Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 nova temporada

Ir para baixo 
+4
Dgames
Zanon
Sorata
Layfon
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:14 pm

Dgames escreveu:
tive a ver needless e aquilo vesse que e claramente baseado em gurren laggan, os personagens sao bue parecidos, andaram foi nos esteroides xD
mas ate ta porreiro, e so batalhas xeias de epicness


pode ser que a season de outono inverno seja melhor Smile

Acabei de sacar os 3 primeiros episódios de Needless, vou ver se me agrada.

A temporada de Inverno vai ter a segunda temporada de Hajime No Ippo: New Challenger Very Happy

Mas a de Outono é que vai ser boa com a estreia de Fairy Tail cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:19 pm

entao ja tenho pelo menos 1 para ver em cada season eheh

btw fairy tail vai ter kts epis?
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:26 pm

Dgames escreveu:
entao ja tenho pelo menos 1 para ver em cada season eheh

btw fairy tail vai ter kts epis?

Não faço ideia, mas os rumores que andam na net é que vão ser 52 episódios, se bem que a maioria do pessoal estava à espera que fosse uma cena continua como One Piece, Naruto ou Bleach por exemplo.

Isso vai depender bué da popularidade do anime, por exemplo o K.Hitman Reborn era suposto ter 62 episódios mas o anime ficou tão famoso que decidiram transforma-lo um anime continuo, o caso oposto aconteceu com Soul Eater que era suposto ser continuo e foi cancelado ao fim de 52 episódios.

E tal como o Soul Eater o Fairy Tail já parte com alta desvantagem: não é um manga da Shonen Jump e isso afecta bué a popularidade de um franchise, esperemos que o Fairy Tail seja capaz de ultrapassar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:27 pm

Sorata escreveu:
Dgames escreveu:
tive a ver needless e aquilo vesse que e claramente baseado em gurren laggan, os personagens sao bue parecidos, andaram foi nos esteroides xD
mas ate ta porreiro, e so batalhas xeias de epicness


pode ser que a season de outono inverno seja melhor Smile

Acabei de sacar os 3 primeiros episódios de Needless, vou ver se me agrada.

A temporada de Inverno vai ter a segunda temporada de Hajime No Ippo: New Challenger Very Happy

Mas a de Outono é que vai ser boa com a estreia de Fairy Tail cheers cheers cheers
ja saiu o 3 tenho ke ver
faco a mm pergunta ke o games xd vai ser tipo one piece se kalhar
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:28 pm

Dgames escreveu:
entao ja tenho pelo menos 1 para ver em cada season eheh

btw fairy tail vai ter kts epis?

ainda não se sabe. a bem dizer, ainda não se sabe quase nada, só que vai sair em Outubro. é das que vou espreitar de certeza. mas espero que não seja enorme, mais vale fazerem várias temporadas do que fazer séries gigantes cheias de fillers.

a lista da próxima temporada já não deve demorar muito a sair. espero que seja desta que saia a Winter Sonata, já é a segunda vez que vejo essa série ser adiada - e já agora espero também que não seja decepção =p
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:32 pm

winter sonata e de ke?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:39 pm

deve ser um shonen de luta XD (isto é so pra quem percebe xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:40 pm

lol
é um drama/romance baseado numa série de televisão koreana que supostamente teve imenso sucesso no Japão.

"Based on the Korean drama television series about the love between two childhood friends and the tragic events that happen."
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:42 pm

tks sakura e sorata


Sorata escreveu:
Dgames escreveu:
entao ja tenho pelo menos 1 para ver em cada season eheh

btw fairy tail vai ter kts epis?

Não faço ideia, mas os rumores que andam na net é que vão ser 52 episódios, se bem que a maioria do pessoal estava à espera que fosse uma cena continua como One Piece, Naruto ou Bleach por exemplo.

Isso vai depender bué da popularidade do anime, por exemplo o K.Hitman Reborn era suposto ter 62 episódios mas o anime ficou tão famoso que decidiram transforma-lo um anime continuo, o caso oposto aconteceu com Soul Eater que era suposto ser continuo e foi cancelado ao fim de 52 episódios.

E tal como o Soul Eater o Fairy Tail já parte com alta desvantagem: não é um manga da Shonen Jump e isso afecta bué a popularidade de um franchise, esperemos que o Fairy Tail seja capaz de ultrapassar isso.

Ya sorata isso e verdade, um dos meus animes favoritos HSDKenichi tambem foi a mesma coisa, a manga e brutal(apesar de agora andar a engonhar) o anime ficou uma grande adaptação, e eles param quando aquilo tava a ficar mais interessante, apesar de deixarem tudo em aberto para uma nova temporada, mas ate agora na ouvi nada sobre isso


Sakura escreveu:
Dgames escreveu:
entao ja tenho pelo menos 1 para ver em cada season eheh

btw fairy tail vai ter kts epis?

ainda não se sabe. a bem dizer, ainda não se sabe quase nada, só que vai sair em Outubro. é das que vou espreitar de certeza. mas espero que não seja enorme, mais vale fazerem várias temporadas do que fazer séries gigantes cheias de fillers.

a lista da próxima temporada já não deve demorar muito a sair. espero que seja desta que saia a Winter Sonata, já é a segunda vez que vejo essa série ser adiada - e já agora espero também que não seja decepção =p


eu tambem prefiro varias temporadas a ter akeles fillers interminaveis como em naruto, e aqueles olhares irritantes de meia hora, so annoying :S

tambem espero que winter sonata saia rapidamente e que ja que adiam tanto nao facam uma grande porcaria :S
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:43 pm

Layfon escreveu:
winter sonata e de ke?

Winter Sonata é um romance(não sei ao certo o main plot), mas é baseado num drama koreano muito famoso em toda a Ásia.

E para o anime eles foram buscar os actores do drama para fazer as vozes dos seus personagens no anime, se bem percebi vai ser o primeiro anime falado em koreano, por isso é que o hype é assim tão grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:09 pm

thanks sakura e sorata vou ter ke ver winter sonata
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:11 pm

btw lembrei me agora, antes de sacarem animes, vejam primeiro no zomganime, vi la needless em HD, eles agora todos os animes novos, metem a stream toda em HD, nao se nota grande diferenca entre sakar e ver na net, e assim poupam espaco no disco eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 1:49 pm

e ai está ela, a primeira lista da próxima temporada

Spoiler:

acho que vou ver quase tudo... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:18 pm

Jungle Taitei Leo é capaz de ser porreiro (é remake da antiga série do "Kimba"?)
Vou ver o que dá. ^^

(Fairy Tail? O gajo parece o Ueki LOOL)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:47 pm

Sakura escreveu:
e ai está ela, a primeira lista da próxima temporada

Spoiler:

acho que vou ver quase tudo... lol

Bem esta temporada parece muito fiche mesmo, houve bués que me interessaram.

Vou já recomendar Tegami no Bachi e Fairy Tail, já li os mangas e são os dois muito bons especialmente Fairy Tail, principalmente quem gosta de One Piece e Rave Master vai gostar de Fairy Tail de certeza.

Para quem já viu a primeira season de Inuyasha aconselho a ver a segunda, é um pouco repetitiva em termos de acontecimentos, mas coisas bastante chocantes vão acontecendo, e tem muito mais Seshoumaru cheers cheers cheers
E como o manga já terminou provavelmente não vai haver aqueles fillers todos da primeira season.

Winter Sonata e Kimi no Todoke também parecem fiches.
E vai haver mais um anime de lésbicas, desta vez chama-se Sasameki Koto.

Também vou espreitar Kampfer e Nyan Koi! mas provavelmente vou ficar desapontado.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:51 pm

Tenho de ver o Fairy Tail já que comecei a ler (e agora ando a acompanhar lançamentos de capitulos na onemanga) e tambem and recentemente a ler Rave Master (é Rave Maste ou Rave?) Já leste essa mangá Sorata?
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:55 pm

antes demais nice sakura kt a temporada tenho muitas para ver xd parece ser fixe a temporada ke vai vir
fairy tale vou ver pelo ke o sorata ja disse eu de certeza ke gosto (eu gosto de one piece eheh) dps tenho ke ver as kontinuacoes do inuyasha embora n tenha gostado da anime n gosto de deixar as koisas a meio dps tenho darker than black 2 e asura cryin 2 ke tb vi as 1s seasons
outro e romance of the 3 kingdons ja jogei os jogos e gostei tou kurioso eu ate ja vi uns episodios de souten kouro retrata a vida do cao cao liu bei e sun jian mas o bt meteram pra ai 10 eps e n meteram mais dam them nova temporada - Página 2 928514
kt ao resto tem mais algumas ke parecem interessantes dps kom trailers tb se ve mais alguma koisa
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:06 pm

tomatrix escreveu:
Tenho de ver o Fairy Tail já que comecei a ler (e agora ando a acompanhar lançamentos de capítulos na onemanga) e tambem and recentemente a ler Rave Master (é Rave Maste ou Rave?) Já leste essa mangá Sorata?

É Rave Master, ainda não li todo, faltam-me alguns volumes(vou no volume 22); é muito fiche mas acho Fairy Tail muito melhor, muito por causa do "casting", os personagens do Fairy Tail são muito mais fiches que os de Rave, também nota-se alguma diferença, o mangaka ficou um pouco mais experiente tanto no desenho como na maneira de contar a história, por isso é compreensível, não é como o gajo do Rurouni Kenshin que depois do Rurouni Kenshin foi uma sucessão de mangas cancelados e de pouca duração, parece que gastou os neurónios todos a criar Kenshin e co.

Não sei o quanto já leste de Rave, mas não achas o Gray e o Musica bué parecidos, tanto em look como personalidade???
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 4:20 pm

Sorata escreveu:

É Rave Master, ainda não li todo, faltam-me alguns volumes(vou no volume 22); é muito fiche mas acho Fairy Tail muito melhor, muito por causa do "casting", os personagens do Fairy Tail são muito mais fiches que os de Rave, também nota-se alguma diferença, o mangaka ficou um pouco mais experiente tanto no desenho como na maneira de contar a história, por isso é compreensível, não é como o gajo do Rurouni Kenshin que depois do Rurouni Kenshin foi uma sucessão de mangas cancelados e de pouca duração, parece que gastou os neurónios todos a criar Kenshin e co.

Não sei o quanto já leste de Rave, mas não achas o Gray e o Musica bué parecidos, tanto em look como personalidade???

Spoiler:


Quanto ao animede Fairy Tail, quero ver as brigas de taberna na guild. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 4:56 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 6:33 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 6:59 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 7:32 am

Spoiler:

Se esta discução continuar assim, deveriamos abrir um topico sobre Fairy tail XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 11:20 am

tomatrix escreveu:

Se esta discução continuar assim, deveriamos abrir um topico sobre Fairy tail XD

Respondi no tópico que criei sobre o anime do Fairy Tail.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 4:11 pm

Sorry pelo double post...

Já venho tarde mas queria falar do episódio 19 de FullMetal Alchemist Brotherhood que saiu no Domingo passado, é na minha opinião e de longe o melhor episódio das duas séries("original" e Brotherhood), nunca percebi o porquê do pessoal gostar tanto do Coronel Mustang, mas depois deste episódio quem é que não ficou a gostar...

A cena
Spoiler:
simplesmente uma daquelas cenas que provam o porquê de eu gostar tanto de anime/manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova temporada   nova temporada - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nova temporada
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: