Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Crows Zero & Crows Zero II

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Crows Zero & Crows Zero II Empty
MensagemAssunto: Crows Zero & Crows Zero II   Crows Zero & Crows Zero II I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:25 pm

Abri este tópico para falar de um dos meus filmes preferidos:

Crows 0

Crows Zero & Crows Zero II Crowszero


Crows 0 é um filme japonês de 2007 realizado por Takashi Miike(Ichi the Killer e MPD Psycho) e baseado no manga do mesmo nome de Hiroshi Takahashi(Crows e Worst).

Na escola secundária só para rapazes de Suzuran juntam-se todos aqueles que odeiam estudar e que acham os desportos aborrecidos, aqueles a quem a sociedade japonesa trata por: delinquentes, yankees, kuzu(lixo), etc.

A história passa-se um ano antes da história do manga(dai o 0 no nome), uma das particularidades de Suzuran é que ao contrário de muitas outras escolas de delinquentes nunca ninguém conseguiu ser o seu líder absoluto; mas neste ano em particular um dos estudantes do terceiro ano, Serizawa Tamao(Yamada Takayuki), tem já a reputação de ser aquele que mais perto está de governar Suzuran desde o inicio da sua história. E é então que se transfere para o terceiro ano de Suzuran o portagonista desta história, Takyia Genji(Oguri Shun), que é o filho de um poderoso líder da Yakuza e para Genji provar que consegue ser o seu sucessor ele está decidido a ser o primeiro a governar Suzuran completamente.
Para tal vai ter como mentor um ex aluno de Suzuran, Katagiri Ken(Kyosuke Yabe), que o vai ajudar a reunir companheiros e um exército necessários para enfrentar o exercito do actual "king" de Suzuran, Serizawa.
Será que Genji ou Serizawa serão capazes de governar Suzuran????

Crows 0
Teaser

Crows 0
Trailer




Crows 0-II

Crows Zero & Crows Zero II Crows+Zero+2+image+10


Dia 11 de Abril de 2009 vai estrear no Japão a sequela dr Crows 0, que se vai passar 6 meses depois do primeiro e um pouco antes de Genji e Serizawa se graduarem.
Mas desta vez Genji e Serizawa vão ter de enfrentar uma das suas escolas rivais: Housen, uma escola que tem sempre um líder absoluto que governa a escola inteira, nesta escola apenas os líderes podem ter cabelo, todos os outros membros da escola têm de ter a cabeça rapada, por isso não se assustem no trailler de ver um exercito de skins...lol. Miura Haruma vai entrar neste filme como Bitou Tatsuya, um dos líderes do Housen Killer Corps.

Crows 0-II
Teaser

Crows 0-II
Trailer



Opinião pessoal: Quem me conhece do outro fórum sabe que eu adoro histórias como esta, por isso o meu julgamento deste filme pode ser um pouco mais pessoal que o normal.
Mas se gostam de filmes que vos fazem ficar "on the edge of the seat" e que fazem o sangue ferver então Crows 0 é "o filme". Eu adoro o facto de esta mostra de delinquentes japoneses se regerem por ideais como a honra, a força e a pureza do combate um-contra-um.
Outra coisa não,esperem ver gajas neste filme,só tem uma,e se aparecer durante 10 minutos já é muito.


Como já tinha dito Crows é baseado num manga, andam a traduzi-lo na net mas ainda só 2 volumes estão traduzidos:



Mas se gostaram do filme e do pouco que leram do manga podem sempre tentar a sequela do manga, Worst, que na minha opinião é superior a Crows(também é muito mais recente). Worst passa-se dois anos depois do protagonista de Crows(Harumichi Boya) de graduar, temos agora novos personagens e novos confrontos, internos e com outras escolas, e além de mais os scans de Worst já vão muito mais avançados(volume 20):



Última edição por Sorata em Ter Jul 21, 2009 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Crows Zero & Crows Zero II Empty
MensagemAssunto: Re: Crows Zero & Crows Zero II   Crows Zero & Crows Zero II I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:05 pm

No meio disto tudo o que é que é feito dos professores?

Foram sovados até á morte? lol!

P.S.Curti bastante do teaser e do trailer do original...Quando tiver oportunidade vou dar uma vista de olhos.

Quanto a sequela...Not so sure Razz ...Sequels tend to suck,no matter what part of the world you are from lol!

Estou na brinca,há sequelas que até resultam...Para bem deles espero que assim seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Crows Zero & Crows Zero II Empty
MensagemAssunto: Re: Crows Zero & Crows Zero II   Crows Zero & Crows Zero II I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 3:41 pm

Serpent escreveu:
No meio disto tudo o que é que é feito dos professores?

Foram sovados até á morte? lol!

P.S.Curti bastante do teaser e do trailer do original...Quando tiver oportunidade vou dar uma vista de olhos.

Quanto a sequela...Not so sure Razz ...Sequels tend to suck,no matter what part of the world you are from lol!

Estou na brinca,há sequelas que até resultam...Para bem deles espero que assim seja.

Bem no filme não se vê profs e no manga do Crows também nunca vi profs, só vi uma vez um prof de matemática no Worst a tentar mandá-los para a sala de aula,a maioria ignorou mas o gajo estava a ser tão chato que um dos alunos acabou por o ameaçar de porrada lol!
Eu só não sei é como é que eles se graduam e passam de anos, porque no manga só vi um gajo chumbar de ano, eles nunca vão ás aulas e duvido muito que estudem. Esse é um dos grandes mistérios daquela escola lol.

Eu percebo-te, pelo trailler o primeiro parece melhor que o segundo, mas eu acho que overall vou acabar por preferir o segundo, não posso dizer porquê se não era ganda spoiler, depois explico.
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Crows Zero & Crows Zero II Empty
MensagemAssunto: Re: Crows Zero & Crows Zero II   Crows Zero & Crows Zero II I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:41 am

filme parece porreiro ja estou a sakar Very Happy !
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Crows Zero & Crows Zero II Empty
MensagemAssunto: Re: Crows Zero & Crows Zero II   Crows Zero & Crows Zero II I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:56 am

marko escreveu:
filme parece porreiro ja estou a sakar Very Happy !

Fazes bem, já vi o dois e está ainda melhor que o um, quando vires posta aqui o que achaste.
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Crows Zero & Crows Zero II Empty
MensagemAssunto: Re: Crows Zero & Crows Zero II   Crows Zero & Crows Zero II I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 11:58 am

o primeiro filme ta fixe ! depois tenho que ver o outro ! so que eu achei os lideres da gangue muito parecidos uns com os outros lol xD ! o GPS e muito parcido com o outro lider que ja não me lembro o nome ! a unica diferença e ke eu tem barba e o outro nao ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Crows Zero & Crows Zero II Empty
MensagemAssunto: Re: Crows Zero & Crows Zero II   Crows Zero & Crows Zero II I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 2:42 pm

marko escreveu:
o primeiro filme ta fixe ! depois tenho que ver o outro ! so que eu achei os lideres da gangue muito parecidos uns com os outros lol xD ! o GPS e muito parcido com o outro lider que ja não me lembro o nome ! a unica diferença e ke eu tem barba e o outro nao ! xD

Lolol eu não os acho nada parecidos, mas quem não está habituado a ver filmes asiáticos tem tendência a dizer que eles(asiáticos) são todos iguais.

Mas se é assim não te preocupes porque no dois o Serizawa tem um look bué "hermit like", e os principais da escola adversária têm também looks originais, o gajo do meu avatar é o líder da escola rival no segundo filme, e todos os alunos da escola rival(tirando os boss´s) são carecas e os uniformes são brancos em vez dos pretos de Suzuran.
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Crows Zero & Crows Zero II Empty
MensagemAssunto: Re: Crows Zero & Crows Zero II   Crows Zero & Crows Zero II I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 4:41 pm

Sorata escreveu:
marko escreveu:
o primeiro filme ta fixe ! depois tenho que ver o outro ! so que eu achei os lideres da gangue muito parecidos uns com os outros lol xD ! o GPS e muito parcido com o outro lider que ja não me lembro o nome ! a unica diferença e ke eu tem barba e o outro nao ! xD

Lolol eu não os acho nada parecidos, mas quem não está habituado a ver filmes asiáticos tem tendência a dizer que eles(asiáticos) são todos iguais.

Mas se é assim não te preocupes porque no dois o Serizawa tem um look bué "hermit like", e os principais da escola adversária têm também looks originais, o gajo do meu avatar é o líder da escola rival no segundo filme, e todos os alunos da escola rival(tirando os boss´s) são carecas e os uniformes são brancos em vez dos pretos de Suzuran.

so acho os lideres das gangues parecidos!!!! xD!

EDIT: não sei onde de sacar este Sad de preferencia queria com legendas em portugues ( no problem se for brasileiro)
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Crows Zero & Crows Zero II Empty
MensagemAssunto: Re: Crows Zero & Crows Zero II   Crows Zero & Crows Zero II I_icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 3:00 pm

marko escreveu:
Sorata escreveu:
marko escreveu:
o primeiro filme ta fixe ! depois tenho que ver o outro ! so que eu achei os lideres da gangue muito parecidos uns com os outros lol xD ! o GPS e muito parcido com o outro lider que ja não me lembro o nome ! a unica diferença e ke eu tem barba e o outro nao ! xD

Lolol eu não os acho nada parecidos, mas quem não está habituado a ver filmes asiáticos tem tendência a dizer que eles(asiáticos) são todos iguais.

Mas se é assim não te preocupes porque no dois o Serizawa tem um look bué "hermit like", e os principais da escola adversária têm também looks originais, o gajo do meu avatar é o líder da escola rival no segundo filme, e todos os alunos da escola rival(tirando os boss´s) são carecas e os uniformes são brancos em vez dos pretos de Suzuran.

so acho os lideres das gangues parecidos!!!! xD!

EDIT: não sei onde de sacar este Sad de preferencia queria com legendas em portugues ( no problem se for brasileiro)

Só existem umas legendas feitas em inglês na net(feitas por mim eheh), se quiseres eu mando-te um o link para sacares o dois(legendas e o vídeo).
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Crows Zero & Crows Zero II Empty
MensagemAssunto: Re: Crows Zero & Crows Zero II   Crows Zero & Crows Zero II I_icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 4:32 pm

Sorata escreveu:
Serpent escreveu:
No meio disto tudo o que é que é feito dos professores?

Foram sovados até á morte? lol!

P.S.Curti bastante do teaser e do trailer do original...Quando tiver oportunidade vou dar uma vista de olhos.

Quanto a sequela...Not so sure Razz ...Sequels tend to suck,no matter what part of the world you are from lol!

Estou na brinca,há sequelas que até resultam...Para bem deles espero que assim seja.

Bem no filme não se vê profs e no manga do Crows também nunca vi profs, só vi uma vez um prof de matemática no Worst a tentar mandá-los para a sala de aula,a maioria ignorou mas o gajo estava a ser tão chato que um dos alunos acabou por o ameaçar de porrada lol!
Eu só não sei é como é que eles se graduam e passam de anos, porque no manga só vi um gajo chumbar de ano, eles nunca vão ás aulas e duvido muito que estudem. Esse é um dos grandes mistérios daquela escola lol.

Eu percebo-te, pelo trailler o primeiro parece melhor que o segundo, mas eu acho que overall vou acabar por preferir o segundo, não posso dizer porquê se não era ganda spoiler, depois explico.

eu se fosse professor dessa escola passava os a todos com 20 va-se la saber porque Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Neophyte
Neophyte
marko


Número de Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : My room
Data de inscrição : 17/04/2009

Crows Zero & Crows Zero II Empty
MensagemAssunto: Re: Crows Zero & Crows Zero II   Crows Zero & Crows Zero II I_icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 5:24 pm

Sorata escreveu:
marko escreveu:
Sorata escreveu:
marko escreveu:
o primeiro filme ta fixe ! depois tenho que ver o outro ! so que eu achei os lideres da gangue muito parecidos uns com os outros lol xD ! o GPS e muito parcido com o outro lider que ja não me lembro o nome ! a unica diferença e ke eu tem barba e o outro nao ! xD

Lolol eu não os acho nada parecidos, mas quem não está habituado a ver filmes asiáticos tem tendência a dizer que eles(asiáticos) são todos iguais.

Mas se é assim não te preocupes porque no dois o Serizawa tem um look bué "hermit like", e os principais da escola adversária têm também looks originais, o gajo do meu avatar é o líder da escola rival no segundo filme, e todos os alunos da escola rival(tirando os boss´s) são carecas e os uniformes são brancos em vez dos pretos de Suzuran.

so acho os lideres das gangues parecidos!!!! xD!

EDIT: não sei onde de sacar este Sad de preferencia queria com legendas em portugues ( no problem se for brasileiro)

Só existem umas legendas feitas em inglês na net(feitas por mim eheh), se quiseres eu mando-te um o link para sacares o dois(legendas e o vídeo).

não sabia que tu fazias legendas em inglês isso e muito fixe ! Very Happy

eu queria mesmo em português de portugal ou portugues do brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://marko-ferreira.blogspot.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Crows Zero & Crows Zero II Empty
MensagemAssunto: Re: Crows Zero & Crows Zero II   Crows Zero & Crows Zero II I_icon_minitimeDom Ago 30, 2009 12:20 pm

Crows Zero II foi o único filme que legendei, e jurei para nunca mais, é super aborrecido, agora tenho um new found respect pelo pessoal que faz legendas(principalmente do japonês).

Eu legendei o Crows porque o pessoal do fórum estava sempre a pedir-me, foi alta pain in the ass, agora farto-me de receber mails de pessoal que quer postar as minhas legendas no site deles, se bem que já encontrei dois sites com as minhas legendas e nem sequer pediram, mas não me importo, o importante é que mais pessoal veja a brutalidade de Crows Zero II( e de Crows Zero of course lol).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crows Zero & Crows Zero II Empty
MensagemAssunto: Re: Crows Zero & Crows Zero II   Crows Zero & Crows Zero II I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crows Zero & Crows Zero II
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Cinema-
Ir para: