Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 One Piece - Manga Spoilers

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

One Piece - Manga Spoilers Empty
MensagemAssunto: One Piece - Manga Spoilers   One Piece - Manga Spoilers I_icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:28 pm

Não sei se há gente suficiente neste fórum para fazer um tópico destes mas acho que pelo menos mais 3 pessoas além de mim que lêem One Piece(DGames tenho quase a certeza e não sei se o Layfon e o Tomatrix lêem).

Anyway fiz este tópico por os 2 últimos capitulos foram absolutamente épicos, o da semana passada pela shocking revelation de que o Ace é na verdade filho do Gold Roger e o desta semana pela tão esperada chegada do White Beard no Moby Dick com a sua crew.

A última página foi mesmo de arrepiar:
http://www.onemanga.com/One_Piece/551/18-19/

P.S. Quem não gosta de One Piece não poste aqui, não vamos fazer como "certos e determinados" fóruns em que se manda postas de pescada por tudo e por nada, quem não gosta paciência.
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

One Piece - Manga Spoilers Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - Manga Spoilers   One Piece - Manga Spoilers I_icon_minitimeSex Jul 24, 2009 4:09 pm

Concordo com o sorata, quem nao gostar que nao venha com as postas de pescada do costume

voltando ao topic, Sorata, queres que usemos este topico para discutir a manga sem nos preocupar mos com eventuais spoilers ou so para discutir-mos os spoilers dos chaps que vao sair?
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

One Piece - Manga Spoilers Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - Manga Spoilers   One Piece - Manga Spoilers I_icon_minitimeSex Jul 24, 2009 4:16 pm

Dgames escreveu:

voltando ao topic, Sorata, queres que usemos este topico para discutir a manga sem nos preocupar mos com eventuais spoilers ou so para discutir-mos os spoilers dos chaps que vao sair?

Discutir o manga sem nos preocupar, falamos dos capítulos semanais e podemos ir fazendo previsões e coisas do género, só mesmo para o pessoal que acompanha semanalmente, se a malta tiver interessada posso fazer este típico de tópico para outros mangas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




One Piece - Manga Spoilers Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - Manga Spoilers   One Piece - Manga Spoilers I_icon_minitimeSex Jul 24, 2009 4:27 pm

dgames, deves pensar que nos chamamos rg ou nk xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 33
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

One Piece - Manga Spoilers Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - Manga Spoilers   One Piece - Manga Spoilers I_icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:40 am

Podem falar à vontade, nao precisam de se preocupar com spoilers e spoilar o pessoal. O nome do topico diz tudo, quem lêr e se sentir spoilado, temos muita pena XD
(se me virem a postar aqui é por razões de moderação, porque eu nao gosto do anime/manga em questão)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




One Piece - Manga Spoilers Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - Manga Spoilers   One Piece - Manga Spoilers I_icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:25 am

(e o mesmo se aplica a mim xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

One Piece - Manga Spoilers Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - Manga Spoilers   One Piece - Manga Spoilers I_icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:22 am

xd eu komo so vejo a anime nem vou ler os post senao xd alias ja tive um spoiler xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

One Piece - Manga Spoilers Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - Manga Spoilers   One Piece - Manga Spoilers I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 12:50 pm

Agora voltando on-topic again, previsões?????

Na minha opinião é desta que finalmente vai morrer um personagem do One Piece na linha de tempo presente, o pessoal na net só fala do Ace mas duvido que seja ele, ainda mais depois de saber que o WB quer fazer do Ace o Rei dos Piratas.

Eu acho que o WB tem de morrer para o mundo poder avançar e sair daquela estagnação criada pelo facto de existir um "homem mais forte do mundo", e tal como o Crocodile disse, muitos "Silver Medalists" não se mexem porque o WB existe, se este morresse todos esses grandes piratas que se escondem na sombra dele iam surgir e tornar-se forças perigosas, era como se uma segunda Era dos Piratas começasse, e o meu palpite vai para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannyasin
Iniciante
Iniciante
Sannyasin


Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Data de inscrição : 13/08/2009

One Piece - Manga Spoilers Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - Manga Spoilers   One Piece - Manga Spoilers I_icon_minitimeQui Ago 13, 2009 4:18 pm

Olha Sorata concordo com o que disseste, se bem que tanto a morte do Ace como a morte do Whitebeard iriam fazer o mundo ter grandes mudanças.

Hehe sim sou eu o Sannyasin do fórum da concorrência. Boas pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

One Piece - Manga Spoilers Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - Manga Spoilers   One Piece - Manga Spoilers I_icon_minitimeSex Ago 14, 2009 7:13 am

Sannyasin escreveu:
Olha Sorata concordo com o que disseste, se bem que tanto a morte do Ace como a morte do Whitebeard iriam fazer o mundo ter grandes mudanças.

Hehe sim sou eu o Sannyasin do fórum da concorrência. Boas pessoal

Welcome Sanny, mais um fã de One Piece é sempre bem vindo afro

Epá eu acho que neste momento a morte do WB ia ter muito mais impacto, o Ace irá ter eventualmente bastante importância no One Piece world, mas neste momento a morte do WB é imo mais importante, tem um pouco a ver com aquilo que o Crocodile disse na prisão sobre bué gajos que andam escondidos porque o WB existe, ou seja se ele morresse todos esses "silver medalists" como o Crocodile lhes chamou podiam começar a agir.

Anyway estes últimos 3 capítulos do One Piece foram brutais, mal posso esperar pelo próximo...mas esta semana não há Jump Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

One Piece - Manga Spoilers Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - Manga Spoilers   One Piece - Manga Spoilers I_icon_minitimeSex Ago 14, 2009 11:35 am

bem vindo sanna tens kriar a tua apresentacao xd
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 33
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

One Piece - Manga Spoilers Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - Manga Spoilers   One Piece - Manga Spoilers I_icon_minitimeSex Ago 14, 2009 11:37 am

Sannyasin escreveu:
Olha Sorata concordo com o que disseste, se bem que tanto a morte do Ace como a morte do Whitebeard iriam fazer o mundo ter grandes mudanças.

Hehe sim sou eu o Sannyasin do fórum da concorrência. Boas pessoal

Olha o Sanny tá cá ^^

Bem vindo rapaz! (tens que fazer a apresentação XD nem que seja só a dizer olá xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





One Piece - Manga Spoilers Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - Manga Spoilers   One Piece - Manga Spoilers I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Piece - Manga Spoilers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Manga] Naruto
» Anime/Manga - Categorias
» D.Gray-Man manga returns
» Semelhanças entre personagens de comics e de mangá
» Secção Anime\Manga\Comics

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: