Dissident

Entra a matar, sai a curtir.

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rpgs

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major

Número de Mensagens : 1012

MensagemAssunto: Re: Rpgs   Sab Abr 25, 2009 10:29 am

Muchacho Mascarado escreveu:
editei o teu post porque o link tava mal, ve la nao penses mal de mim XD

o jogo parece porreiro, muito à final fantasy Very Happy
tas a vontade xd
Ver perfil do usuário
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty

Número de Mensagens : 307

MensagemAssunto: Re: Rpgs   Sab Abr 25, 2009 3:25 pm

3/4 dias? no retail?? so se eles andarem a mudar a xp, eu nem em private server com rates a 4x mais demorava esse tempo so se jogares o dia todo e mesmo assim duvido mt...

Zanon, metin 2 fica muito longe de wow em termos de paisagens e quests, wow esta muito bem organizado, tem um mundo gigante, as quests tem tds uma ordem, que segue uma historia bem engracada do pos-guerra horde vs alliance e para quem gostou de warcraft 2/3 e muito bom!
alem de teres os raids brutais das cavern of time, o illidian, e todos aqueles bosses epicos do warcraft Very Happy

falando do futuro:
agora vai saior o Aion, SW: the Old republik, Continent of the ninth, etc

private servers vao ser a minha salvacao Razz
Ver perfil do usuário
yukone
Neophyte
Neophyte

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: Rpgs   Sab Abr 25, 2009 3:27 pm

private server tem muita quest bugada, e com a nova expansão que meteram é mais rapido de 60 a 70. Antigamente o recorde de 1-70 eram 20 e poucas horas de playtime, de 70 a 80 tambem é uma cagada de subir, só easy quests.
Ver perfil do usuário
Zanon
MiniLuv
MiniLuv

Número de Mensagens : 1451

MensagemAssunto: Re: Rpgs   Sab Abr 25, 2009 5:11 pm

Epah o metin para mim é mais fixe, não te sei dizer porquê dgames xD
Talvez porque a storyline é mais "normal" (fora dos parametros correntes de "normal") e os personagens talvez mais criativos (sim porque trolls, mages etc há em tudo o que é jogos de fantasia ou medievais), e pela OST; porque tem musicas muito fixes (principalmente a musica da Cidade 1, que é absolutamente lindíssima).

Neophyte
Neophyte

MensagemAssunto: Re: Rpgs   Sab Abr 25, 2009 5:14 pm

osts do wow n tem muito que se lhe diga por acaso, prefiro as do cabal, embora com o tempo se tornam bem enjoativas(as dos 3 1ºs mapas pelo menos)
Ver perfil do usuário
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty

Número de Mensagens : 307

MensagemAssunto: Re: Rpgs   Dom Abr 26, 2009 8:52 am

Zanon escreveu:
Epah o metin para mim é mais fixe, não te sei dizer porquê dgames xD
Talvez porque a storyline é mais "normal" (fora dos parametros correntes de "normal") e os personagens talvez mais criativos (sim porque trolls, mages etc há em tudo o que é jogos de fantasia ou medievais), e pela OST; porque tem musicas muito fixes (principalmente a musica da Cidade 1, que é absolutamente lindíssima).

pah a storyline de warcraft nao se resume a trolls e mages Razz

tem uma historia espetacular, o pessoal que joga e que nem sequer liga e passa td a frente, nem leem o texto da quest apenas leem, "matar 5 bixos azuis" etc

tem uma historia muito profunda sobre a guerra mitologica entre humanos e orcs elfos etc...

se fores pela ideia que todos os jogos de fantasia e mediavais tem trolls e mages -_- tambem podemos ir que todos os jogos sobre o oriente tem smp a mesma treta do ki do chakra, por ai fora... e todos os fps tem gajos aos tiros

pah metin tem um estilo de combate mais engracado que wowum (se fores warrior) ate achei 1 jogo engracado so que wow, tem muito mais piada quando tas no ventrillo com o pessoal todo na conversa e a uppar ao mesmo tempo

yukone esses records sao todos uma grande merda os gajos para demorarem esse tempo todo perderam milhares de horas a calcular racios entre HP/XP/DEF/ATK etc dos bixos todos, a escolher quests que dessem mais XP/Tempo de realizar a quest etc, e tudo muito bonito mas na te da pica nenhuma jogar assim alem de passares as raids tds que so podes fazer em low lvl, perdes a historia td e ficas a jogar sozinho a fazer gridings xatos e dps de chegares a 80 ficas fixe agora vou fazer aquelas quests que na fix para arranjar 1 gear decente para poder sobreviver nos raids e perdes ainda mais tempo para continuar o jogo Razz

e bem me parecia que eles tinham mudado a XP na beta xegaram bue poucos gajos a 60 e tiveram 1 mes...
Ver perfil do usuário
yukone
Neophyte
Neophyte

MensagemAssunto: Re: Rpgs   Dom Abr 26, 2009 9:54 am

alem de passares as raids tds que so podes fazer em low lvl.
A única raid low level que não se pode fazer agora é naxxramas lv60, que foi movida para a expansão(basicamente foi reeditada), o resto podes fazer e contam para os achivements(e por acaso la é onde mais xp se ganha), e não faz falta fazer tantos cálculos aoe killing, e instances + instance quests é mais que suficiente. e arranjar gear é easy lfg para 5men depois heroic e rep items e tas pronto para endgame raids. Wow hoje em dia é muito fácil comparado quando comecei a jogar (classic).
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rpgs   

Rpgs
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dissident :: Gaming Life :: Plataformas :: PC-
Ir para: