Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Wrestling

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Wrestling Empty
MensagemAssunto: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 12:41 pm

a pedido do zanon, aqui inauguro o topico do wrestling xD

aproveito pra perguntar, quais programas de wrestling dao na sic radical?
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 12:57 pm

Na Sic Radical agora não dá nada, só um programa que revê o que se passou semanalmente nos 3 brands(RAW, ECW e Smackdown) e agora no Superstars.

A Smackdown dá na TVI e a ECW e a Smackdown dão na Sport TV 3 se não me engano assim como a TNA.

Eu pessoalmente prefiro sacar da net, além de sair logo na manhã do dia seguinte não tem cortes nem censura.

O RAW está uma porcaria mas depois a do Draft a Smackdown e a ECW ficaram brutais, os melhores wrestlers foram para lá.
Agora na Smackdown podes ver: Undertaker, Edge, Jeff Hardy, Chris Jericho, John Morrison, Shelton Benjamin, Umaga, Kane, CM Punk e Rey Mysterio.
Na ECW estão Christian Cage, Jack Swagger, Evan Bourne e Tyson Kidd.

Na RAW ficram todos os gajos musculosos e lentos: Orton, Batista, Cena, HHH, Big Show, Matt Hardy, Mr. Kennedy e MVP. O HBK também tá lá mas agora está out a recuperar de lesões.

2009 tem sido um ano brutal em termos de combates, eu só vejo wrestling à 4 anos e nesses 4 anos nunca vi um combate tão bom como HBV vs Undertaker na Wrestlamania 25, só para terem uma ideia a certa altura do combate o público começou a cantar: "This is awesome!, This is Awesome!, This is Awesome!".

Outros combates dignos de serem clássicos foram:
- as duas Elimination Chambers do No Way out, os finais de ambos(Rey/Edge e HHH/Taker) foram brutalissimos;
- John Morrison vs Evan Bourne, o melhor combate de Evan Bourne desde que está na WWE, brutal mesmo
- Edge vs John Cena Last Man Standing no Backlash, FU no Edge para cima do público foi brutal, na minha opinião foi um dos melhores combates do Cena(e eu nem gosto dele).
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:05 pm

Eu já vi mais do que vejo agora.
A WWE perdeu muito quando mudaram várias gimmicks de vários lutadores, depois foi as mudanças de rosters e isso...

Para mim, desde a Wrestlemania 23, tem vindo a perder a graça...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:07 pm

é uma pena ja nao dar na sic radical... depois nao tenho sport tv 3 e na tvi acho que é de manha, nao vou ver xD

eu continuo a perferir os gajos da raw, mas a smackdown sempre foi mais fixe, no geral
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:14 pm

Zanon escreveu:
Eu já vi mais do que vejo agora.
A WWE perdeu muito quando mudaram várias gimmicks de vários lutadores, depois foi as mudanças de rosters e isso...

Para mim, desde a Wrestlemania 23, tem vindo a perder a graça...

Ya também achava isso, mas agora o produto está muito melhor, no próximo PPV(Extreme Rules) já estão marcados bons combates:
Edge/Jeff Hardy(Ladder match)
Umaga/CM Punk(Samoan Strap match)
Jericho/Mysterio(No Holds Barred match)
Batista/Orton(Steel Cage match)
Big Show/Cena(Submission match)...boringggggggggggggg

Já agora deixo aqui os links para o combate do Morrison vs Bourne(Zanon li no outro post que curtias do Bourne), é um grande combate para quem curte High Flying e não é muito comprido:
https://www.youtube.com/watch?v=x2Qy49iLT9U
https://www.youtube.com/watch?v=wCxyUf9hfF8&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 2:11 pm

High Flying rulz!

Epah, e aquele shooting star press!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 2:58 pm

O Shooting Star Press do Evan Bourne é de longe o melhor finishing move que já vi, mesmo perfeito, o gajo tem um grande à vontade quando está no ar, já os kicks e moonsaults, tudo lhe sai bué perfeito.
Foi bué mal terem-no posto em 2 combate contra o Rey Mysterio, até os putos da plateia perceberam quem era o melhor high flyer, não é que o Rey seja mau, mas já está velho e já teve montes de lesões enquanto que o Evan está no pico de forma(e que pico).

Nesse combate contra o Morrison só faltou mesmo um SSP.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 3:08 pm

Epah eu nunca gostei do Rey Mysterio. É muito "underdog", só ganha titulos porque está escrito... coitadito xD

Eu já não vejo desde Agosto do ano passado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 3:31 pm

Zanon escreveu:
Epah eu nunca gostei do Rey Mysterio. É muito "underdog", só ganha titulos porque está escrito... coitadito xD

Eu já não vejo desde Agosto do ano passado.
tas komo eu ja n vejo ha muito e ainda por cima akabou na radikal
n gosto é do cena ja disse e torno a dizer so gosto dele kd ta a levar xd a ver se volto a ver wwe
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 3:33 pm

Sorata escreveu:
O Shooting Star Press do Evan Bourne é de longe o melhor finishing move que já vi, mesmo perfeito, o gajo tem um grande à vontade quando está no ar, já os kicks e moonsaults, tudo lhe sai bué perfeito.
Foi bué mal terem-no posto em 2 combate contra o Rey Mysterio, até os putos da plateia perceberam quem era o melhor high flyer, não é que o Rey seja mau, mas já está velho e já teve montes de lesões enquanto que o Evan está no pico de forma(e que pico).
.

É o que dá em haver estrelas antigas da ROH (Ring of honnor), só momentos "HOLY SHIT!" XD Já agora, já alguem do forum viu algo das indys? Vários lutadores das indies lutam bem que se fartam e tm golpes nunca vistos na WWE.
Eis uns videos de uns wrestler das indies:

Chris Hero:



CM Punk (no tempo das indies):



Matt Sydal (Aka, Evan Bourne):



Mike Quackenbush



Bryan Danielson:

Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:15 pm

Eu não acompanho indys, mas uma vez ou outra saco combates específicos, especialmente do Brain Danielson que deve ser neste momento o melhor wrestler do mundo. Os combates do gajo são brutais.

Não é que os gajos da WWE não saibam fazer certos e determinados moves, mas nas indys os gajos são carne para canhão, ninguém quer saber, se eles se lesionarem ou se se matarem são logo trocados por outros. Na WWE não é assim, não é a qualidade dos combates que vende bilhetes mas sim as storylines e os gimmicks dos wrestlers, por isso na WWE eles proíbem vários moves, o SSP estava proibido desde que o Lesnar quase matou o Angle, mas como o Matt Sydal(Evan Bourne) tem tanto controlo no ar eles devem-no ter deixado utilizar o SSP.

É injusto comparar indys com a WWE, visto que têm públicos alvo diferentes(embora no fundo o negócio seja o mesmo).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 6:05 pm

e backyard, o que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 4:50 am

E havia outro gajo que usava o Shooting Star Press, Billy Kidman acho eu. Foi um gajo que revolucionou os cruiserweight e os Light-Heavyweight na WWE. (também esteve na WCW, o move dele era o mesmo, mas com o nome de Seven Year Itch).

Brock Lesnar a usar um SSP? Vi agora no Youtube! Impressive O.O
Um gajo daquela envergadura com uma agilidade suficientemente boa para fazer aquilo... é de aplaudir!

Ver combates de high-flyers para mim é um espectaculo. Aquele money in the bank em que o escadote se "espatifou" na cara do Joey Mercury foi espectacular. Alguem se lembra dessa WM?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 6:57 am

ja agora, podiam me dizer o que mudou quando mudaram o nome de wwf pra wwe? ou foi mesmo so o nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 7:17 am

Sinceramente não te sei responder.

acho que para além do nome, foi o "tipo" de audiencia a que era destinada.

Penso que teve tudo a ver com o Incidente "Shawn Michael x Diesel". O Tomatrix é capaz de saber explicar isso melhor que eu. Em alternativa, sempre podes perguntar a Ele XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 7:48 am

ya, Ele ate sabe que o "salasar" teve na wrestlemania xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:37 am

wrestler com cenario era o Goldberg, curtia bue os combates do gajo, o gajo dava porrada em td que mexia Very Happy, foi muito mal atroveitado pela WWE que so se interressa pelo merdoso do triple H

o gajo na WWF teve 100 e combates undeated memo a campeao Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:43 am

Dgames escreveu:
wrestler com cenario era o Goldberg, curtia bue os combates do gajo, o gajo dava porrada em td que mexia Very Happy, foi muito mal atroveitado pela WWE que so se interressa pelo merdoso do triple H

o gajo na WWF teve 100 e combates undeated memo a campeao Razz

eu kurtia o goldberg ele ownava tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 11:05 am

ate a Ele o ownava, se fosse preciso xD

eu dantes confundia o goldberg com o stone cold xD

ele aparece num filme de wrestling, chamado ready to rumble
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 1:10 pm

Muchacho Mascarado escreveu:
ate a Ele o ownava, se fosse preciso xD

eu dantes confundia o goldberg com o stone cold xD

ele aparece num filme de wrestling, chamado ready to rumble
kem o goldberg? eu sei ke o goldberg fez o makinas de guerra kom o van dame e o stone cold fez o the condemned ke btw é muito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 1:13 pm

ya, o goldberg
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 1:16 pm

Muchacho Mascarado escreveu:
ya, o goldberg
por akaso esse filme n konheco
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:12 pm

E aquele de Futebol Americano com o Great Khali, o Stone Cold, o Bobby Sapp, e mais uns 3 ou 4? Acho que também tem o Goldberg enfiado lá pró meio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:19 pm

Zanon escreveu:
Sinceramente não te sei responder.

acho que para além do nome, foi o "tipo" de audiencia a que era destinada.

Penso que teve tudo a ver com o Incidente "Shawn Michael x Diesel". O Tomatrix é capaz de saber explicar isso melhor que eu. Em alternativa, sempre podes perguntar a Ele XD

Esse não foi antes do Diesel ir para a WCW? Lembro-me do Diesel, como Kevin Nash teve uma feud com o triple H.
O que levou á WWF mudar de nome para WWE foi um processo que a WWE levou pela parte de uma companhia ecologista tambem chamada WWF. Como WWE, se não me engano, foi após a era da invasao, já que o Vince tinha comprada WCW e não tinha espaço para um roster assim tão enorme, então, deu-se a origem á brand extension como conhecemos, tornando o monday night raw, o seu programa principal, uma brand com um roster, e o smackdown, o programa secundário, outra brand com outro roster.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:21 pm

mas aquele é mesmo sobre wrestling, aparecem bues, mas nao é um documentario xD

obrigado pelo esclarecimento, tomatrix Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestling   Wrestling I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wrestling
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Mdickie] Wrestling Mpire 2008 Career Edition

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Desporto-
Ir para: