Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saint Seiya

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeDom maio 10, 2009 4:00 pm

informação sobre a nova ova de saint seiya deixo aki para voces

Saint Seiya 13696l


e a história:

Synopsis
A Holy War, from ancient mythology, where the Goddess Athena and Hades have fought against each other while defending the earth repeatedly over the span of 200 years. The story takes place in 18th century Europe, 243 years prior to the original "Saint Seiya" Three small children, Tenma, Alone, and Sasha have all shared a very happy childhood together. Tenma who is quite aggressive but upstanding has moved to Sanctuary to become a saint. It is there that he is reunited with Sasha who is the sister of Alone and leans that she is the reincarnation of Goddess Athena. Alone who is kind, gentle and loves painting was chosen for the body of enemy King Hades. Tenma eventually becomes a saint of Pegasus and engages in a fierce battle with his best friend Alone, the King of Hades. Pegasus Tenma, King Hades, and the Goddess Athena and through the twist of their 3 fates merge together which unfolds a prologue to the original Saint Seiya. (from TMS Entertaiment)


eskeci-me de dizer ke ta previsto sair 06-24-09
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:02 am

Está fixe.

Dava-te mais sal grosse mas já te dei XD daqui a un 12 mins eu dou-te xD

Ah, já agora e a aproveitar o tópico: Quem ainda não viu saint seiya no ANIMAX, está em Português, mas o Op. e o Ed. são os japoneses originais, não a versão Portugó-Francesa que passou na TV generalista xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:51 am

les chevaliers du zodiac xD

a musica da intro francesa é horrivel xD

mas ja agora, aqui fica:

https://www.youtube.com/watch?v=USiBtiqjM4o
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:02 am

Muchacho Mascarado escreveu:
les chevaliers du zodiac xD

a musica da intro francesa é horrivel xD

mas ja agora, aqui fica:

https://www.youtube.com/watch?v=USiBtiqjM4o
ja me fizeste rir ke raio de introduçao mas por akaso eu ja a konhecia
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:22 am

XD e a portuguesa nem se fala xD musica tããããããão amaricada XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:24 am

mas eu acho esta pior... a portuguesa devia ser tocada pelos neo light XD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:46 am

tao as duas más mas a francesa ainda konsegue ser pior ke a portuguesa mas 10 vezes piores xd
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:15 pm

Já agora quanto ás novas ovas de Saint Seiya, especilmente para quem reparou na nova character design, estes Ovas form baseados no manga spinoff chamado The LostCanvas de Shiori Teshirogi. O enredo dese spinoff passa-se na antiga guerra santa contra Hades que entrou o cavaleiro de Balança e o Sacerdote (aquele que foi antes do Cavaleiro de Gemeos), onde o protagonista é Tenma de pegasus, a vida passada de Seiya qu tem de enfrentar o seu melhor amigo Alone que tornou-se a reencarnação de Hades.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 1:03 pm

eskeci-me de dizer ke esta ova vai ter 13 eps
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 1:36 pm

Eheheh, vão animar o Lost Canvas, brutal eu curto bué do manga, e o facto de não ter os horríveis cavaleiros de Bronze(Seya Ikki, Shun, Shiryue Hyoga) é um dos seus maiores pontos positivos.

Não vai ser tão como como Saint Seya Hades - Sanctuário mas vai ser melhor que o Saint Seya original ou as partes de Hades - Elísios e Hades - Inferno.


Já me vomitei todo a ver o opening em francês...e eu a pensar que o portuga era o pior opening que já tinha ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 1:43 pm

horrivel, né? xD eu acho que so a ver aquela intro perdia toda a vontade de ver
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 2:14 pm

Muchacho Mascarado escreveu:
horrivel, né? xD eu acho que so a ver aquela intro perdia toda a vontade de ver
axo ke ja eramos 2 xd
btw sorata ha mais alguma manga do saint seiya ke ainda n foi animada?
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 2:41 pm

Sorata escreveu:
Eheheh, vão animar o Lost Canvas, brutal eu curto bué do manga, e o facto de não ter os horríveis cavaleiros de Bronze(Seya Ikki, Shun, Shiryue Hyoga) é um dos seus maiores pontos positivos.

Bem ... o Tenma é a vida passada do Seiya, mas melhorzinho á quem diga que Kagaoh de Bennu é a vida passada do Ikki, dai esses dois aparecem lol.
Spoiler:
´

Quanto a outros mangás dos cavaleiros, temos a classica, o Lost Canvas, o Next dimension feito pelo autor, Massami Kuromada que consistia na guerra santa no passado como em LC e actualmente parece estar a mudar de enredo para a continuação após a saga de Hades no original, e por ultimo, o episodio G que se passa 7 anos antes do enredo da obra original e esta serie é protagonizada pelo Aiolia de Leão e conta a luta dos cavaleiros de Ouro contra os Titas. Este spinoff vem da autoria de Megumu Okada e acho que não vão gostar muito da arte deste mangá pois se á quem achava a arte da anime enfeminada, então se virem a arte de Ep G, são capazes de chamar a character design da anime de machona lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeTer maio 12, 2009 5:14 pm

Layfon escreveu:
Muchacho Mascarado escreveu:
horrivel, né? xD eu acho que so a ver aquela intro perdia toda a vontade de ver
axo ke ja eramos 2 xd
btw sorata ha mais alguma manga do saint seiya ke ainda n foi animada?

O Tomatrix já se adiantou e respondeu à tua pergunta.

Eu gosto da história do episódio G, mas acho que ele tenta ser tão minucioso no desenho que ás vezes as sequências de movimento de tornam bué confusas, como as Clamp por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:07 am

Sorata escreveu:
Layfon escreveu:
Muchacho Mascarado escreveu:
horrivel, né? xD eu acho que so a ver aquela intro perdia toda a vontade de ver
axo ke ja eramos 2 xd
btw sorata ha mais alguma manga do saint seiya ke ainda n foi animada?

O Tomatrix já se adiantou e respondeu à tua pergunta.

Eu gosto da história do episódio G, mas acho que ele tenta ser tão minucioso no desenho que ás vezes as sequências de movimento de tornam bué confusas, como as Clamp por exemplo.
so espero ke seja animada tb
obrigado aos 2
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 5:50 am

Pessoal aqui vai o trailer do Lost Canvas, parece que a animação está muito boa, e como não temos Seiya e companhia lda(aka cavaleiros de bronze) isto só pode ser bom:

Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 7:33 am

O anime vai ser em ingles ou que? A op parece que vai ser em ingles lol. Até a minha irmã prefere o traço de lost canvas ao d anime e mangá original XD
Vejo que já não vez Tenma e Seiya como a mesma personagem (tambem á quem diga que Tenma ao menos tem carisma).
Sorata, podes dar uma review a lost canvas? Já agora, em quparte estão na mangá?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 9:15 am

tomatrix escreveu:
O anime vai ser em ingles ou que? A op parece que vai ser em ingles lol. Até a minha irmã prefere o traço de lost canvas ao d anime e mangá original XD
Vejo que já não vez Tenma e Seiya como a mesma personagem (tambem á quem diga que Tenma ao menos tem carisma).
Sorata, podes dar uma review a lost canvas? Já agora, em quparte estão na mangá?
Spoiler:

Ya o Tenma é mil vezes mais personagem que o Seiya alguma vez foi, gajos tipo Seiya nunca deviam ser protagonistas de nada.

Tenho aqui no pc os capítulos mais recentes mas ainda não li, tenho de acabar os dois mangas que ando a ler para voltar ao Lost Canvas(Kongoh Banchou e Soul Eater), é que o Lost Canvas teve bué tempo parado e de repente voltou com bué capítulos, quando dei conta já tinha uma data deles para ler.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 9:41 am

Lol, o Seiya não passa de um John Cena versão bishonnen lol. Devias ver as humilhações que o gajo leva em fanfics brasileiras e é engraçado que o Saga era o vilão, mas todos passavam o tempo a torcer por ele (eles até pediam ao dobrador brasileiro dizer cenas do genero "Seiya, você vai levar uma lambida seu viadinho!"XD). Chega a parecer o HHH vs John Cena na Wrestlemania lol.
Seja como for, até curto as tecnicas de pegasus: pegasus ryuseiken e pegasus suiseiken, mas curtiria melhores utilidades delas pelo seiya (gosto do efeito power up atravez da determinação, ao utilizar o P.R.K,mas tornasse demasiado repetitivo. Ele poderia utiliza-lo em maneiras diferentes (fala mal do Naruto por estar sempre a utilizar o rasengan, mas ao menos ele sabe utiliza-lo de maneiras diferentes. No caso dos cavaleiros do Zodiaco, uma tecninca nao funciona duas vezes contra um cavaleiro, mas se esta pode ser uilizada em maneiras diferentes, estilo uma ser mais que cem, o cavaleiro não saberá ficar imune a esta lol)).
Já agora Sorata, se podesses escolher outro cavaleiro de bronze para protagonista da obra original, qual escolherias? Eu escolheria o Shiryu (não é á toa ele ser o mais popular dos 5 lol), ou então o Ikki já que ele tem uma grande historia e é sempre ele o salvador da patria.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:00 am

O meu favorito é o Ikki mas acho que o Shiryu era o melhor para ser o protagonista, agora os outros 3(Seiya, Hyoga e Shun) venha o diabo e escolha.

Agora que falas nos brasileiros, para os gajos o Saint Seya é o mesmo que o Dragon Ball foi para nós, mas no entanto eles odeiam os principais, muita estranho. Esses fanfics paneleiros são épicos.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 11:29 am

Conheco uma Brasileira no msn que escreveu uma fic em que parodia a dupla personalidade do Saga e meteu uma parte assim com o Kanon:

Kanon: Saga, o que te aconteceu?

Saga: Fui violado (ela escreveu esturprado que tem o mesmo significado em Brasileiro).

Kanon: Violado? Por quem meu irmão?

Saga: Por mim proprio!

Quanto aos principais de saint seiya: não faltam fan girls para o Shiryu lol. Dai acha que ele daria um bom protagonista. O Ikki tambem é popular especialmente por ser o f*dão (termo usado pelos brasileiros para badass).
A falr em potagonistas: e o Aiolia em episode G? Ouvi dizer que ele deixa o pessoal irritado por estar sempre a aparecerem todas as lutas, dando pouco destaque aos outros dourados.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 12:28 pm

tomatrix escreveu:
Conheco uma Brasileira no msn que escreveu uma fic em que parodia a dupla personalidade do Saga e meteu uma parte assim com o Kanon:

Kanon: Saga, o que te aconteceu?

Saga: Fui violado (ela escreveu esturprado que tem o mesmo significado em Brasileiro).

Kanon: Violado? Por quem meu irmão?

Saga: Por mim proprio!


lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Brutal!
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:57 pm

tomatrix escreveu:
Conheco uma Brasileira no msn que escreveu uma fic em que parodia a dupla personalidade do Saga e meteu uma parte assim com o Kanon:

Kanon: Saga, o que te aconteceu?

Saga: Fui violado (ela escreveu esturprado que tem o mesmo significado em Brasileiro).

Kanon: Violado? Por quem meu irmão?

Saga: Por mim proprio!

Quanto aos principais de saint seiya: não faltam fan girls para o Shiryu lol. Dai acha que ele daria um bom protagonista. O Ikki tambem é popular especialmente por ser o f*dão (termo usado pelos brasileiros para badass).
A falr em potagonistas: e o Aiolia em episode G? Ouvi dizer que ele deixa o pessoal irritado por estar sempre a aparecerem todas as lutas, dando pouco destaque aos outros dourados.
lol essa foi fixe
para principal era o ikki
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 1:54 pm

Para quem ficou interessado nessa fic, deixo aqui o link: http://www.fanfiction.net/s/2628995/1/A_Saga_ou_O_Saga_do_Gardenal

Esta Pandora Liyn é sem duvida uma grande escritora de fanfics, especialmente, uma grande fã dos irmãos saga e Kanon, onde já escreveu fics dramaticas e comicas. Eu tenho o msn dela, se um dia a quizerem conhecer

Sem duvida, Ikki FTW!!! Para os fãs do pesonagem deixo-vos tambe uma cañção lançada na ost dedicada ao personagem: You´re pheanix.



Outra coisa, ao menos o Ikki não perdeu o seu estilo ao ser dobrado pelo Antonio Semedo, e talvez possamos dizer que fora reforçado (Tem que admitir, a perola do "Só com um dedinho e pimpa." reforça a personalidade de anti-heroi that beats the crap of everyone lol).
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitimeTer Jul 14, 2009 11:52 am

Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saint Seiya
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: