Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Emuladores

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Emuladores Empty
MensagemAssunto: Emuladores   Emuladores I_icon_minitimeSex Nov 06, 2009 12:51 pm

Ah pois é pessoal XD

Falemos de emuladores.

Eu tou a usar agora um da Sega Saturn, PODRE DE FIXE XDDD

E vocês o que "emulam"?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Data de inscrição : 12/08/2009

Emuladores Empty
MensagemAssunto: Re: Emuladores   Emuladores I_icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 6:00 am

Nintendo 64, SNES, Game Gear, Genesis ( Mega-Drive )


Eu queria emular Neo-Geo, mas para Linux ta difícil..Tiraram a máquina de Metal Slug do café, lixaram tudo! cry
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Emuladores Empty
MensagemAssunto: Re: Emuladores   Emuladores I_icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:41 am

Metal Slug (momento de silencio)
Uma lenda nos cafés a seguir ao Pinball XD Tanto dinheiro que eu gastei a pala desse jogo...

N64 ainda nao tenho.

tenho é da NES e da SNES XD
Já jogaste "the Goonies" oh Lestat? XD andei ANOS a procura do Rom para o emulador. Eu quando era puto tinha a cassete mas nao sabia o nome do jogo XD ( e nao me lembrava até encontrar um video no tubas XD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Data de inscrição : 12/08/2009

Emuladores Empty
MensagemAssunto: Re: Emuladores   Emuladores I_icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 11:50 am

Eu no secundário era viciado em Metal Slug, tinha o maior score da escola. Tava sempre no café em frente a escola, pimba pimba pimba quando tinha tempos livres XD

Não conheço Zanon..ehehehee, ainda tenho de jogar é Megamen.

E os Lemmings? Aquele jogo chato pra porra, deu-me uma enorme vontade de jogá-lo, pois nunca consegui jogar aquilo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Emuladores Empty
MensagemAssunto: Re: Emuladores   Emuladores I_icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 11:58 am

Era da nossa idade XD eu nao percebia um rabinho daquele jogo e agora até acho fixe xD

Megaman é um MUST! Em qualquer plataforma!

Eu no café na altura fiz o 2º lugar, tinha diferença de 50.000 e tal pontos do primeiro lugar! O "campeao" daquilo era tao batido que até jogava em casa V.V
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Data de inscrição : 12/08/2009

Emuladores Empty
MensagemAssunto: Re: Emuladores   Emuladores I_icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 1:10 pm

Eu também, para fazer render o € que investia na maquina..É que eu era famoso por fazer piqueniques na sala, para isso precisava de dinheiro xD
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Emuladores Empty
MensagemAssunto: Re: Emuladores   Emuladores I_icon_minitimeDom Nov 08, 2009 9:01 am

Pobreza é lixada, da não ter tido uma grande colecção de consolas e jogos, dai havia uma altura que tinha uma vasta colecção de roms e emuladores, a maioria era para eboy mega-drive. Actualmente tenho o emulador da DS e o Vgba no portatil, mas raramente jogo e saco mais roms. Porque não se faz um topico onde podiamos por uns uploads das nossas colecções de roms e emuladores para o pessoal poder partlhar e sacar?
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Emuladores Empty
MensagemAssunto: Re: Emuladores   Emuladores I_icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:12 am

eu emulo snes nes gba mas ja ha muito tempo ke n jogo nada tou a espera de um emulador decente de ds
boa ideia toma
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Emuladores Empty
MensagemAssunto: Re: Emuladores   Emuladores I_icon_minitimeDom Nov 08, 2009 2:42 pm

Bem sugerido tomatrix ^^ Podemos mesmo utilizar este topico se nao se importarem, é só mudar o nome do topico e fazer um regulamento. Deixo isso para ti, se tiveres algo em mente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Emuladores Empty
MensagemAssunto: Re: Emuladores   Emuladores I_icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:06 pm

Bem, acho que poderiamos criar um topico novo estilo como o das nostalgias animadas, só que, cada um iria contribuir com os seus roms e emuladores num topico proprio, e depois podiamos usar este topico para discutir os roms e emuladores do outro topico para dar tutoriais, conselhos, opiniões, etc....
O que achas da ideia Zanon?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Emuladores Empty
MensagemAssunto: Re: Emuladores   Emuladores I_icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:09 pm

Acho excelente a ideia ^^ Nao tenho é conhecimentos de sites onde fazer os hosts para uploads :S Se tiveres ideias e conhecimentos, serão bem vindos...

Mas achas que se pode usar este topico? visto que o assunto é o mesmo ^^ Tornamos é o topico um "post-it" para que todos possam ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Data de inscrição : 12/08/2009

Emuladores Empty
MensagemAssunto: Re: Emuladores   Emuladores I_icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:11 pm

Hosta no sendspace...o resto dos sites é só treta...cry
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Emuladores Empty
MensagemAssunto: Re: Emuladores   Emuladores I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emuladores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Gaming Life :: Plataformas :: Outras Plataformas-
Ir para: