Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá

Ir para baixo 
+2
Zanon
tomatrix
6 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 1:22 pm

Boas pessoal. Ao ler um post do Zanon no topico sobre o live action de Blood the last vampire, sobre que seria interesante uma adaptação em anime de terminator, lembrei-me de criar este topico onde poderiams discutir quais obras ocidentais quereriamos ver em anime e mangá.
Para começar, acho que seria interessante uma versão anime (já que não vejo interesse na produção do live action por Hollywood) de "Os Lusiadas". Esta maneira seria boa para portugal pois como na obra, poderiamos mostrar conteudos da nossa historia e cultura ao mundo, e os Lusiadas dariam uma boa historia de aventura. Outros seriam: Highlander (numa serie de mangá e / ou anime, e não um filme. A serie terminaria com o duelo que decidiria quem seria o ultimo imortal (talvez o whatever Mcleud, the Higlander, lol); como o Zanon sugeriu, uma anime de terminator; uma do Wolverine (ou de todos os X-Men, pois duas ops made in Japan não chegam lol); o livro de Eddie Guerrero, Cheatin life stealing death (acreditem em mim, daria um bom seinen que mostraria o lado real do wrestling, fora do Kayfabe, e alem disso, o Eddie era famoso no Japão); e, talvez piratas das Caraibas ( O Jack já é o maior com humor Ocidental, agora com uma dose de humor oriental, como ficaria lol).
E uanto a vocês, que obras quereriam ver adaptadas e porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 1:49 pm

Um anime dos Morangos Com Açúcar xDD Temos "peach girl" que é quase a mesma coisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:59 pm

Zanon escreveu:
Um anime dos Morangos Com Açúcar xDD Temos "peach girl" que é quase a mesma coisa xD
e outro do rebelde way ja agora xd
punisher tb devia fikar porreiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 6:55 pm

dartacao (sei que ja ha um parecido, mas queria algo mais "hardcore)"
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 7:43 pm

Zanon escreveu:
Um anime dos Morangos Com Açúcar xDD Temos "peach girl" que é quase a mesma coisa xD

Epá eu vi Peach Girl e até gostei..."run and hide in the buchs covered in shame" Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 5:43 am

Epah, eu ao ver aquilo parece que tou a ver morangos lol
Cada um com os seus gostos xD Eu gosto de Kiteretsu e Navegantes da Lua xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 9:40 am

Tomatrix deixa me desde já te dizer que post excelente...=)

Ó pá eu tenho uma ideia muito fixe para um anime...Só espero que ninguém me chame Blasfemo...XD

A minha ideia que curtia que passassem a anime(mas com estilo,qualidade e com nível...=P)...Os Lusíadas...XD...Ó pá pensem comigo seria brutal...=p...Primeiro só meteria este projecto na mão de uma destas destas três pessoas...

Naoto Hashimoto(Responsável por Pygmalio...E para mim a dose certa de épico misturado com um pouco de comédia,medida e balançada,na equação certa com um tom sombrio e trágico).

Hayao Miyazaki(Of course!...=P...Um quarto de qualidade do que o que ele fez no Mononoke Hime acho que bastava...XD)

E por ultimo Leiji Matsumoto que acho que faria umas personagens muito fixes...=P...(Harlock dos mares...XD).

E seria bué fixe o realizador fazer uma espécie de tripla transição...Imaginem tipo mostrar o Olimpo com os deuses a conspirar,a viagem com todos os dramas e depois mostrarem a vida de Camões tipo ele bué boémio e putanheiro...XD...Curtia bué...=D...Claro que tinham que subir a fasquia na fantasia e na acçao...Ilha dos Amores para cima..XD
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:17 am

YAY, o Serpent voltou! XD E parece que gostou da minha ideia de uma adaptação de "Os Lusíadas". E se tambem adaptassem os Maias?
offtopic: Já que andam a falar de animes que podem levar a ser gozados, confesso nunca perder um episódio por semana de Yugioh 5 D´s. Sim, eles jogam ás cartas em motos. E depois? Especialmente com a obscura saga dos dark signers XD. Já agora, Sorata sempre deste uma vista de olhos melhor em 5 D´s, após o que postei no fórum da concorrência na outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:31 am

maias, lusiadas... olhem, eu nao curto nada disso, nem acho que seriam animes ou mangas de jeito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:51 am

Muchacho Mascarado escreveu:
maias, lusiadas... olhem, eu nao curto nada disso, nem acho que seriam animes ou mangas de jeito xD

Mas tu também não gostas de nada por isso eu não estou muito preocupado!...XD..ahahahahahahahahah...Lol...Na BRINCA MANO...Não sou como certas pessoas...=P
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:55 am

ate podia fikar interessante kem sabe
outra ke kurtia era supernatural
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:18 am

serpent, voltas e é ja pra vir insultar, mais uma dessas e bano te
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:30 am

nao podes banir um admin eheh

Mas e verdade os lusidas, davam excelentes filmes, animes, ou qualquer merda do genero, eu por acaso tenho isso em B.D. e é brutal, foi por ai que estudei poh exame looool, alem de ser mais pequeno nao e tao aborrecido e percebe-se melhor.

Os Maias nem tanto, tinham que mudar uma beka a historia e tornar aquilo mais interessante, senao tornava-se uma beka aborrecido, e claro tinham que dar mais tempo de antena ao Ega Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:46 am

Um admin pode banir outro XD

Anyway: Os Lusiadas em versão anime: It would be Ravishing xDDD Imaginem: O camões, zarolho, com uma pala mesmo "à boss" no olho, a mandar aquelas gandas dicas de poesia?
E D.Sebastião, desenhado estilo Takami Suou de Ouran HSHC xDDDD Era um LOL enorme xD
EDIT: O adamastor seria o quê? Um Red Eyes Black Dragon talvez? XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:51 am

Zanon escreveu:
Um admin pode banir outro XD

Anyway: Os Lusiadas em versão anime: It would be Ravishing xDDD Imaginem: O camões, zarolho, com uma pala mesmo "à boss" no olho, a mandar aquelas gandas dicas de poesia?
E D.Sebastião, desenhado estilo Takami Suou de Ouran HSHC xDDDD Era um LOL enorme xD
EDIT: O adamastor seria o quê? Um Red Eyes Black Dragon talvez? XD

O Adamastor era tipo um Anjo(Evangelion)...XD...Ou algo na onda do deus da floresta da Mononoke Hime

E o Camões a engatar as moças cheio de pinta tipo meio Harlock,meio engatatao anime style era genial...XD...Era um Own impossível...Ando a aprender palavras com o Dgames...XD
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:27 pm

Zanon escreveu:
EDIT: O adamastor seria o quê? Um Red Eyes Black Dragon talvez? XD

Pior, um Summonedskull, ou então um red demon dragon (chamado red dragon archfiend no ocidente) do 5 D´s lol (para dar uma ida, vejam o dragão vermelho do meu avatar.
Seja como for, que metam uma batalha Badass entre os Portugueses e o Adamastor com Canhoes, tempestades e tudo!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:55 pm

tomatrix escreveu:
Já agora, Sorata sempre deste uma vista de olhos melhor em 5 D´s, após o que postei no fórum da concorrência na outra vez?

Claro que dei, vou no episódio 59 e estou a curtir bué, não descurto assim tanto dos duelos nas motos.

A única coisa que não gostei muito até agora foi
Spoiler:
, mas de resto estou a curtir.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 11:08 am

Já agora, ago que seria interessante ver adaptado em anime e / ou mangá: "O Corvo". Para quem não sabe do que estou a falar, eu explico. Aquele filme com o Brandon Lee onde um homem que volta do mundo dos mortos volta á vida com poderes sobernaturais para caçar os seus assasinos e os assassinos da sua noiva. Aquela pintura do personagem até é utilizada em alguns animes lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:09 pm

konheco e gostei do filme
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá   Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Obra de ficção ocidental que curtiriam ver adaptada em anime / mangá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Influencias de ficção ocidental em anime e mangá?
» D.Gray-Man manga returns
» Anime/Manga - Categorias
» Top 10 male anime/manga characters
» Secção Anime\Manga\Comics

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: