Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Samurai deeper Kyo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Samurai deeper Kyo Empty
MensagemAssunto: Samurai deeper Kyo   Samurai deeper Kyo I_icon_minitimeDom Nov 22, 2009 2:58 pm

Bom, pensei em abrir um topico sore uma mangá que ando a acompanha á tempos: Samurai Deeper Kyo.

Samurai deeper Kyo 200px-SamuraiDeeperKyo_vol1_Cover


Citação :
Tudo começa em 1600, com a famosa Batalha de Sekigahara, uma das maiores guerras civis japonesas. Em meio dessa batalha, um famoso samurai se destaca e seu nome é Kyo, Os Olhos de Demônio. Seu nome vem do fato de possuir olhos vermelhos e também pelo mero detalhe de ter matado em torno de 1000 homens.

Depois da queda de um misterioso meteoro em plena batalha, muitos guerreiros morrem, porém algo de estranho aconteceu. Quatro anos mais tarde, Mibu Kyoshiro, o protagonista e um simples famarcêutico é capturado por Shiina Yuya, uma caçadora de recompensas. O que ela não esperava é que a alma de Kyo estivesse aprisionado ao corpo de Kyoshiro, que é despertado com o aparecimento de um espadachin chamad Sanada Yukimura
Fonte: Wikipedia

Esta serie foi talvez uma que detestei a adaptação em anime que ficaram 26 episodios no que parecia um universo alternativo, não leal ao mangá que eu curto bastante em termos de enredo, com personagens cortadas e com algumas ineditas, exclusivas do anime. Apesar de ter uma má adaptação, o anime compensa por ter bons seiyus, entre eles: o do Iruka de Naruto e do Legato de Trigun que dá a voz ao Benitora, a da Naru de Love Hina no papel de Yuya Shina, Megumi Ogata, conhecida como Shinji em evangelion ou sailor Urano em sailor moon no papel de Yukimura Sanada, Akira Ishida (Chrono em Chrono Crusade, Kaoru em evangelion, Gaara em Naruto, entre outros) no papel de Sasuke Sarutobi.
O mangá até é bom, pena o anime pois deixou a serie num estado uderrated. Temos personagens baseadas em personagens historicas japonesas (Yukimura Sanada, Sasuke Sarutobi, Date Masamune, etc...), temos um bom enredo, e é claro, um grande protagonista (Demon eyes Kyo). Quem curte mangás de luta e de samurai como Rouroni Kenshin, com uma boa dose de comedia, personagens cativantes, algum romance, entre outras coisas, é capaz de curtir esta serie. Quem esteja interesado em ler, deixo aqui o link: http://www.onemanga.com/Samurai_Deeper_Kyo/

A op do anime:

Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Samurai deeper Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai deeper Kyo   Samurai deeper Kyo I_icon_minitimeDom Nov 22, 2009 3:18 pm

Bem tenho andado a acompanhar à muito tempo, acho que vou no capitulo 223.

Tem grandes personagens, principalmente o Kyo, também curto do Otaru, Bontenmaru e Banitora.

Mas de para ai 10 volumes para cá que a história tem sido o mesmo:
Spoiler:

Não deixa de ser um bom manga, mas ultimamente tem estado muito repetitivo.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Samurai deeper Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai deeper Kyo   Samurai deeper Kyo I_icon_minitimeDom Nov 22, 2009 3:31 pm

Chegaste a ver a anime Sorata? Pessoas que se transformam em monstros por causa de um cometa que caiu na terra na altura da batalha de Sekgahara llol. E cortaram várias personagens (Botenmaru por exemplo T_T). Pena que a onemanga está lenta a lançar os capitulos, já que o mangá já terminou no Japão.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Samurai deeper Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai deeper Kyo   Samurai deeper Kyo I_icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:20 pm

eu por akaso ate ia ver a anime mas pelo ke disseste toma ja n sei sse irei ver
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Samurai deeper Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai deeper Kyo   Samurai deeper Kyo I_icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:25 pm

tomatrix escreveu:
Chegaste a ver a anime Sorata? Pessoas que se transformam em monstros por causa de um cometa que caiu na terra na altura da batalha de Sekgahara llol. E cortaram várias personagens (Botenmaru por exemplo T_T). Pena que a onemanga está lenta a lançar os capitulos, já que o mangá já terminou no Japão.

Já vi e adorei o anime, mesmo não tendo nada a ver com o manga o anime é excelente, a voz do Kyo é brutal, quando ele mata os dois primeiros Kenyou são cenas de arrepiar:
https://www.youtube.com/watch?v=dtqbLTAE4qQ
(começa no minuto 6:30)

Bem o anime tem o Migeira, mas o Migeira não é tão fiche como o Bontenmaru lolol.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Samurai deeper Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai deeper Kyo   Samurai deeper Kyo I_icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:51 pm

http://www.anime-planet.com/anime/rurouni-kenshin?page=4#recommendations

Esse foi um dos animes que me apareceu como recomendação XD

Sou capaz de sacar para ver.

Btw: eu ando há que tempos a procura de Peace Maker Kurogane. Alguem me sabe indicar onde posso sacar? (Megaupload nao funciona, Rapidshare está lento V.V)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Samurai deeper Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai deeper Kyo   Samurai deeper Kyo I_icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 3:12 pm

Sorata escreveu:
tomatrix escreveu:
Chegaste a ver a anime Sorata? Pessoas que se transformam em monstros por causa de um cometa que caiu na terra na altura da batalha de Sekgahara llol. E cortaram várias personagens (Botenmaru por exemplo T_T). Pena que a onemanga está lenta a lançar os capitulos, já que o mangá já terminou no Japão.

Já vi e adorei o anime, mesmo não tendo nada a ver com o manga o anime é excelente, a voz do Kyo é brutal, quando ele mata os dois primeiros Kenyou são cenas de arrepiar:
https://www.youtube.com/watch?v=dtqbLTAE4qQ
(começa no minuto 6:30)

Bem o anime tem o Migeira, mas o Migeira não é tão fiche como o Bontenmaru lolol.

Já agora, o Chinmei aparece na anime? Não vi a anime toda mas cheguei até a um episodio em que mudaram algo:
Spoiler:

Quanto a anime, não é que seja má de todo, só disse que detestei foi o facto de ter aquelas mudanças todas e deu pena não terem seguido o enredo mais lealmente, mas de resto curti os seiyus, gostei de ver Megumi Ogata a dar a voz ao Boemio Yukimura e tamem curti a voz do Kyo. Por mim até não há problemas em veres a anime Layfon, só acho que a mangá é melhor. Já agora, o Seiyu do Kyo é o mesmo que o do Ikki dos cavaleiros do zodiaco Hades inferno e paraiso não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Samurai deeper Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai deeper Kyo   Samurai deeper Kyo I_icon_minitimeTer Nov 24, 2009 11:21 am

Zanon escreveu:
http://www.anime-planet.com/anime/rurouni-kenshin?page=4#recommendations

Esse foi um dos animes que me apareceu como recomendação XD

Sou capaz de sacar para ver.

Btw: eu ando há que tempos a procura de Peace Maker Kurogane. Alguem me sabe indicar onde posso sacar? (Megaupload nao funciona, Rapidshare está lento V.V)
o peacemaker kurogane ouvi dizer ke n presta mas komo n konheco n sei
thanks toma se kalhar vou ver
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Samurai deeper Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai deeper Kyo   Samurai deeper Kyo I_icon_minitimeTer Nov 24, 2009 2:37 pm

tomatrix escreveu:
Sorata escreveu:
tomatrix escreveu:
Chegaste a ver a anime Sorata? Pessoas que se transformam em monstros por causa de um cometa que caiu na terra na altura da batalha de Sekgahara llol. E cortaram várias personagens (Botenmaru por exemplo T_T). Pena que a onemanga está lenta a lançar os capitulos, já que o mangá já terminou no Japão.

Já vi e adorei o anime, mesmo não tendo nada a ver com o manga o anime é excelente, a voz do Kyo é brutal, quando ele mata os dois primeiros Kenyou são cenas de arrepiar:
https://www.youtube.com/watch?v=dtqbLTAE4qQ
(começa no minuto 6:30)

Bem o anime tem o Migeira, mas o Migeira não é tão fiche como o Bontenmaru lolol.

Já agora, o Chinmei aparece na anime? Não vi a anime toda mas cheguei até a um episodio em que mudaram algo:
Spoiler:

Quanto a anime, não é que seja má de todo, só disse que detestei foi o facto de ter aquelas mudanças todas e deu pena não terem seguido o enredo mais lealmente, mas de resto curti os seiyus, gostei de ver Megumi Ogata a dar a voz ao Boemio Yukimura e tamem curti a voz do Kyo. Por mim até não há problemas em veres a anime Layfon, só acho que a mangá é melhor. Já agora, o Seiyu do Kyo é o mesmo que o do Ikki dos cavaleiros do zodiaco Hades inferno e paraiso não é?

O Chinmei não aparece no anime.

Eu vi o anime muito antes de ler o manga, mas ainda à uns meses revi o anime, é mesmo fiche.

Peace Maker Kuragane é +/-, come-se mas se tiveres algo melhor para veres não hesites lolol.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Samurai deeper Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai deeper Kyo   Samurai deeper Kyo I_icon_minitimeTer Nov 24, 2009 2:43 pm

Eu vi esse por acaso XD Gostava de ver como é XD basta meter samurais para ser algo "de jeito" mas se for como samurai champloo vou morrer X.X nao gostei XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Samurai deeper Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai deeper Kyo   Samurai deeper Kyo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samurai deeper Kyo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: