Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mangás que andam a ler

Ir para baixo 
+4
Sorata
yukone
Sakura
tomatrix
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:46 am

Bem, se temos um topico sobre os animes que andamos a acompanhar, porque não tambem um sobre mangá? Os que ando actualmente a ler são:
- Claymore
- Rave
- Fairy tail
- Samurai Deper Kyo
- Jojo´s Bizarre adventure (actualmente na terceira parte)
Existe um mangá que espero que continuem a traduzir, mas parece que é nunca mais: Bastard!! (Dark Shneider rules! XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 7:06 am

a minha lista de manga é um bocado big, mas cá vai

regularmente:
Tsubasa Reservoir Chronicle
xxxHolic
Mahou Sensei Negima
Nana
Claymore
Ouran High School Host Club
Tenjo Tenge
Vampire Knight
Clover (devo acabar nos próximos dias)
Tsukihime

e mais raramente:
3 Gatsu no Lion
Berserk
Blood Alone
DNAngel (ressuscitou agora das cinzas)
Gakuen Alice
Naruto (mas ainda vou mto no inicio, nem perguntem)
Neon Genesis Evangelion (saem mto devagar)
Trinity Blood
Pygmalio
Ir para o topo Ir para baixo
yukone
Neophyte
Neophyte
yukone


Número de Mensagens : 117
Idade : 35
Data de inscrição : 19/04/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 10:14 am

Acabei de ler o beck a uns dias atrás, e continuo a espera que saiam o Ef, o dmc e o znt
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:33 pm

A minha lista de mangas que ando a ler tem 121 por isso não vou por aqui todos, mas só para ai uns 40 é que têm scans regulares, outros são mensais, outros só saem quando os scanlators se lembram e mais um punhado de razões, mas os que tenho no pc incompletos são 121.

Sakura: Vais em que capitulo de Pygmalio???? Eu ainda só li até ao 9, só sei a história porque já vi o anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:25 pm

Sorata escreveu:
Sakura: Vais em que capitulo de Pygmalio???? Eu ainda só li até ao 9, só sei a história porque já vi o anime.

vou ainda mais atrás, cap 5. só leio quando me lembro... basicamente as mangas que leio regularmente tenho-as mesmo, o que está em scan no pc tenho tendência a esquecer-me e a deixar acumular =p
mas é tb precisamente por ter visto o anime a long time ago (em espanhol no canal panda, pois claro) que tou a ler a manga
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 2:15 am

(pygmalio já tem uns bons aninhos xD)

Ganda lista omg.
Eu não gosto muito de ler mangas. Não é por ser leitura, é mesmo por ter de ser no PC --" Faz-me esforçar os olhos e não me apetecer muito ter que esforçar a vista.

A unica que li no PC e adorei foi Koi Kaze.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 3:34 am

Sakura escreveu:

mas é tb precisamente por ter visto o anime a long time ago (em espanhol no canal panda, pois claro) que tou a ler a manga

Eu também, e por incrível que pareça não estou a curtir tanto do manga como curti do anime na altura em que dava no Panda, também os scans que ando a ler ainda não chegaram à parte mais fiche que eu me lembro do anime.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 5:42 am

Zanon escreveu:

Eu não gosto muito de ler mangas. Não é por ser leitura, é mesmo por ter de ser no PC

Bem, pode-se sempre saca-los e imprimi-los, but then again, estar sempre imprimir chega a ser uma despesa. Eu comecei a ler no pc foi quando lia fanfics, mais tarde, fui achando sites como o onemangaé que comecei a ler (comecei a ler mais a partir da altura que recebi o meu portatil, lá para janeiro).
Pena não se comercialiar mangá em massa por cá (Portugal),mas tambem a banda desenhada em geral não é uma arte muito explorada no pais: nem por leitores (apesar de haver fãs de anime / mangá e de comics) nem por autores, isto é, não conheço BD nacional mas poderá existir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 5:59 am

tomatrix escreveu:
Zanon escreveu:

Eu não gosto muito de ler mangas. Não é por ser leitura, é mesmo por ter de ser no PC

Bem, pode-se sempre saca-los e imprimi-los, but then again, estar sempre imprimir chega a ser uma despesa. Eu comecei a ler no pc foi quando lia fanfics, mais tarde, fui achando sites como o onemangaé que comecei a ler (comecei a ler mais a partir da altura que recebi o meu portatil, lá para janeiro).

Se acham que eu leio muitos mangas eu aposto que lia muitos mais se tivesse um portátil, às vezes é bué incomodo estar a ler no computador sentado numa cadeira sempre na mesma posição.
Quando começar a trabalhar tenho de ver se compro um.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 6:17 am

Eu nao lia por causa disso mesmo. Também desde comprei o portatil nunca mais experimentei XD

Olha a worten tem bons portateis mas na Vobis sao mais baratos e iguais xD

Eu tenho que começar a ler tambem... incomodava tar na torre o dia todo sentado xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Data de inscrição : 12/08/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 2:06 pm

Ahh, eu leio Naruto, é sagradinho e ta cada vez mais emocionante xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 4:02 pm

Eu fora os mangas que tenho na minha continues list, comecei na terça a ler Soul Eater: os primeiros 5-6 volumes foram um bocado aborrecidos, mas depois ficou muito fiche e onde estou agora(volume 13) estou a adorar; é um manga que como muitos shonen de batalha vive muito do carisma dos personagens e não da sua história; quando tens personagens como Death the Kidd e Black Star não precisas de plot(*sarcasmo*).
Enfim não é nada que já não tenha lido umas 100 vezes mas não deixa de ser divertido.

Eu já li montes de mangas e todos os que li tenho guardados em cd(17 caixas de 50...), e como há muitos mangas que gosto de reler eu divido-os por categorias:
S
A
B
C
Que é para depois quando os gravar e eles ficarem juntos não ter de andar 17 caixas à procura. Por exemplo os mangas do tipo S são aqueles que leio e ré-leio montes de vezes, só capaz de já ter lido ai umas 4 vezes cada um, mas também é a categoria com menos mangas(17 se não me engano).

Isto tudo para dizer que o Soul Eater teve nas pasta dos tipo B até ao volume 11, depois passei-o para o tipo A, duvido muito que se torne um manga que eu considere por no tipo S.

Mangás que andam a ler 722163-front_large
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 5:17 pm

pergunto o porque das letras "s", "a", "b" e "c" xD


Última edição por Muchacho Mascarado em Sáb Ago 15, 2009 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 5:28 pm

Muchacho Mascarado escreveu:
pergunto o porque das letras "s", "a", "b" e "c" xD

Porque na altura em que fiz essa distinção andava a ver o anime Yu Yu Hakusho e nesse anime os Youkais(demónios) são divididos em classes conforme a sua força, classes essas que vão desde D(a mais baixa), C, B, A até S(a mais alta), então decidi usar o mesmo processo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 5:48 pm

mas falta o "d" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:00 pm

Muchacho Mascarado escreveu:
mas falta o "d" xD

uma manga com classificacao D nao merece ter o seu nome postado no nosso forum Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:02 pm

foi o que pensei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:10 pm

Muchacho Mascarado escreveu:
mas falta o "d" xD

A única razão porque não pus D foi porque achei que 4 categorias eram mais que suficientes.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 8:33 am

Essa escala de S, A, B, C; alem de ser utilizada para classificar os demonios em Yu Yu Hakusho, sendo o S de superior á escala, é utilizada em outros animese mangás, ficado o S como escrevi á bocado, superior á escala.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 10:20 am

tomatrix escreveu:
Essa escala de S, A, B, C; alem de ser utilizada para classificar os demonios em Yu Yu Hakusho, sendo o S de superior á escala, é utilizada em outros animese mangás, ficado o S como escrevi á bocado, superior á escala.
tipo naruto as missoes tb tao assim klassifikadas
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 12:48 pm

Muchacho Mascarado escreveu:
pergunto o porque das letras "s", "a", "b" e "c" xD

S: Special one
A: Aconselhavel
B: Bale a pena
C: caga nisso XD

E é o sistema usado nas escolas dos EUA xD (tirando o S XD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 12:58 pm

Zanon escreveu:
Muchacho Mascarado escreveu:
pergunto o porque das letras "s", "a", "b" e "c" xD

S: Special one
A: Aconselhavel
B: Bale a pena
C: caga nisso XD

E é o sistema usado nas escolas dos EUA xD (tirando o S XD)

Nepia C não é caga nisso, são mangas que leio uma vez e acabou; D não é nenhum manga, porque se não gosto inicialmente nem leio; o único manga que eu punha como D é o Rosario Vampire, li 10 volumes e depois, o pior manga que já li completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 1:23 pm

Ah, então assumo que S, A e B estão certos XDDDD

(basicamente o C será o "caga nisso", visto que ao acabares de ler, puff, foi-se xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 1:47 pm

pois xD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:27 pm

Zanon escreveu:
Ah, então assumo que S, A e B estão certos XDDDD

(basicamente o C será o "caga nisso", visto que ao acabares de ler, puff, foi-se xD)
é mais puff fez-se o chokapik xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangás que andam a ler Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás que andam a ler   Mangás que andam a ler I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangás que andam a ler
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: