Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BIG NEWS - Fairy Tail Anime

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:28 pm

Finalmente o que muitos aguardavam foi confirmado no capitulo de Fairy Tail desta semana: a sua versão animada vai começar na temporada de Outono de 2009 afro

Ainda não se sabem detalhes de seyuus ou numero de episódios, mas a estreia já está confirmada.

O anime arranca com granda hype por ter sido considerado o melhor shonen manga de 2008 ao receber o Kodansha Award para shonens.

Finalmente vai começar o anime que eu acho que tem potencial para andar taco a taco com One Piece.

BIG NEWS - Fairy Tail Anime 6c46ad06795ec8a45ed52c89ade7e8d61232346496_full
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: Re: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:29 pm

Olhando pás feições dos bonecos e para alguns pormenores, parecem fotocopias dos personagens de one piece o.O
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: Re: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:31 pm

Zanon escreveu:
Olhando pás feições dos bonecos e para alguns pormenores, parecem fotocopias dos personagens de one piece o.O

Sim a arte e o protagonista são um pouco parecidos, mas não deixa de ser um grande manga por si só(fotocopias agora à parte lol).
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: Re: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitimeQua Jul 01, 2009 3:35 pm

esta vou seguir
btw sorata n é esta anime ke tem guilds e isso? disseste noutro topiko isso e ke era a ke tem potencial para ser tao boa komo one piece
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: Re: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitimeQua Jul 01, 2009 4:07 pm

Layfon escreveu:
esta vou seguir
btw sorata n é esta anime ke tem guilds e isso? disseste noutro topiko isso e ke era a ke tem potencial para ser tao boa komo one piece

Yep, no fundo é um mundo onde há várias guilds, as guilds recebem missões divididas por classes (C,B,A e S) e recebem dinheiro por completarem as missões consoante a sua dificuldade.

O protagonista Natsu é o Dragon Slayer Salamander, ele tem o poder do fogo(e alimenta-se de fogo), odeia transportes e é hot headed como o Luffy de One Piece.

A imagem que eu postei no inicio do tópico contem as imagens de todos os membros da guild Fairy Tail, o gajo de colete e com o cachecol aos quadrados é o Natsu(o protagonista).
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: Re: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:01 pm

esta vou ver de certeza se for komo o one piece atao vai ser muito boa
sorata tas a ver o one piece e a ler a manga ou so ves ou so les?
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: Re: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:17 pm

Tive a ler esta noticia e deu-me a ideia de começar a ler a mangá. Actualmente vou para o capitulo 4. Pelo que li até está engraçado XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: Re: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 11:29 am

Continuação do outro tópico:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: Re: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:24 am

Novo capitulo do mangá lançado na onemanga com infos (em Japonês) sobre o anime: http://www.onemanga.com/Fairy_Tail/146/01/

Sorata, consegues traduzir essa parte?
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: Re: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 9:46 am

tomatrix escreveu:
Novo capitulo do mangá lançado na onemanga com infos (em Japonês) sobre o anime: http://www.onemanga.com/Fairy_Tail/146/01/

Sorata, consegues traduzir essa parte?

Nepia mas um gajo do mangahelpers traduziu, se quiseres posso postar aqui, é só uma informação sobre os seyuus e da data de estreai, não fala nada sobre o número de episódios do anime(que era o que a maioria da malta estava à espera de saber).

Anyway how awesome is this page:
http://www.onemanga.com/Fairy_Tail/146/01/

A Erza é das minhas personagens femininas favoritas dos mangas, adorei esta página afro
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: Re: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 3:20 pm

A Erza é a maior em vários aspectos: Background, personalidade apelativa, responsavel por vários aspectos comicos (exemplo: todos terem cagaço dela XD), ser uma das deusas da obra (a prova é essa imagem XD) e é sem duvida das mais, senão a mais badass do grupo protagonista. Tambem é das minhas favoritas (senão, não a trataria por Sama).
Espeo que Fairy tail tenha mais sorte que Rave na sua adaptação em anime e que seja animado até ao ultimo capitulo se for possivel, pois pouca gente deve ler a mangá e interessar-se pelas aventuras de Natsu e companhia a não ser por anime.
Tenho uma curiosidade:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: Re: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 3:40 pm

tomatrix escreveu:
A Erza é a maior em vários aspectos: Background, personalidade apelativa, responsavel por vários aspectos comicos (exemplo: todos terem cagaço dela XD), ser uma das deusas da obra (a prova é essa imagem XD) e é sem duvida das mais, senão a mais badass do grupo protagonista. Tambem é das minhas favoritas (senão, não a trataria por Sama).
Espeo que Fairy tail tenha mais sorte que Rave na sua adaptação em anime e que seja animado até ao ultimo capitulo se for possivel, pois pouca gente deve ler a mangá e interessar-se pelas aventuras de Natsu e companhia a não ser por anime.
Tenho uma curiosidade:
Spoiler:

Eu normalmente odeio personagens femininos, já li mais de 300 mangas e é-me difícil fazer um top 10 de personagens femininos favoritos, mas a Erza está nesse top 10 afro

Isso do Zero absoluto é como imensas outras coisas nos mangas, tipo o irmão do Hotaru(não me lembro do nome dele), acho que Shunrei ou uma coisa assim, é aquele com as duas facas que controla a água, ele tem um poder bué parecido ao do Hitsugaya do Bleach.
Quanto ao SDK eu curto de quase todos os personagens, tem um grande cast esse manga, os meus favoritos por ordem são:
1º - Onimeno Kyo(the embodiment of coolness)
2º - Bontemaru
3º - Hotaru
4º - Benitora
5º - Akira
6º - Yukimura
7º - Sasuke

E esta gaja/o que apareceu agora também é muito fiche, parto-me a rir com o facto de aqueles monstros todos(menos o Kyo é claro) terem medo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: Re: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:06 pm

A gaja que falas é aquele draqueen do grupo do Kyu?
Spoiler:

Devia haver um topico sobre esta serie, e é engraçado que a maioria das personagens serem baseadas em personages historicas do Japão.
Yo Powna tudo e todos. É engraçado porque tem duas coisas em comum com o Ikki de Saint Seiya: tem uma tecnica em forma de fenix (a do Kyo é o Suzaku) e achei que ambos tem o mesmo seiyu (o Kyo tem o Seiyuu do Ikki da saga de Hades inferno e Elisios). Espero ver a tecnica do dragão e da tartaruga, mas nunca mais metem o capitulo 199 na onemanga. Já agora, o irmão do Hotarou não se chama Shinmei ou algo parecido né?
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: Re: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:21 pm

tomatrix escreveu:
A gaja que falas é aquele draqueen do grupo do Kyu?
Spoiler:

Devia haver um topico sobre esta serie, e é engraçado que a maioria das personagens serem baseadas em personages historicas do Japão.
Yo Powna tudo e todos. É engraçado porque tem duas coisas em comum com o Ikki de Saint Seiya: tem uma tecnica em forma de fenix (a do Kyo é o Suzaku) e achei que ambos tem o mesmo seiyu (o Kyo tem o Seiyuu do Ikki da saga de Hades inferno e Elisios). Espero ver a tecnica do dragão e da tartaruga, mas nunca mais metem o capitulo 199 na onemanga. Já agora, o irmão do Hotarou não se chama Shinmei ou algo parecido né?

Ou Shinrei realmente não me lembro, epá o SDK é um manga bué underrated, é mesmo daqueles que se fosse serializado agora e na Jump de certeza que tinha popularidade igual à na Naruto ou Bleach(e o mesmo digo de Fairy Tail).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BIG NEWS - Fairy Tail Anime Empty
MensagemAssunto: Re: BIG NEWS - Fairy Tail Anime   BIG NEWS - Fairy Tail Anime I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BIG NEWS - Fairy Tail Anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: