Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gundam 00

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitimeQua maio 27, 2009 12:07 pm

Gundam 00 Gundam-00-s2-24

Citaçao:

A história passa-se no ano de 2307 a.C. e com isto marca um ponto de separação com Universal Century o el Cosmic Era de Mobile Suit Gundam o Gundam Seed respectivamente. Nesta epoca, o petróleo é um bem escaso e a humanidade tem que confiar principalmente na energia solar. Este mundo está dividido em três: A União de Energía Solar e Nações Livres (ユニオン; basada na OEA, Austrália e Japão), A liga de Reforma Humana (人類革新連盟; basada na China, Rússia e Índia) e a União Avançada Européia basada na União Européia.

O mundo sofre de constantes guerras por motivos religiosos e energéticos, fazendo com que uma organização paramilitar chamada “Celestial Being” (Ser Celestial), seja ativada com o objetivo de dar um fim com o uso de força bruta esta sendo conseguida atraves do uso de robôs nunca antes vistos conhecidos como Gundams.

genero: na wikipedia n tinha nada mas é mechas acçao se kalhar mais alguns mas n interessa muito


opening 1 temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=1VuwagwupX8

opening 2 temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=SeCBePXZ9cQ

kada temporada tem 25 eps mas posso ja dizer ke esta é das melhores animes ke ja vi grande historia personagens fantastikas os pilotos gundam sao excelentes e as razoes ke os levam a ser pilotos gundam sao muito boas enfim a historia e altamente boa animaçao etc
eu dou nota 20 a esta anime e akonselho vivamente so uma informacao adicional vai ter um filme em 2010
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitimeQua maio 27, 2009 1:47 pm

Não gosto de mechs mas sempre tive curiosidade de ver Gundam, mas são bués animes diferentes e depois não sei se estão interligados ou não.

Uma pergunta: é preciso ver o Gundam Seed e o Gundam normal para perceber esta história ou é original???
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:36 pm

nop a historia é original sorata eu so vi esta versao gundamakonselho é mm fixe mas se vires a 1 temporada e n gostares entao n vale a pena ver a 2
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitimeQua maio 27, 2009 4:00 pm

Layfon escreveu:
nop a historia é original sorata eu so vi esta versao gundamakonselho é mm fixe mas se vires a 1 temporada e n gostares entao n vale a pena ver a 2

Eu estou interessado a ver porque toda a gente fala dos personagens que são épicos e tal, eu sempre disso isto, se uma história tiver personagesn que me agradem eu sou capaz de aguentar mesmo que a história seja uma porcaria(*cough*Tenjou Tenge e Air Gear*cough*).
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitimeQui maio 28, 2009 12:07 pm

Sorata escreveu:
Layfon escreveu:
nop a historia é original sorata eu so vi esta versao gundamakonselho é mm fixe mas se vires a 1 temporada e n gostares entao n vale a pena ver a 2

Eu estou interessado a ver porque toda a gente fala dos personagens que são épicos e tal, eu sempre disso isto, se uma história tiver personagesn que me agradem eu sou capaz de aguentar mesmo que a história seja uma porcaria(*cough*Tenjou Tenge e Air Gear*cough*).
eu entao sou komo tu so ke neste kaso a historia e accao ajudam
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:11 pm

Quanto a Gundam, lembro-me de da antigamente num canal frances uma serie chamada Gundam wing. Alguem sabe algo dessa serie?
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:30 pm

tomatrix escreveu:
Quanto a Gundam, lembro-me de da antigamente num canal frances uma serie chamada Gundam wing. Alguem sabe algo dessa serie?

http://www.zomganime.com/anime/gundam-wing/ deve ser esta Razz, opa e so mais uma serie de gundam, e basicamente o mesmo, claro que a serie e diferente das outras, mas se gostas de gundam vais adorar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:40 pm

Dgames escreveu:
tomatrix escreveu:
Quanto a Gundam, lembro-me de da antigamente num canal frances uma serie chamada Gundam wing. Alguem sabe algo dessa serie?

http://www.zomganime.com/anime/gundam-wing/ deve ser esta Razz, opa e so mais uma serie de gundam, e basicamente o mesmo, claro que a serie e diferente das outras, mas se gostas de gundam vais adorar Razz
mas ke series gundam ja viste dgames? é ke eu so vi esta
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitimeQui maio 28, 2009 4:52 pm

Gundam Seed Destiny
Gundam Wing

so estas, que sao as que estao no site que dei Razz

o 00 ainda nao acabei de ver
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitimeSex maio 29, 2009 11:20 am

so konsegui entrar hoje nesse site xd desses 2 kal o melhor para ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:57 pm

Eu curti mais o Gundam Wing por ser mais na epoca do inicio(cronologicamente) da historia do universo gundam, mas sao os 2 igualmente bons, so curti mais o 1º por isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitimeDom maio 31, 2009 3:24 pm

ta visto ke tenho ke ver os 2 xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitimeDom maio 31, 2009 3:29 pm

Layfon escreveu:
ta visto ke tenho ke ver os 2 xd

Já somos dois afro

Agora fiquei mesmo com vontade de ver lolol, já saquei alguns episódios do Wing, vou começar por esse porque o 00 é mais recente.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:51 am

Sorata escreveu:
Layfon escreveu:
ta visto ke tenho ke ver os 2 xd

Já somos dois afro

Agora fiquei mesmo com vontade de ver lolol, já saquei alguns episódios do Wing, vou começar por esse porque o 00 é mais recente.
exacto o 00 e o mais recente btw dgames o seed os gajos principais n sao komunikators ou assim kk parecida?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gundam 00 Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam 00   Gundam 00 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gundam 00
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: