Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tomb Raider

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:28 am

tendo em conta que pra exprimentar o jogo tenho de o sacar... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 1:16 pm

eu sei eu so queria mostrar o boss, com balas infinitas e caga metes uzi matas tudo que mexe num estante agora com as bisnagas vai la vai fds...

e para mim o t-rex foi o mais lixado quando comecavam a saltar akeles velociraptors dos buracos tds e dps akela besta a correr pah mim morria smp Razz

dps de o matar desisti lol

mas o TR que curti mais foi o angel of darkness, achei que foi o que ate agora teve melhor historia, tinha era uns problemas de controle que era estranho no inicio controlar o boneco, mas dps de te abituares era na boa, tive pena de nao terem continuado a historia...
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 1:35 pm

porra poh TR aniversary, e pah merda do adranaline dodge, nao saio da merda dos centauros a pala disso -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:11 pm

Os centauros é f*****! primeiro que descobrisse o que era para fazer.

Quando fiz a A.Dodge, vi que os gajos tinham aquelas argolinhas nos escudos. Tens que puxar o escudo dos 2 com o Gancho, e fazer com que eles usem aquele poder de te transformar em calhau contra o escudo para reflectir o poder e eles ficam em pedra temporariamente. Com 6 tiros de Shotgun, matas os gajos num instante.

O Angel Of Sorrows joguei mas na altura nao tinha paciencia para começar a jogar a sério, tenho que recomeçar xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:42 pm

nao é angel of darkness? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:16 pm

angel of darkness Razz

ja consegui mata-los porra!, epa saber o que era pah fazer e facil vais ao diario Razz, fazer a merda do adrenaline dodge e que me fodia smp, andei la a correr dum lado poh outro durante meia hora a disparar para os bixos e eles nem 1/4 da vida perderam.....
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:17 am

Eles enquanto estão normais não perdem vida. Eu primeiro que soubesse como se fazia o adrenaline dodge, ui xD Andava eu a sair da missão e a experimentar tudo na casa dela e isso, tive que ir para outro nivel atrás e tentar fazer, depois descobri à toa xD

Epah, mas comparado com o TR1, ficou espectacularmente bem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 27, 2009 4:01 pm

Zanon perdem perdem, eu tirei-lhes(sem usar o escudo) uma boa parte da vida a cada um, tive la foi 15min a disparar feito parvo, eles tb nc me acertavam, a nao ser kd eu tentava o a.dodge que me lixava smp Razz

Ya fizeram bem em refazer o jogo, acho que deviam fazer o mesmo para a triologia do angel of darkness que para mim e a melhor historia da serie, esta do legend, e engraçada mas....
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:54 am

Nunca se sabe, eles estão a trabalhar num novo jogo, pode ser que seja esses xD

O Legend ainda não comecei, tenho que começar assim que apanhar os artifacts e as relics todas do jogo (deixei tudo para o fim xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 28, 2009 12:41 pm

lol eu ate agora so nao apanhei 1 artifac, akele no nivel que tinhas bue fogo e tinhas que fazer uma timed run ou la o crl, nao sabia andar rapido nas bordas e nc dava, agora ja sei, kd acabar volto la pah apanhar akilo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 28, 2009 4:01 pm

Esse é no Palace Of Midas, é a aguia se não me engano. Epah, eu vi-me lixado para o apanhar xD Fui ao youtube ver um "rush". Tens que passar mesmo pelo fogo que não há crise, ela fica vivinha xD

Cheguei à batalha final com 32 Large Med Packs, e 22 Small xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 28, 2009 4:54 pm

ya eu agora ja consegui apanhar, o meu problema e que eu nao sabia fazer aquela cena de andar nas bordas rapido, a carregar no E, e demorava bue e kd xegava la tava smp akilo ja a baixar e desisti Razz, os outros ate ao horus bird apanhei tds, so me faltam os dos ultimos 2 niveis Smile

Edit: btw o jogo que eles agoram estao a fazer e a conclusao da triologia: Legend, underworld, e o novo que conta uma historia com a mae dela e com os deuses nordicos
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 29, 2009 3:41 am

Então não é trilogia, são 4 jogos, porque o Anniversary, apesar de ser homenagem também conta com a história visto que (segundo dizem ainda não sei) está relacionado com o Legend. Se é certo ou não, IDK.
Só sei que quero jogar xDDD

Eu estou a começar os niveis todos um a um para poder apanhar as cenas todas e fazer os time trials.

EDIT: O Underworld é o fim da Trilogia começada em "Legend". Portanto o "possivel" 4º jogo que estará a ser criado será o inicio de uma nova era xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 29, 2009 3:56 am

Double post:

Tomb Raider - Página 2 Tomb001ev6

A Nell McAndrew, a Lara Andrew e a Angelina Jolie são as mais giras que até agora encontraram XD
Ah e a Karima Adebibe! Ui, adorei xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:54 pm

a unica coisa que o anniversary tem a ver com o underworld, e a natla e a cena da 7th age que ela falava muito, o fim do underworld, deixa a espreita uma sequela Razz

A nao ser que termine mas no underworld, ai vem um novo jogo Smile


Mas a melhor e mesmo a actual hehe

Tomb Raider - Página 2 0146005550085
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tomb Raider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tomb Raider
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Gaming Life :: Plataformas :: PC-
Ir para: