Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 noticias

Ir para baixo 
+5
tomatrix
Sorata
Dgames
Zanon
Layfon
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:16 pm

Muchacho Mascarado escreveu:
nao, alias, Ele apoia esse genero de termos, mas o usado foi o "shonen de luta" xD

Eu não me estava a referir a isso, estava-me a referir ao facto de eu estar a falar bem de One Piece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:24 pm

ah, pronto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 4:00 pm

Sorata escreveu:
Layfon escreveu:


btw sorata na anime eles tao na amzon lily akilo n e filler pois nao?

Não, faz parte do manga, já reparei que não lês o manga, mas os fillers de One Piece não duram mais de 3-4 episódios, no outro dia tive a ver e em 410 episódios o One Piece tem 30 e tal fillers, o Naruto em 360 e tal episódios tem 170 e poucos episódios de fillers, quase metade e para dar o combo tem animação de merda como esta: https://www.youtube.com/watch?v=7WmAUlZLzYo

Não só no manga mas também no anime o One Piece destrói qualquer shonen de batalha(se Ele estivesse aqui eu já estava banido por dizer isto).
xd n leio n gosto de ler no pc mas n sabia dessa cena dos fillers pensei ke durassem mais axo ke entao fillers de one piece ke duraram mais foram kontra o moron moron bean xd e kontra akele men ke rouba a bandeira da tripulacao deles (se estes 2 forem fillers klaro ke eu n tenho a certeza ke sao)
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 4:49 pm

Layfon escreveu:
Sorata escreveu:
Layfon escreveu:


btw sorata na anime eles tao na amzon lily akilo n e filler pois nao?

Não, faz parte do manga, já reparei que não lês o manga, mas os fillers de One Piece não duram mais de 3-4 episódios, no outro dia tive a ver e em 410 episódios o One Piece tem 30 e tal fillers, o Naruto em 360 e tal episódios tem 170 e poucos episódios de fillers, quase metade e para dar o combo tem animação de merda como esta: https://www.youtube.com/watch?v=7WmAUlZLzYo

Não só no manga mas também no anime o One Piece destrói qualquer shonen de batalha(se Ele estivesse aqui eu já estava banido por dizer isto).
xd n leio n gosto de ler no pc mas n sabia dessa cena dos fillers pensei ke durassem mais axo ke entao fillers de one piece ke duraram mais foram kontra o moron moron bean xd e kontra akele men ke rouba a bandeira da tripulacao deles (se estes 2 forem fillers klaro ke eu n tenho a certeza ke sao)

Esse Moron Moron beam desve-te estar a referir ao Foxy, e é Noro Noro Beam, e a primeira vez que ele aparece não é filler, mas no anime acrescentaram uns jogos, no manga só há 3 jogos:
o dos barcos(só o Usopp, Nami e Robin participam)
o da luta com a bola(só o Sanji e o Zoro participam)
e o Luffy com afro vs Foxy
Os outros jogos do anime são fillers(tipo o dos patins por exemplo)

E esse gajo que rouba a bandeira também é filler.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:53 am

xd o arc do foxy foi fixe parti-me a rir kd eles xamavam moron mron bean xd o da bandeira apesar de filler ate foi porreiro
btw sorata n sabes se ha uma anime de chrono trigger?
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 11:52 am

Layfon escreveu:

btw sorata n sabes se ha uma anime de chrono trigger?

Há um OVA de meia-hora mas é uma granda treta, nenhum dos personagens aparece, a única coisa que é do Chrono Trigger é o mundo, de resto é tudo cenas novas, e é um OVA mais de comédia que outra coisa, fiquei bué desiludido porque quando o descobri foi pouco depois de ter terminado o jogo, por isso estava com a pica toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:50 pm

Off topic:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:55 pm

Zanon escreveu:
Off topic:
Spoiler:

Que eu saiba só existe o da SNES, eu joguei a versão remasterizada que saiu junto com o final fantasy IV se não me engano, chamava-se Final Fantasy Chronicles, não sei se o Chrono Cross da PSX tem alguma coisa a ver mas não me parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:00 pm

Ok, só para acabar o Off-topic XD
É que eu (e o Layfon também) estamos a jogar a versao da DS e como eu nao ouvi falar muito do anime em questão, pensava que até houvessem mais jogos xD Thnx sorata^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:54 pm

Zanon escreveu:
Ok, só para acabar o Off-topic XD
É que eu (e o Layfon também) estamos a jogar a versao da DS e como eu nao ouvi falar muito do anime em questão, pensava que até houvessem mais jogos xD Thnx sorata^^
axo ke e komo o sorata disse a versao da nds e kase igual a da snes axo ke tem mais umas dungeons dps de xegarmos ao fim e na nds tem cenas em anime n snes n tinha por isso e ke perguntei ao sorata a historia de chrono trigger e excelente dava perfeitamente para uma anime de no minimo 25 eps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:17 pm

pelo pouco que sei, chrono cross é a continuaçao...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:58 am

boas notícias para os fãs de Fate/Stay Night!

"Type-Moon mega-hit Fate/stay night is to receive a further anime adaptation in the form of a theatrical movie edition.

The announcement comes obliquely by way of the opening of the official movie site, though it is devoid of content.

Just what direction the story will take is likely to be the immediate object of interest, with the 2006 anime and the original visual novel apparently having tied things up already, though there is likely ample material remaining in the many followup works…"

fontes: MAL e ANN

espero que seja uma continuação e não um remake
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:21 am

estou a ver fate stay night e tou a gostar
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 12:53 pm

Layfon escreveu:
estou a ver fate stay night e tou a gostar

Fate Stay Night é muito fiche, podes não acreditar mas um anime tão bom como esse é baseado num jogo de hentai, ero-game como lhe chama os japoneses.

Desde que o filme tenha o Archer e o Gilgamesh já fico contente lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 1:51 pm

Sorata escreveu:
Layfon escreveu:
estou a ver fate stay night e tou a gostar

Fate Stay Night é muito fiche, podes não acreditar mas um anime tão bom como esse é baseado num jogo de hentai, ero-game como lhe chama os japoneses.

Desde que o filme tenha o Archer e o Gilgamesh já fico contente lol.

Spoiler:

tendo em conta existe um jogo de sequela do Fate/Stay Night, Fate/hollow ataraxia, é aí que estão as minhas esperanças...
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 2:13 pm

Sakura escreveu:


tendo em conta existe um jogo de sequela do Fate/Stay Night, Fate/hollow ataraxia, é aí que estão as minhas esperanças...

Epá um filme depois de tanto tempo duvido que seja uma sequela, se fosse uma sequela ou era uma série nova ou um OVA, como é um filme das duas umas: ou é uma história original com o mesmo mundo e conceito ou é um remake.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Neophyte
Neophyte
Sakura


Número de Mensagens : 137
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 3:38 pm

Sorata escreveu:
Sakura escreveu:


tendo em conta existe um jogo de sequela do Fate/Stay Night, Fate/hollow ataraxia, é aí que estão as minhas esperanças...

Epá um filme depois de tanto tempo duvido que seja uma sequela, se fosse uma sequela ou era uma série nova ou um OVA, como é um filme das duas umas: ou é uma história original com o mesmo mundo e conceito ou é um remake.

ya, deves ter razão. mas vou continuar a sonhar até que oficialmente me digam o contrário =p
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 4:32 pm

a ser um filme to como o sorata ou e um remake, ou entao uma dakelas cenas dos mesmo personagens num mundo alternativo.

espero que deem mais tempo de antena ao archer, acho que foi um personagem mal aproveitado, aquela cena toda com a saber foi td muito bonito mas nao tinha metade da awsomess, da batalha do archer contra o berserker xD

e o gilgamesh, tambem tinha uns ataques brutais. so espero que fale mais dos outros servants em vez de sempre da saber, e que tem personagens tao brutais que tiveram pouco tempo de antena.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 8:25 pm

Dgames escreveu:
a ser um filme to como o sorata ou e um remake, ou entao uma dakelas cenas dos mesmo personagens num mundo alternativo.

espero que deem mais tempo de antena ao archer, acho que foi um personagem mal aproveitado, aquela cena toda com a saber foi td muito bonito mas nao tinha metade da awsomess, da batalha do archer contra o berserker xD

e o gilgamesh, tambem tinha uns ataques brutais. so espero que fale mais dos outros servants em vez de sempre da saber, e que tem personagens tao brutais que tiveram pouco tempo de antena.

Epá não contes muito com isso, isto vai ser um filme, se não deram character development a personagens num anime de 24 episódios, como é que esperas que o façam num filme de 2 horas...
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:06 am

Sorata escreveu:
Layfon escreveu:
estou a ver fate stay night e tou a gostar

Fate Stay Night é muito fiche, podes não acreditar mas um anime tão bom como esse é baseado num jogo de hentai, ero-game como lhe chama os japoneses.

Desde que o filme tenha o Archer e o Gilgamesh já fico contente lol.
wtf ke cena
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:32 pm

Epah, desculpem o off xD

Só tenho uma palavra para descrever Virtua Fighter (anime)

LINDO!!!!!
Bem, epah acabei de ver o primeiro Ep. Epah, o anime tem os seus aninhos, mas é brutal!!

Sorata, sabes onde posso sacar os eps 25 pá frente, mesmo que nao tenham legendas, que seja dobrado ou assim?
(ja ganhaste sal XD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:36 pm

Zanon escreveu:
Epah, desculpem o off xD

Só tenho uma palavra para descrever Virtua Fighter (anime)

LINDO!!!!!
Bem, epah acabei de ver o primeiro Ep. Epah, o anime tem os seus aninhos, mas é brutal!!

Sorata, sabes onde posso sacar os eps 25 pá frente, mesmo que nao tenham legendas, que seja dobrado ou assim?
(ja ganhaste sal XD)

Nepia não faço ideia, mas é assim tão fiche?? Se calhar também vou dar uma vista de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:39 pm

Queres o torrent que eu usei para sacar?

Epah, o primeiro episódio está brutal! E para quem jogou os 2 jogos da Sega, então é um mimo xD

no torrent: só há 24 eps (os que sairam os EUA) e tem Double Audio (ing\jap) e legendas (ing).

http://tinyurl.com/m3vcqf

Tá aqui (assim nao revelo nada no google xD) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:43 pm

tou a ver ke e bom vou ver se dou uma espreitadela tb mas zanon e preciso konhecer o virtua fighter e ke eu n konheco xd
e so vou ver se tu arranjares um sitio pro resto dos eps xd
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:17 am

Epah eu acho que os 24 que passaram nos EUA são suficientes, mas eu vou ver tudo e depois digo algo.
Quanto ao conhecer o jogo... pá, acho que não é preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: noticias   noticias - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
noticias
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: