Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alive in Joburg

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Alive in Joburg Empty
MensagemAssunto: Alive in Joburg   Alive in Joburg I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:01 pm

Alive in Joburg



NOTA:Grandes coisas podem ser esperadas de Neill Blomkamp,se este é claro se mantiver pelo caminho certo.
Novo"protegido"de Peter Jackson,que o tomou sobre a sua asa,e que será encarregue da futura adaptação a cinema do projecto Halo e de um filme que mais tarde ou mais cedo estreará District 9,baseado em grande parte nesta pequena curta,uma criação sua com o propósito de evidenciar o seu talento.



Vou dar um ponto da situação.

Será que estamos perante um filme de ficção cientifica como já não se fazia á algum tempo?

É de reparar que só do que já fui exposto neste filme deixou me uma marca já profunda e um interesse absoluto.

Num incrível e absolutamente brilhante anacronismo em fazer se um filme que tem como base a questão do racismo e da xenofobia quanto a uma espécie que não é deste mundo,e tendo ironicamente escolhido para local de desenvolvimento da acção a África do Sul(de relevo ter em conta o processo do Apartheid"Segregaçao Racial" que se deu no país desde 1913,passando pela sua legalização em 1948,e a qual foi posta finalmente um termo em 1990).

Alive in Joburg Apartheid


Será que terá a pedalada para ir alem de fazer um "simples" filme de ficção cientifica,e fazer perguntas sérias?

Ter em conta toda a questão premente do racismo e das suas consequências?tanto sociais como civilizacionais?

Lembrará ás novas gerações o que o ódio,desrespeito e desprezo fez a um País?E as consequências e continuas diferenças que 18 anos,mesmo após a abolição,ainda hoje se sentem?

Sou da opinião que um filme e um realizador que tenha a aprovação e selo de qualidade de Peter Jackson,e com um currículo invejável na área da comunicação visual,está num caminho muito longe de desapontar...Esperemos que eu,na minha insignificância,esteja correcto.

District 9
(Movie Teaser Poster)
Spoiler:


Última edição por Serpent em Sex maio 08, 2009 9:48 pm, editado 16 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alive in Joburg Empty
MensagemAssunto: Re: Alive in Joburg   Alive in Joburg I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 4:39 pm

o poster ta todo sujo, cheguei a pensar que era do meu ecra XD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Alive in Joburg Empty
MensagemAssunto: Re: Alive in Joburg   Alive in Joburg I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:59 am

Muchacho Mascarado escreveu:
o poster ta todo sujo, cheguei a pensar que era do meu ecra XD
eu so reparei agora xd
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Alive in Joburg Empty
MensagemAssunto: Re: Alive in Joburg   Alive in Joburg I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 6:32 pm

um puko eskessito mas aprece fixe ficção cientifica rula XD oh yeahh
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Alive in Joburg Empty
MensagemAssunto: Re: Alive in Joburg   Alive in Joburg I_icon_minitimeTer maio 05, 2009 2:18 pm

eles que facam e o filme do halo e se deixem de paneleirices ehehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Alive in Joburg Empty
MensagemAssunto: Re: Alive in Joburg   Alive in Joburg I_icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:59 pm

filme parece mesmo fixolas
mas o ke eu curto mesmo e o Halo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Alive in Joburg Empty
MensagemAssunto: Re: Alive in Joburg   Alive in Joburg I_icon_minitimeDom Out 18, 2009 6:25 am

ja fui ver o distrito 9 ao cinema , o filme era fixe e estupidamente estupido!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Alive in Joburg Empty
MensagemAssunto: Re: Alive in Joburg   Alive in Joburg I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alive in Joburg
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Cinema-
Ir para: