Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guilty gear

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Guilty gear Empty
MensagemAssunto: Guilty gear   Guilty gear I_icon_minitimeQui maio 20, 2010 3:05 pm

Citação :
Guilty gear 320px-GGXXR-DizVsAxl01

Guilty Gear (em japonês: ギルティギア, Giruti Gia?) é uma série baseada em sprite de jogo de luta pela Arc System Works e desenhada pelo artista Daisuke Ishiwatari. É popular com os fãs por seus detalhes em estilo de gráficos em anime, personagens originais, trilha sonora de hard rock/heavy metal, jogabilidade única, e suas numerosas referências ao rock e heavy metal assim como a natureza gótica.

História

A série Guilty Gear se passa em torno do ano 2180, em um mundo futuro caótico e místico. Em 2010, os humanos descobriram uma fonte ilimitada de energia de poder incrível, que chamaram de Magic. Apesar de prover uma solução mundial para a crie de energia, as guerras continuaram. O poder da Magic foi combinada como corpo humano criando armas vivas conhecidas como Gears. Eventualmente os Gears se voltaram contra a raça humana, começando uma guerra longa e centenária globalmente conhecida como Crusades (Cruzadas) onde a Sacred Order of Holy Knights (Ordem Sagradas dos Santos Cavaleiros, Seikishidan sendo o nome japonês), derrotaram Justice, a líder dos Gears. Justice foi aprisionada em uma prisão dimensional, todos os outros Gears aparentemente cessaram de funcionar, trazendo um fim na era de conflito.

Guilty gear 197504_42257_front

Guilty Gear
Cinco anos mais tarde, depois do fim da guerra um Gear chamado Testament planejou libertar a líder Justice. Em respostas as nações Unidas sediaram um torneio com lutadores capazes de derrotar os inimigos ressurgentes Testament e Justice. Enfim, um caçador de recompensas denominado Sol Badguy derrotou Justice, dando lugar a outra paz preocupada.

Guilty gear GuiltyGearCover.p

Guilty Gear X
Menos de um ano depois relatórios recentemente descobertos relatam um novo comandante Gear. Temendo a alvorada de outra guerra, as Nações Unidas cediaram um torneio, oferecendo 500,000 Dólares Mundiais para a destruição do Gear.

A Gear era uma garota chamada Dizzy, quem, enquanto muito poderosa, tinham um desejo de destruição e guerra desnecessária. Ela foi derrotada mas a sua vida poupada por Sol Badguy. Logo, entretanto, ela foi encontrada por Ky Kiske, o chefe de polícia carismático das Nações Unidas e o ex-chefe da Sacred Order of Holy Knights. Ele a confiou aos cuidados de Johnny, o líder dos piratas aéreos Jellyfishs, que deram as boas-vindas a ela como um dos seus próprios membros. Jam Kuradoberi, uma caçadora de recompensa e cozinheira-chefe que luta, reclamou o crédito do desaparecimento de Dizzy ficar com a recompensa e financiar seu restaurante.

Guilty gear 921665_72837_front

Guilty Gear XX
Tempo depois do desaparecimento de Dizzy, o misterioso Post War Administration Bureau (Escritório de Administração Pós Guerra) começou a investigar secretamente os Gears e lutadores dos torneios prévios de acordo com suas próprias necessidades e ambições. Vários poderes estavam trabalhando nas sombras para ganhar controle do mundo, um deles sendo o criador dos Gears, uma figura misteriosa conhecida conhecida somente como That Man (Aquele Homem). Os lutadores se encontraram em uma realidade além de seu controle, mais notável nas mãos manipuladoras da vilãs I-No, que é revelada ser uma serva de That Man por razões ainda desconhecidas.

Guilty gear Guilty-gear-judgement

Guilty Gear: Judgment

[img]Uma semana se passou sem uma palavra do pequeno reino Europeu Oriental de Villtania. Entretanto, os refugiados foram encontrados, as Nações Unidas ficaram cientes da devastação experimentos descrentes conduzidos pelo feiticeiro principal de Villtania e cientista, Raimond. Por conseguinte, as Nações Unidas declaram uma emergência internacional e prontamente oferecem uma recompensa a alguém que possa parar Raimond e devolver a ordem a Villtania. Um grande números de guerreiros se juntaram, atraídos em ganhar a recompensa na próxima luta que desafiará Raimond.

Fonte: Wikipedia

Tomatrix Review: Bom, uanto a esta franquia não poderei dizer nada em geral, já que o primeiro e unico jogo de guilty gear que eu joguei fora uma rom de Guilty gear X para o gameboy advance, mas algo que eu adorei neste beat em up: a sua ost.
Como postei das informações a partir da wikipedia, Guilty gear tem várias influencias a rock e em especial Heavy metal onde temos por exemplo, um personagem chamado Axl Low cujo nome fora baseado no Axl Rose de Gun´s and Roses, e o protagonista da serie: Sol Badguy, cujo nome verdadeiro é frederick, tem o nome baseado em Freddy Mercury dos Queen, e o pesonagem, Ky Kyske tem o nome baseado nos vocalistas de Helloween e tem um golpe chamado Ride the lightning, nome tambem de uma musica dos metallica.
Bom, deixo-vos uns videos.

[center]









Já agora, para quem quer ouvir a ost, deixo este link de outro topico onde postei alguns dos temas do jogo: https://dissident-forum.forumeiros.com/musica-f4/ost-de-guilty-gear-por-daisuke-ishiwatari-t284.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Guilty gear Empty
MensagemAssunto: Re: Guilty gear   Guilty gear I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 10:19 am

xegei a jogar mas jogei muito pouko deste jogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guilty gear
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ost de Guilty gear por Daisuke Ishiwatari
» air gear
» Guilty pleasure movies!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Gaming Life :: Retro-Gaming-
Ir para: