Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Breaks] FM 08 XD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

[Breaks] FM 08 XD Empty
MensagemAssunto: [Breaks] FM 08 XD   [Breaks] FM 08 XD I_icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:25 pm

Ok aqui estão 2 imagens de um break do meu jogo XD

Primeira imagem (as estatisticas de equipa, que supostamente deviam de aparecer os convocados para o jogo xD
Spoiler:

Segunda Imagem: estatísticas estranhas para um resultado estranho xD
Spoiler:

AGora: tentem lá descobrir os grandes erros de um Bug que só me aconteceu uma vez neste jogo XD
Eu rí-me mas RÍ-ME bastante quando vi as estatísticas xD

(é de salientar que, supostamente, nenhum jogador do arsenal esteve em campo XD)


Última edição por Zanon em Qui Ago 20, 2009 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

[Breaks] FM 08 XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Breaks] FM 08 XD   [Breaks] FM 08 XD I_icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:52 pm

xd zanon tavas a ganhar 40-0
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

[Breaks] FM 08 XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Breaks] FM 08 XD   [Breaks] FM 08 XD I_icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:54 pm

Nao XD eu tava a perder xD foi um bug do jogo xD (se reparares na primeira imagem: nao há equipa do arsenal à mostra xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

[Breaks] FM 08 XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Breaks] FM 08 XD   [Breaks] FM 08 XD I_icon_minitimeQui Ago 20, 2009 2:01 pm

Zanon escreveu:
Nao XD eu tava a perder xD foi um bug do jogo xD (se reparares na primeira imagem: nao há equipa do arsenal à mostra xD)
xd atao tiveste sorte xd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Breaks] FM 08 XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Breaks] FM 08 XD   [Breaks] FM 08 XD I_icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:13 pm

epa, nao percebo nada xD sei é que se ha bugs que apagam contas em foruns, tambem pode haver bugs que apagam jogadores xD


Última edição por Muchacho Mascarado em Sex Ago 21, 2009 11:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

[Breaks] FM 08 XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Breaks] FM 08 XD   [Breaks] FM 08 XD I_icon_minitimeSex Ago 21, 2009 11:28 am

LOOOOOOOOOOOOL
eu explico:

O jogo tava a simular matches de selecções no mesmo dia em que eu ia jogar contra o Liverpool (estranho nao é? XD), e eu carreguei no botaozinho para fazer o simular em background e continuar a jogar. Fiz "enviar equipa" e fui para jogo XD mas nao dava para dar ordens nem nada, porque o adjunto dizia "que nao foram escolhidos 11 jogadores para o jogo". Bom, como nao conseguia fazer nada, meti-me de férias durante 1 dia, à espera que se resolvesse. Depois dou-me de caras com isto:
40 x 0
11 contra 0 xD

(reparem nas estatísticas: como é que, com 0 jogadores, os do Liverpool conseguiram fazer 42 remates no alvo, mas só 40 foram golo? Fora de Jogo? Defesa do Fiscal de Linha? Maybe xD E a posse de bola, e e desarmes conseguidos? XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Breaks] FM 08 XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Breaks] FM 08 XD   [Breaks] FM 08 XD I_icon_minitimeSex Ago 21, 2009 11:42 am

ja percebo isso das estatisticas xD

entao, mas sempre que meteres os jogos no fundo e fores fazer um teu dá isso? xD

outro bug que o fm 2008 tambem tem é o dado prso, nunca da pra ser convocado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

[Breaks] FM 08 XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Breaks] FM 08 XD   [Breaks] FM 08 XD I_icon_minitimeSex Ago 21, 2009 12:22 pm

Epah as vezes dá outras vezes nao xD tipo no meu caso "penso" que tenha sido à pala de tarem a haver jogos de selecçao a serem processados, ao carregar para interromper os jogos fui dar a coisa das tacticas, fiz enviar equipa e deu isso xD Mas nunca mais consegui xD

O problema do Prso nao é bug, é real. Ele na vida real ja nao jogava nessa epoca XD o que se passa é que ele tem uma "ban" em cima dele xD (eu usei o FMModifier para ver o que ele tinha xD tem "suspension" XDDD Eu tirei e ja conseguia jogar xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Breaks] FM 08 XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Breaks] FM 08 XD   [Breaks] FM 08 XD I_icon_minitimeSex Ago 21, 2009 12:43 pm

porque é que escreveste "penso" entre aspas? xD e se nunca mais conseguiste, como é que as vezes da, outras nao? xD

ya, eu sei que ja nao jogava e sei isso do ban, fui ver à pouco, mas, que eu me lembre, o ban nao da pra ver no jogo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

[Breaks] FM 08 XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Breaks] FM 08 XD   [Breaks] FM 08 XD I_icon_minitimeSex Ago 21, 2009 1:17 pm

Yap nao dá xD nao sei porquê. Deve ter uma justificação de certeza.

o "penso" é o mesmo que "acho" (ou seja, nao tenho a certeza absoluta xD)
O que aconteceu foi pontual. Porque nunca mais tive jogos que calhavam nessa altura de processamento de dados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Breaks] FM 08 XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Breaks] FM 08 XD   [Breaks] FM 08 XD I_icon_minitimeSex Ago 21, 2009 1:48 pm

pois, tal como eu pensei, mas as palavras ja mostram incerteza sem aspas xD

continuo sem perceber o "as vezes da, outras nao", mas deixa, ja vi que so te aconteceu isso uma vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Breaks] FM 08 XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Breaks] FM 08 XD   [Breaks] FM 08 XD I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Breaks] FM 08 XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Gaming Life :: Plataformas :: PC-
Ir para: