Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Super Mario Bros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Super Mario Bros Empty
MensagemAssunto: Super Mario Bros   Super Mario Bros I_icon_minitimeDom Jun 20, 2010 8:47 am

Citação :
Super Mario Bros SuperMarioBrosbox

Super Mario Bros. é um jogo de videogame lançado pela Nintendo em 1985. Considerado um clássico dos jogos eletrônicos, Super Mario Bros. foi um dos primeiros jogos de plataforma com rolagem lateral, recurso conhecido em inlgês como side-scrolling. O jogo é o mais vendido de toda a história dos videogames (contando-se aí os jogos vendidos junto com os consoles) e foi o principal responsável pelo sucesso inicial do console NES (Famicom, no Japão). O jogo inspirou incontáveis imitações que ajudaram a fixar o estilo de jogos de plataforma. Foi o primeiro sucesso do designer de jogos japonês Shigeru Miyamoto.

Super Mario Bros 200px-NES_Super_Mario_Bros

História
De acordo com o manual do jogo, esta é a história:

"Um dia, o pacífico Reino dos Cogumelos foi invadido pelos Koopas, uma tribo de tartarugas famosas pelo uso de magia negra. Os pacíficos e calmos habitantes do reino foram transformados em pedra, barro e mesmo em flores pelo caminho. Assim, o Reino entrou em ruína. A única pessoa que pelo menos tenta enfreta-los é Princesa Peach, filha do rei do local. Mas infelizmente, ela está sendo mantida em cativeiro pelo rei dos koopas: Bowser que quer se casar com ela para poder virar Rei do seu reino.Sabendo disso, Um encanador chamado Mario decide que irá salvar a princesa e assim libertar todos os habitantes do reino..."

Fonte: wikipedia

Super Mario Bros 200px-Bowser_%28smb1%29

Tomatrix review: E eis um video-jogo e franquia da minha infancia, Super-Mario. Quando era miudo tinha uma consola family game que tinha vários jogos incorporados, sendo um deles o primeiro jogo do super mario. Eu era viciado no jogo, mas quem passava quase todos os niveis era um tio meu.
Da mesma maneira que o Sonic, o meu primeiro contacto com o Mario fora na televisão, onde davam series animadas da mascote da Nintendo.
Eis um video:

Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Super Mario Bros Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario Bros   Super Mario Bros I_icon_minitimeDom Jun 20, 2010 12:06 pm

super mario excelente o how to beat n sei se nao ha ali cheats ele foi sempre a korrer
Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Mario Bros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Gaming Life :: Retro-Gaming-
Ir para: