Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Radiohead

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Radiohead Empty
MensagemAssunto: Radiohead   Radiohead I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:14 pm

Radiohead

É impossível eu e os meus amigos ao criarmos um fórum em que uma das temáticas é a musica e eu não fazer automaticamente referência á que eu considero uma das melhores bandas de todos os tempos.

Radiohead Pix__radiohead_l

Não só ela é amada por mim mas aclamada e respeitada por mais de metade da indústria.

Como sendo uma das bandas mais sui generis,desconcertantes,brilhantes,tocantes e assombrosas que já alguma vez tocaram num palco...Para mim,ainda nem"passaram á história"e já são um marco e lendas não só no meio mas também na cultura.

A música e o panorama artístico dos anos 90,após eles e muitas outras bandas de referência,nunca mais foi ou seria o mesmo.

Deixo um belo exemplo da mestria,talento e incrível assombro da qualidade desta banda:



Aqui presto homenagem a banda inglesa de Rock alternativo,formada em 1988 em Oxford e composta por Thom Yorke (vocais, guitarra, piano), Jonny Greenwood (guitarra), Ed O'Brien (guitarra), Colin Greenwood (baixo, sintetizador) e Phil Selway (bateria, percussão).

espero e desejo lhes que a musa respire sempre sobre eles ate ao fim dos seus dias,e que nenhuma nota,lírica ou harmonia criada por eles seja menos que brilhante.

Deixo só mais um exemplo:



P.S.Já agora para os mais curiosos,mas desconhecedores ,fica aqui uma lista dos seus álbuns por ordem de lançamento:

* Pablo Honey (1993)

* The Bends (1995)

* OK Computer (1997)

* Kid A (2000)

* Amnesiac (2001)

* Hail to the Thief (2003)

* In Rainbows (2007)

Enjoy if you like Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead   Radiohead I_icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 12:05 pm

Adoro Radiohead... Eles tem grandes musicas
Ouçam a High and Dry
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
 
Radiohead
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Música-
Ir para: