Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dragon Ball Kai

Ir para baixo 
+4
Zanon
Serpent
Dgames
Sorata
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 5:40 pm

Dragon Ball Kai


Como já todos devem saber, estreou hoje no Japão o Dragon Ball Kai que é a remasterização de Dragon Ball Z. O anime original teve 293 episódios que agora na remasterização vão ficar só em 100, as vozes foram gravadas de novo com os Seyuus originais, vai ter uma banda sonora nova e novos Openings e Endings.

O Ending e o Opening já estão na net:

Opening:


Ending:



O primeiro episódio ainda não apareceu na net, mas assim que aparecer e eu vir,posto aqui a dizer o que achei.

PS: Adorei os novos Opening & Ending afro , isto é que é verdadeira nostalgia cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 2:33 pm

Bem visto que o Sorata não postou o 1º episódio e faço o por ele Razz

aqui fica o link: http://www.zomganime.com/dragon-ball-kai-episode-1/


gostei de rever o Dragon Ball este 1º episódio foi basicamente o mesmo que o anterior só introduziram no início um pequeno resumo sobre a serie...

gostava era que refizessem aquela batalhas épicas com a qualidade das OP como a do Goku vs Vegeta,ficava brutalíssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 5:02 pm

Dgames escreveu:
gostei de rever o Dragon Ball este 1º episódio foi basicamente o mesmo que o anterior só introduziram no início um pequeno resumo sobre a serie...

gostava era que refizessem aquela batalhas épicas com a qualidade das OP como a do Goku vs Vegeta,ficava brutalíssimo.

Até lágrimas me vieram aos olhos...Esquecia me como curtia disto... Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:38 pm

nao é preciso tanto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:42 pm

Serpent escreveu:


Até lágrimas me vieram aos olhos...Esquecia me como curtia disto... Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Very Happy

Já somos dois quando vi o primeiro episódio, voltar a ver estes personagens outra vez foi brutal.

Neste primeiro episódio já deu para ver bué cortes de fillers: não houve a parte do Son Gohan a assustar o tigre nem do Gohan a perseguir o pássaro, deu logo a imagem dele em frente ao pássaro e também não deu a imagem do Gohan a ler o livro em cima do tronco(fillers lol).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:47 pm

so se forem voces que nao viam estas personagens ha muito tempo, isto ta farto de dar na sic radical :O

eu por acaso nem me apercebi dos cortes, o que é bom sinal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 3:05 am

Muchacho Mascarado escreveu:
so se forem voces que nao viam estas personagens ha muito tempo, isto ta farto de dar na sic radical :O

eu por acaso nem me apercebi dos cortes, o que é bom sinal Very Happy

pois tu so te lembras da parte da historia, o resto era tao irrevelante que toda a gente se esquece Razz as batalhas agora vao ser mais interessantes sem aqueles olhares de 5 minutos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:32 am

Muchacho Mascarado escreveu:
so se forem voces que nao viam estas personagens ha muito tempo, isto ta farto de dar na sic radical :O

eu por acaso nem me apercebi dos cortes, o que é bom sinal Very Happy

Eu desde que vi a versão original(pai à uns 3 anos atrás) decidi nunca mais ver a versão portuguesa cheia de cortes e com dobragens da treta, na Sic Radical só vejo mesmo o One Piece(na parte em que está legendado) e ás vezes o Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:15 am

ya, as versoes fora do japao tem sempre cortes, mas tens de ver a que publico se destina (pelo menos por ca) e o mesmo com as dobragens

mas tambem neste novo parece haver cortes por censura, por exemplo, quando o son goku ta a chorar em bebe nao mostra o orgao, no original (e tambem ca) ele passa a vida a mostra lo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:38 pm

Já vi o ep hoje de manha e sinceramente, ver aquilo ou ver o Z é a mesma coisa, só por dizer que está um pouquinho mais limpo --"
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 3:58 pm

Nuno escreveu:
Já vi o ep hoje de manha e sinceramente, ver aquilo ou ver o Z é a mesma coisa, só por dizer que está um pouquinho mais limpo --"

Isto e 1 remake, nada de novo, a historia e a mesma so melhoraram a animacao e cortaram algumas partes para meter aquele pequeno resumo, eu acho que deviam era fazer de novo as batalhas como o goku vs vegeta, etc nao custa mt.....

isto e so para explorar mais a serie DB e para fazer publicidade ao filme gay que curiosamente sai esta semana... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:26 am

nos estados unidos, poque no japao ja saiu ha quase um mes..
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 2:00 pm

Nuno escreveu:
Já vi o ep hoje de manha e sinceramente, ver aquilo ou ver o Z é a mesma coisa, só por dizer que está um pouquinho mais limpo --"
exacto konkordo mas axos ke as diferenças vao ser mais notadas la para a saga do cell
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 3:21 pm

Que é um remake sei eu xD
Mas para isso faziam um REMAKE como deve ser e criavam tudo do zero, agora copy/paste também eu faço para os trabalhos da escola --"
Eu apercebi-me de alguns cortes mas nada de especial. O anime está tão cheio de fillers que perde o interesse ao fim de 4 ou 5 eps, visto que já vi tudo umas 20 ou 30 vezes em PT.
Na sic Radical só vejo mesmo o Curto Circuito (xDDD) e o FMA para ver se as legendas estão mais ou menos bem comparando ao Inglês, mas quando puder, vou ver FMA, o Remake ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 3:42 pm

eu acho o curto circuito bue chato xD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 2:12 pm

curto circuito é mm estupido e o manzarra as vezes é kada penalty ke é so rir
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 6:01 pm

Por isso é que tem piada xD Aquele Manzarra quando abre a boca ou entra mosca ou sai merda xD mas sendo realista, o gajo até parece ser um tipo porreiro.

Spoiler:

Outra das razões para se ver o CC é mesmo também pela secção VideoJogos, às vezes eles mostram jogos 5* e dão info preciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 6:09 pm

nem sabia que falavam de jogos no curto circuito xD
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:22 am

Spoiler:

Falam de jogos pa! O Espaço Playstation. Ainda esta madrugada vi cenas de jogos, mas foram no Animax, o "insert coin", muito fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:46 am

Layfon escreveu:
Nuno escreveu:
Já vi o ep hoje de manha e sinceramente, ver aquilo ou ver o Z é a mesma coisa, só por dizer que está um pouquinho mais limpo --"
exacto konkordo mas axos ke as diferenças vao ser mais notadas la para a saga do cell

Eu acho que as diferenças vão ser mais notadas agora na saga do Vegita, que tem fillers a dar com pau:
* o treino do Gohan
* o Gohan a conhcer aqueles putos do orfanato
* o treino dos outros com o Kami-Sama
* o Goku a correr na serpente(conhecer aquela mulher serpente e cair no Inferno)
* o Goku a tentar dar uma martelada no Gregory
* O Vegita a destruir outro planeta

Isto são tudo fillers que provavelmente vão ser cortados no versão Kai.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:52 am

Só esses?
xD

- as cenas no inferno vão ser todas (ou quase todas) cortadas (o gajo a cair e tal, o gajo a correr atrás dos outros 2 que lá tão);

- o caminho do Goku de volta também vai ser cortado em grande parte, porque só para isso foi ep. e meio xD (tipo Cpt. Tsubasa: um jogo demorava 30 mins a chegar ao meio-campo xD);

- o vegeta a dar porrada ao Yajirobe;

- a parte em que o Vegeta diz que "isto vai ser melhor que o Big Show Sic" XDDDD(em PT; just joking);

- e mais uns 20 ou 30 acontecimentos que não devem valer a pena referir xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:36 am

ya, essa é uma coisa que ainda me faz impressao, o gajo leva meio ano a chegar ao fim da serpente, mas pra voltar é quase na hora xD

tchi, nos episodios do oliver o episodio começava com ele a saltar e acabava com a bola a entrar na baliza, tudo em slowmo XD

e na do frieza tambem ha varios cortes a fazer, como quando eles vao pro outro planeta a pensar que é namek

acho que deviamos meter estas coisas em spoiler, nunca se sabe, pode haver gente que ainda nao conheçe o dragon ball xD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:15 am

Muchacho Mascarado escreveu:
ya, essa é uma coisa que ainda me faz impressao, o gajo leva meio ano a chegar ao fim da serpente, mas pra voltar é quase na hora xD

tchi, nos episodios do oliver o episodio começava com ele a saltar e acabava com a bola a entrar na baliza, tudo em slowmo XD

e na do frieza tambem ha varios cortes a fazer, como quando eles vao pro outro planeta a pensar que é namek

acho que deviamos meter estas coisas em spoiler, nunca se sabe, pode haver gente que ainda nao conheçe o dragon ball xD
lol dps da sic ter passado akilo 30 vezes toda a gente deve konhecer xd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:21 am

mas nunca se sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:48 am

Epah, eu sei DB, DBZ e DBGT de tras pá frente e da frente pa tras xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dragon Ball Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragon Ball Kai
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: