Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern Empty
MensagemAssunto: Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern   Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:04 pm

Acabei de fazer um post sobre a proposta e lembrei-me desta noticia sobre o Ryan Reynolds, ele fez de Deadpool no filme do Wolverine, e agora vão fazer um spin-off baseado só no seu personagem, o filme vai chamar-se Deadpool e vai estrear no primeiro trimestre de 2011.

Ryan vai ser em 2010 outro super-herói, desta vez o Lanterna Verde(Green Lantern), o filme vai ser produzido pela Warner Brothers.

Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern Ryan_reynolds_deadpool_x_men_origins_wolverine
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern Empty
MensagemAssunto: Re: Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern   Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 2:29 pm

porreiro gosto do deadpool so ninka percebi bem se ele era super heroi ou vilao eles numa versoes e uma koisa e noutras outra
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern Empty
MensagemAssunto: Re: Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern   Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:30 pm

Layfon escreveu:
porreiro gosto do deadpool so ninka percebi bem se ele era super heroi ou vilao eles numa versoes e uma koisa e noutras outra

Quando eu lia comics ele era vilão, lutava contra os X-Factor do Cable, agora não faso ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern Empty
MensagemAssunto: Re: Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern   Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:54 am

Sorata escreveu:
Layfon escreveu:
porreiro gosto do deadpool so ninka percebi bem se ele era super heroi ou vilao eles numa versoes e uma koisa e noutras outra

Quando eu lia comics ele era vilão, lutava contra os X-Factor do Cable, agora não faso ideia.
pois eu ja ouvi dizer ke era super heroi xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern Empty
MensagemAssunto: Re: Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern   Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 8:36 am

Layfon escreveu:
Sorata escreveu:
Layfon escreveu:
porreiro gosto do deadpool so ninka percebi bem se ele era super heroi ou vilao eles numa versoes e uma koisa e noutras outra

Quando eu lia comics ele era vilão, lutava contra os X-Factor do Cable, agora não faso ideia.
pois eu ja ouvi dizer ke era super heroi xd

Se ele é herói isso já não sei mas no filme Live-Action ele vai ser o herói.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern Empty
MensagemAssunto: Re: Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern   Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ryan Reynolds - Deadpool e Green Lantern
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [review]Green day - 21 st Century Breakdown

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Cinema-
Ir para: