Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os imortais (aka, Highlander a serie de TV)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) Empty
MensagemAssunto: Os imortais (aka, Highlander a serie de TV)   Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) I_icon_minitimeQui maio 20, 2010 3:10 pm

Citação :
Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) 250px-Adrian_Paul_as_Duncan_McLeod

Highlander: The Series foi uma produção franco-canadense (filmada em Vancouver e Paris), baseada no filme Highlander e estrelada pelo ator inglês Adrian Paul, interpretando o imortal Duncan MacLeod.

Duncan é parente de Connor MacLeod, o protagonista do filme de 1986. Ele é encontrado e treinado por Connor após ter sido expulso de sua aldeia na Escócia, numa história muito semelhante à do próprio Connor: ambos foram acusados de feitiçaria após terem sido mortos em campo de batalha e ressuscitado.

Um dos papéis que mais ganharam destaque nesta série foi o do imortal Methos, interpretado por Peter Wingfield. Introduziu-se também uma seita - os Watchers - que vigia os imortais desde seus primórdios, sem o conhecimento destes.

A série se estendeu de 1992 a 1998 e gerou um spin-off - Highlander: The Raven, com Elizabeth Gracen no papel principal, a imortal Amanda. O filme Highlander: Endgame pode ser considerado uma continuaçâo da série; já Highlander: The Source não é fiel nem a série nem ao primeiro filme — na verdade, foge totalmente de todo o universo Highlander.

Fonte: Wikipedia

Tomatrix review: E eis um topico sobre uma das series de TV que me marcaram na infancia: Highlander, the series; conhecida aqui em Portugal como "Os imortais". Fora esta serie que me introduziu á franquia Highlander, tambem conhecida em Portugal como "Duel Imortal" (Esse nome é utilizado para os filmes).
Eu gostei da ideia do jogo em que os imortais teriam de se enfrentar e cujo vencedor teria o poder e sabedoria de todos os imortais. Não é á toa que "No fim só pode haver um!" seja uma frase marcante.
Por causa desta serie, eu fiquei fã da canção dos Queen, Princes of the universe.
Bom, vou deixar uns videos:

[center]Op:


AMVS:





[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=V6eEdf6EzKU&feature=related[/center
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) Empty
MensagemAssunto: Re: Os imortais (aka, Highlander a serie de TV)   Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) I_icon_minitimeSex maio 21, 2010 10:48 am

Isto foi só uma das melhores séries que a SIC passou (a par de Walker o Ranger do Texas) que é epico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) Empty
MensagemAssunto: Re: Os imortais (aka, Highlander a serie de TV)   Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 4:17 am

hish! lembro-me tão bem disso! na altura toda a gente via. agora olha-se para as imagens e os efeitos especiais são péssimos XD lol
(yaayyy espadas japonesas Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) Empty
MensagemAssunto: Re: Os imortais (aka, Highlander a serie de TV)   Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 10:17 am

eu tb via oh zanon spoila-me e konta-me komo akabou a serie ke dava na sic ja nao me lembro
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) Empty
MensagemAssunto: Re: Os imortais (aka, Highlander a serie de TV)   Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 12:59 pm

Dxiiii já não me lembro é se vi o Fim XD Aquilo foi na Época da Sic em que davam as séries até quase ao fim, mas deixaram paradas xD

Oh Sakura, please xD Aquilo era o "topo de gama" da altura xD e digo-te que mesmo assim péssimos (que mau adjectivo xD) eu ainda revia a série ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) Empty
MensagemAssunto: Re: Os imortais (aka, Highlander a serie de TV)   Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 4:55 pm

A katana do Macleud com aquela ponta em frma de dragão era espectacular. Uma curiosidade, sabiam que á um filme de Highlander em anime, animado pela Madhouse?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) Empty
MensagemAssunto: Re: Os imortais (aka, Highlander a serie de TV)   Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 4:27 am

Por acaso sabia. Vi na wiki há uns tempos quando estava a ver o Elenco x'D

Eu antes via era uma série animada que por acaso até era porreira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) Empty
MensagemAssunto: Re: Os imortais (aka, Highlander a serie de TV)   Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 7:58 am

No caso da serie animada, o unico que decapitava e sofria os quickenings era o vilão, enquanto que o Macleud da serie somente recebia o poder e conhecimento dos outros imortais com aquele ritual que aparecia na op lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) Empty
MensagemAssunto: Re: Os imortais (aka, Highlander a serie de TV)   Os imortais (aka, Highlander a serie de TV) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os imortais (aka, Highlander a serie de TV)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Serie animada de Spawn (comics obscuros)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Televisão-
Ir para: