Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Religião.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Data de inscrição : 12/08/2009

Religião. Empty
MensagemAssunto: Religião.   Religião. I_icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:29 am

Boas! É o primeiro tópico deste fórum, acerca de religião...Ja agora, gostava de saber as vossas perspectivas de acreditar em algo, seja o mais sensato ao mais niilista.

Bem, como abri eu, começarei a expor a minha visão "religiosa".

A priori, eu sou Deísta, seguido de uma crença inegável da liberdade humana, baseada em alguns ensinamentos do budismo tradicional. Acredito que todos os seres humanos, deviam conhecer todas as crenças existentes no mundo e escolher qual delas se encaixa no seu modo de vivência..Isto é, extrair tudo de bom que todas as religiões têm, e criar uma própria que o fundamente, como ser moral, ético e acima de tudo pensante, de modo a que, também, não ponha em risco a harmonia quer de humanos, quer de seres vivos.

Acredito também, que o ser humano é a maquina viva com potencial energético suficiente para criar uma consciência e moldar um espírito. Dado a esta crença, acredito na teoria da reencarnação, não como um fardo de vivência para lá do visível, mas sim, como uma correcção para que a alma responda harmoniosamente as frequências que o Universo, que depois se libertará para o espaço.

Também, que os nossos chackras respondem as nossas acções físicas e mentais assim como entram em ressonância com os das outras pessoas ( daí a atracção inata ).

Para fundamentar mais as minhas perspectivas, deixo o meu blog em anexo, para quem quiser dar uma lida:

http://quatronobresverdades.blogspot.com/

PS: Desculpa Admin, mas não estou a publicitar, só estou a argumentar, mas se o link não poder estar aqui, apaga-o do meu post ^^

PS: Eu não fumo drogas flower
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Religião. Empty
MensagemAssunto: Re: Religião.   Religião. I_icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:49 am

XD
(nao há só um admin, há 3 XD, agora tens é que específicar a quem te referes xD)

Epah afinal abriram um topico aqui xD
Nao é bem publicidade, visto que tá dentro do assunto XD Afinal, tu nao vieste para falar do blogue mas sim do assunto XD

Epah quanto ao assunto em si:

A minha unica crença é de que somos todos iguais, nao há ninguem superior a ninguem entre os humanos. Deuses? Acredito no Politeísmo, e comecei a acreditar nisso desde que comecei a estudar religioes em história. Não acredito num unico deus e no seu "Reino e Palavra espalhados no mundo pelo Seu filho" --" acho isso muito comum, visto que há 2 mega religioes que se baseiam nisso.

EDIT: tou te a seguir nos blogs:

Spoiler:

É novo o blog ^^" Nao tenho tido muito tempo para lhe dar toques xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Data de inscrição : 12/08/2009

Religião. Empty
MensagemAssunto: Re: Religião.   Religião. I_icon_minitimeSex Set 18, 2009 12:33 pm

O teu blog ta bonito..ta bem mais elaborado que o meu..ehehe

Pois é, o politeísmo começa a fazer sentido, quando se o estuda..
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Religião. Empty
MensagemAssunto: Re: Religião.   Religião. I_icon_minitimeSex Set 18, 2009 12:56 pm

Ya. É pena o pessoal nao querer compreender e achar estranho uma "religiao". (ja cheguei ouvir dizer "ah e tal, os egipcios eram malucos. acreditavam em varios deuses"
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Religião. Empty
MensagemAssunto: Re: Religião.   Religião. I_icon_minitimeSex Set 18, 2009 2:01 pm

eu sou da religiao do fcp xd
mas a serio tou komo o zanon somos todos iguais e dps ve-se
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Religião. Empty
MensagemAssunto: Re: Religião.   Religião. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Religião.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Ocultismo e Religiões :: Religião-
Ir para: