Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Angus & Julia Stone

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Angus & Julia Stone Empty
MensagemAssunto: Angus & Julia Stone   Angus & Julia Stone I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 9:04 pm

Angus & Julia Stone


Alguma vez vos aconteceu ouvir uma musica,um som,aquele momento perfeito e ideal em que vocês estão com o humor e estado de espírito perfeito para absorverem todo o impacto e magia do que estão o ouvir?...De repente vocês são a musica,e a musica fala de vocês...Love at first sight...Isto foi o que me aconteceu quando comecei a ouvir estes dois manos...Toda a quantidade certa de coisas boas...E eu que pensava que já não havia,existiam bandas assim.

Angus & Julia Stone Angusandjuliastone


Angus & Julia Stone são um dueto de irmãos de Sydney, Austrália...São óbvias as suas influencias da good vibe que se fez sentir nos anos 60...E na pureza de composições que puxam sempre vínculos nostálgicos e aquela pequena lágrima no canto do olho...Brincam também um pouco com aquele sentimento de desmotivação e de desligamento,tao comum nos dias que correm,quem sabe bandas como esta não são um bom auguro para uma altura relativamente mais fresca e inspirada no panorama da musica...Para mim,pelo menos para já,é uma banda for the books.

Como sempre os exemplos da praxe:



Espero mesmo que gostem tanto como eu Very Happy

E perdoem me as divagações filosóficas e sentimentais Razz É aquela velha alma de poeta que me toma o espírito Embarassed


P.S.Para os mais curiosos,mas desconhecedores ,fica aqui uma lista dos seus álbuns por ordem de lançamento:

* Chocolates and Cigarettes (2006)

* Heart Full of Wine (2007)

* The Beast (2007)

* A Book Like This (2007)

* Hollywood EP (2008)

* "Live Session (iTunes Exclusive" (2009)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Angus & Julia Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Angus & Julia Stone   Angus & Julia Stone I_icon_minitimeSex maio 08, 2009 7:33 am

neste caso, é love at first hearing xD

desta vez, sou eu que te edito o post, faltavam ai dois (fui ver ao wiki... devia ter Lhe perguntado)

mas nao gosto deste genero de musica
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Angus & Julia Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Angus & Julia Stone   Angus & Julia Stone I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:17 pm

reflectir sobre kualker koisa e ouvir estas musikas e a melhor koisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Angus & Julia Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Angus & Julia Stone   Angus & Julia Stone I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Angus & Julia Stone
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Música-
Ir para: