Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mangás que andam a ler

Ir para baixo 
+4
Sorata
yukone
Sakura
tomatrix
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mangás que andam a ler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:36 pm

ou entao "come e caga" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Mangás que andam a ler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 3:03 pm

Zanon escreveu:
Ah, então assumo que S, A e B estão certos XDDDD

(basicamente o C será o "caga nisso", visto que ao acabares de ler, puff, foi-se xD)

Sim mas isto tem a ver com o meu gosto pessoal e não se são bons ou maus(se bem que o Rosário Vampire é mau, só diz que é bom quem nunca leu mais nada do género).

Por exemplo na semana passada postei no mangahelpers(fórum de mangas) um post sobre o melhor manga de todos os tempos e um dos 3 mangas que eu elegi o melhor de todos os tempos(não me consegui decidir) está na minha pasta C, estas divisões que eu fiz baseiam-se em gosto pessoal e não em qualidade por si dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mangás que andam a ler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 3:15 pm

claro, cada pessoa classifica como quer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangás que andam a ler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangás que andam a ler
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: