nightmare
Jonas Bros(he) = Beetles

Isto por causa da aparencia.
Epah, os J.B's vêm a publico dizer que são a favor da abstinência quanto a álcool, drogas, tabaco... (e sexo?), acham isto normal? omfg os gajos são completamente hipócritas. Vêm a publico dizer que defendem algo que nem sequer praticam (sim porque se eles disserem que AINDA são virgens, eu faço um Comunicado-LOL para se ler em público)...

Eles são todos lá po estilo "yo, eu sou eu. Tu és tu, merda!" e andam lá com as calças rasgadas da C&A só pó "estyle".
Nope, eu gosto de Rock, mas de rock que seja música e que transmita uma mensagem como deve ser, nada de música comercial, como é o caso das duas bandas que estou a falar.

Claro que isso tambem há em portugal, e acho que as Non-Stop, os Excesso, os D'arrasar e mais umas 3 ou 4 bandas são exemplos bastante bons disso (isto sem falar dos 4 Tostas e dos DiZéRT)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSáb maio 16, 2009 9:47 am

depois ainda existem merdas chamas "José Castelo Branco" que é mais manicure que sei lá o que !

https://www.youtube.com/watch?v=vHxzQ9ce-9E - caguem-se a rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Convidad
Convidado




Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSáb maio 16, 2009 10:04 am

nem acho assim tao mau, antes isso que tokio hotel xD

pior ta este https://www.youtube.com/watch?v=Bi3mpQP3jRU xD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitimeSáb maio 16, 2009 1:01 pm

lol no koments
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Musica ou aparencia? Empty
MensagemAssunto: Re: Musica ou aparencia?   Musica ou aparencia? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Musica ou aparencia?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Música-
Ir para: