Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Beyond Good & Evil

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Beyond Good & Evil Empty
MensagemAssunto: Beyond Good & Evil   Beyond Good & Evil I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:26 pm

Beyond Good & Evil


Bem para começar deixem me desde já dizer que só o título deste jogo é bastante sugestivo,visto que vem como uma referência a um conhecido filósofo alemão pelo nome de Friedrich Nietzsche e á sua obra da qual o jogo toma o nome.

Para quem já teve oportunidade de ler a obra vai encontrar alguns conceitos e algumas private jokes,associadas ao livro,espalhadas pelo jogo.

Bem,mas passando ao jogo,Beyond Good & Evil não é de todo aquele género de jogo que eu aconselhe a toda a gente,para quem desejar violência e gore sinceramente há melhores propostas...LOL.

Para terem só uma ideia,para fazer crédito no jogo mais do que passar a vida a matar monstros há que fotografar a incrível fauna e flora que abunda pelo planeta...Mas atenção que isto não quer dizer que não vão ter que andar á"pancada"também...LOL.

Primeiro de tudo este é um jogo pelas mãos do criador de Rayman,Michel Ancel.albino

Por isso o que podem esperar é um universo bastante colorido,personagens fora do comum e uma estética muito cartoon kitch,mas é mesmo por aqui que as comparações terminam.
Visto que a história de Beyond Good & Evil em muito ultrapassa,em termos de seriedade,Rayman.

Beyond Good & Evil 800pxbeyondgoodandevilo

Por razões óbvias vou evitar falar do enredo da história,posso vos simplesmente dizer que a história e o próprio universo do jogo alia conceitos de fantasia e ficção científica.

Apesar de se assemelhar á primeira vista com um jogo de plataformas,não o entendo propriamente como tal,o género de jogabilidade mais depressa se assemelha a um qualquer jogo de stealth do que a um no género de plataformas.Inclui também várias sessões de jogos de corridas a bordo de um"Hovercraft"entre outros veículos...Mais não digo...Várias sessões de exploração e alguns mini-jogos bastante divertidos.

Em suma é um jogo belo,cheio de momentos tocantes e de beleza rica em detalhes e preocupação pelos mesmos.

É mesmo o que considero a típica pérola rara..Um incrível jogo á espera para ser descoberto.
Com uma protagonista cativante,um universo mesmo incrivelmente bonito e até mesmo um Score de sonho...Acreditem as músicas conseguem mesmo o efeito de nos fazerem sentir relaxados e gozar da experiência que é jogar este jogo.

Beyond Good & Evil Beyond_good_and_evil

Caso queiram referências do quão bom este jogo é,Peter Jackson quando viu o seu filho jogar este jogo prontamente convocou Michel Ancel para participar e dirigir o jogo King Kong.

Como eu dizia o Score,ou Soundtrack se preferirem, deste jogo é algo de fabuloso e mesmo muito bonito.

E como eu sou vosso amigo e não quero que vos falte nada,fui de propósito ao Tubas buscar isto para vocês seus preguiçosos. lol!

Beyond Good & Evil:
(Score)


Um Link para um pequeno vídeo para demonstrar a jogabilidade e algum do aspecto gráfico deste maravilhoso jogo:

Beyond Good & Evil:
Trailer
AVISO:Spoiler



Felizmente este jogo teve a oportunidade de brilhar como um dos jogos mais amados e desprezados de sempre,e foi lhe dada uma segunda oportunidade em forma de sequela,que muito brevemente estreará numa plataforma qualquer perto de vocês.

Deixo-vos um link para o teaser de Beyond good & evil 2:



Última edição por Serpent em Sáb Ago 29, 2009 9:08 am, editado 26 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beyond Good & Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil   Beyond Good & Evil I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 1:17 pm

acho que a diferença entre score e soundtrack é que a primeira nao tem voz, so musica
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Beyond Good & Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil   Beyond Good & Evil I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 2:12 pm

por akaso ja n és o primeiro ke ouço dizer ke beyond good and evil n teve o sucesso ke merecia
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 33
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Beyond Good & Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil   Beyond Good & Evil I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 3:15 pm

Por acaso o jogo até parece ser porreiraço. A ver se o encontro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Beyond Good & Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil   Beyond Good & Evil I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:06 am

Novo trailer de Beyond Good and Evil 2

DE doidos...Já estou apaixonado...XD



Cheira me que este jogo vai aliar(como já tinha feito no primeiro),o espírito Prince of Persia,com o stealth Splinter Cell e agora em conjunto com a dinamica de Assassin`s Creed...Ou seja tudo do melhor que a Ubisoft faz em termos de jogabilidade compactados num so jogo que deve estar de loucos...=)
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Beyond Good & Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil   Beyond Good & Evil I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:32 am

o Trailer do SW: TOR ganha a esse eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beyond Good & Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Beyond Good & Evil   Beyond Good & Evil I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beyond Good & Evil
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Gaming Life :: Sleepers-
Ir para: