Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Locomotion (R.I.P.)

Ir para baixo 
+2
Zanon
tomatrix
6 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeTer maio 05, 2009 3:56 pm

Boas pessoal, vendo que temos um topico do Animax, pensei que poderiamos ter um topico sobre o lendario: Locomotion. Para quem não se lembra, este era um canal Latino Americano que trouxe varias animes e series animadas para um publico mais maduro (foi através deste canal que Portugal conheceu South Park).

Locomotion (R.I.P.) Logogrande


Cheguei até a achar um blog sobre o antigo canal: http://locomotion-channel.blogspot.com/
Um topico sobre a historia do canal: http://locomotion-channel.blogspot.com/2008/12/hjkhjk.html

E para recordar o canal, uns videos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:05 pm

pensava que, em portugal, o south park so tinha dado na sic radical :O
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:07 pm

Na verdade, a primeira vez foi pela locomotion, dai haver quem diga:" Mataram o Kenny! Filhos da PXXX!" devido á dobragem Brasileira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:17 pm

ya, por acaso ja me tinham falado da dobragem brasileira xD mas so vi ainda em ingles...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:59 pm

Eu não aprecio muito South Park...

Do que me lembro do Locomotion, ví Blue Seed e mais uns animes, que eu não me lembro (na altura tinha ... uns 10 anos talvez 11??)... Mas foi mal terem fechado o canal, ia a casa de um amigo meu e, mesmo sem vermos TV tava sempre lá XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:01 am

n xegei a ter o lokomotion Mad mas pelo ke dizem era um grande kanal
agora essa do kenny é excelente em brasileiro é de partir a rir
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeQua maio 06, 2009 3:49 pm

Cartmam e epico xD xD em brasileiro perde mt a pinta que tem quando manda aquelas bocas!!


RESPECT MAH AUTHORITAH!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeQua maio 06, 2009 3:57 pm

Locomotion foi o melhor canal que já existiu, eu passava o dia todo em frente à tv a ver.

De tarde davam os cartoons mais brutais dos anos 80: He-Man, Os defensores, Galaxy Rangers, Flash Gordon, etc.

Depois ás 20 dava o South Park em brasileiro(que eu curtia bué) e depois começavam os animes: Ranma 1/2, Blue Seed, Silent Mobius, Soul Hunter, Evangelion, etc.

E aos fins de semana davam grandes filmes como Akira e Golgo 13.

Era um canal brutalissimo, fiquei bué triste quando acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:40 pm

eu uma vez lembro me de tar a ver o locomotion e tar a dar um anime de football... seria o oliver? era so mesmo pra confirmar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:51 am

Muchacho Mascarado escreveu:
eu uma vez lembro me de tar a ver o locomotion e tar a dar um anime de football... seria o oliver? era so mesmo pra confirmar xD
eu n tive esse kanal por isso n sei mas lembra-me de ja ter visto um anime de futebol parecido kom o tsubasa agora o nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 12:59 pm

Layfon escreveu:
Muchacho Mascarado escreveu:
eu uma vez lembro me de tar a ver o locomotion e tar a dar um anime de football... seria o oliver? era so mesmo pra confirmar xD
eu n tive esse kanal por isso n sei mas lembra-me de ja ter visto um anime de futebol parecido kom o tsubasa agora o nome...

É possível que seja o Hungry Wild Heart que é do mesmo autor do Tsubasa, mas não me lembro nem desse nem do Tsubasa darem no Locomotion.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:45 am

Tambem não me lembro de nenhuma anime de futebol. Já agora, acho quea America Latina teve direito a mais animes (exemplos: Cowboy bebop) do que cá em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeSex maio 08, 2009 5:05 pm

Talvez porque veio para Portugal muito depois de ter entrado nesses países (é regra geral Portugal ficar para o Fim xD)

Se bem que Cowboy Bebop depois (muuuuuitos anos mais tarde) deu na Sic Radical.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeSex maio 08, 2009 5:44 pm

portugal é sempre aquele atraso de vida xD
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeDom maio 10, 2009 3:52 pm

Já agora, para os fãs da locomotion, achei isto: http://projetoloucomotion.6te.net/Mogulus.html

O que acham deste projecto?
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:24 pm

tomatrix escreveu:
Já agora, para os fãs da locomotion, achei isto: http://projetoloucomotion.6te.net/Mogulus.html

O que acham deste projecto?

altamente!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitimeTer maio 12, 2009 4:36 am

Acho que vou fazer uma coisa, que o pessoal de certeza vai curtir xD

Vou tentar mas não prometo nada.

AFINAL PROMETO XD

Vão ver a página dos UPDATES do fórum xD
Ainda não tá "ao seu melhor" mas pronto xD é melhor que nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Locomotion (R.I.P.) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Locomotion (R.I.P.) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locomotion (R.I.P.)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Animax vs Locomotion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Televisão-
Ir para: