Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 trading card games

Ir para baixo 
+3
Zanon
Layfon
tomatrix
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

trading card games favoritos
Yu-gi-oh
trading card games I_vote_lcap44%trading card games I_vote_rcap
 44% [ 4 ]
magic the gathering
trading card games I_vote_lcap33%trading card games I_vote_rcap
 33% [ 3 ]
duel masters
trading card games I_vote_lcap0%trading card games I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
pokemon tcg
trading card games I_vote_lcap22%trading card games I_vote_rcap
 22% [ 2 ]
outros (quais?)
trading card games I_vote_lcap0%trading card games I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
nenhum
trading card games I_vote_lcap0%trading card games I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: trading card games   trading card games I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 9:58 am

Boas pessoal. Estive a ver a secção das colecções e lembrei-me de algo que poderiamos utilizar para iniciar esta secção, que tambem é algo que poderia estar na secção dos jogos, mas acho que tambem combina por aqui: os trading card games. Para quem não sabe, os trading card games são jogos de cartas estilo rpg em que temos de colecciona-las e montar baralhos para disputar em jogos. O primeiro jogo do genero, e sem duvida, o mais famoso, foi magic the gathering. Apesar de nunca ter tido um deck, lembro-me de ter jogado com decks emprestados no setimo ano. Este provavelmente será mais popular nas votações.
Até mesmo em anime / mangá, temos series baseadas no genero de jogo, sendo a mais famosa, Yugioh, que deu origem a um jogo de cartas. Uma curiosidade sobre Yugioh: originalmente, o duel monsters, o jogo de cartas da serie, era para ser uma adaptação de magic na serie, já que Yugioh era originalmente uma serie baseada em jogos no geral, mas o jogo de cartas ficou popular, acabando por ficar o jogo principal da serie, levando ao auge (e talvez á ruina) da serie, dando origem aos spinoffs GX e 5 D´s em anime e os mangá spinoffs R e uma serie num universo alternativo de GX.
Tambem ouve tcgs baseados em filmes como starwars, e até mesmo um jogo de cartas de pokemon que fora popular no tempo em que a pokemania estava no seu auge.
Jogos que eu jogo: Yugioh, mas é somente por roms, já que quase ninguem joga por cá (ora por causa do horario do anime em Portugal, ora pelas censuras da 4 kids, ou até mesmo por causa da pirataria), sedo que só comprei á anos atraz o starter deck Yugi e para ai 2 boosters. O resto é tudo pc.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:13 am

so jogei mm foi yu-gi-ho ainda fiz uns duelos kom o zanon e kom o dgames ambos bons jogadores
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:29 am

Yu-Gi-Oh!, tanto virtual, como real.
Realidade, tenho para cima de 2000 cartas xD
E tenho Magic, umas 800 e tal cartas mas não ligo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:46 am

Zanon escreveu:
Yu-Gi-Oh!, tanto virtual, como real.
Realidade, tenho para cima de 2000 cartas xD
E tenho Magic, umas 800 e tal cartas mas não ligo muito.
n sabia ke tinhas real xd akeles nossos duelos todos malukos e nao xegaste a ganhar um torneio la dos nossos?
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:11 pm

Voces já viram os novos sinchro monsters criados no 5 D´s? (Cartas monstro brancas, consideradas um cruzamento de monstros fusão com monstros ritual. Tens deter um monstro tuner (apontado no texto da carta) mais um ou mais não tuners cuja soma dê o nivel (as estrelas) do sinchro monster que vão invocar. Os sinchros ao contrario dos monstro ritual, ficam no extra deck em vezdo deck mesmo. O extra deck era o antigo fuson deck (aquele que antes só tinha as fusões).
O jogo até tem evoluido bastante. Se forem jogar agora, irão ver que o jogo já não é lá muito facil e infelizmente que varias cartas que os fãs curtem (summoned skull por exemplo) deixaram de ser cartas de jeito, enquanto que algumas tem tido uns backups (exwmplos: Dark magiciandeve ter varias maneiras de ser rapidamnte invocado, até mesmo directamente do deck lol).
Actualmente tenho jogado a rom do Yugioh 5d´s para a DS. Se quiserem, eu mando-vos a rom e o emulador.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:39 pm

Podes mandar-me o link para o download do Rom por PM sff? Nunca vi essas cartas.

Layfon: entre nós ficou 50/50, mas daqueles torneios que a comunidade hamachi realizava, fui às finais de um e fiquei-me pelos 4ºs de outro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:02 pm

Zanon escreveu:
Podes mandar-me o link para o download do Rom por PM sff? Nunca vi essas cartas.

Layfon: entre nós ficou 50/50, mas daqueles torneios que a comunidade hamachi realizava, fui às finais de um e fiquei-me pelos 4ºs de outro.
xd ya os nossos derbys eram ekilibrados xd rom de yu-gi 5d tenho ke experimentar vou agora ver se arranjo a instalar um emulador de jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:50 pm

magic, mas fartei me disso por ser uma chulisse do crl, de 6 em 6 meses saiu 1 colecao nova com cartas que davam cabo da anterior...e tinhamos que tar smp a pagar e desisti Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 3:27 pm

Bem, eis aqui o que consegui meter no megauppload.
Spoiler:
Ao abriem a rom, irão ver que não dá. O qe tem defazer para dar para jogar a rom é: irem a options, depouis emulation setup, e vão a NDS cartidge backup media. Lá seleccionam FRAM 32 KBytes e terminam a clicar em OK. Para finalizar, vão a file e clicam em rset cartridge. O jogo irá funcionar desta vez. Esa é a versão multlingua, ode terão o joo em Ingles, mas as cartas com a arte original (exemplos: Monster reborn como esenho de uma ankh).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:45 pm

votei no pokemon Very Happy é a unica que "faço", entre aspas porque nao tou preocupado em fazer colecçao, mas sim em ter cartas fortes xD tambem ja tive magic, mas nao curto muito

nao, esta é mesmo a secçao indicada, a de jogos é pra videojogos... (pelo menos, é o que eu acho)

nunca gostei nada de yu gi oh, tanto da serie como das cartas...

porra, houve e ha cartas de tudo, ate ja vi cartas de harry potter xD

eu joguei bastante pokemon trading card game no game boy, alias, foi com o jogo que aprendi a jogar e começei a gostar
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 3:46 am

Esqueci-me de referir pokemon xDDD
Epah, pokemon realmente foram as melhores, apesar de ter tido poucas (3 decks e o equivalente a 45 saquetas). O que eu fazia era tentar ter as cartas raras (as da Estrelinha xD)

Cartas de harry potter vi a jogarem na minha escola quando tava no 8º ano xDDD Que lol de jogo, copias baratas de yu-gi-oh e magic xD Adivinhem qual a melhor carta do jogo! XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 6:55 am

qual era a melhor carta? o harry? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:56 am

Epah, como é que adivinhaste? XDD Era muito dificil xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:08 am

sal grosse on me XD
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:33 am

Imaginem o Yugi a convocar o Harry:
"Sacrifico todos os meus monstros para convocar o derradeiro feiticeiro. Vem até mim Harry Potter!"
(Musica triunfal)
"Vai Harry Potter, ataca o Bleu eyes do Kaiba com o Quiditch!" (WTF? XD)
O Kaiba daria uma de " Screw this game, i´m going home!" (Yugioh abridged rulla lol).
O tcg de pokemon tambem aprendi a jogar pelo emulador. Pena que o segundo jogo para o GB color só existir em Japonês.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:53 am

Ya, eu já vi o TCG 2 de Pokemon, tem as cartinhas da Liga Johto. É fixe mas não sei ler kanji xD
LOL "Screw this Game", encaixa-se no Kaiba xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:00 am

ya, foi mesmo um pena... sera que nao houve nenhuma equipa de traduçoes, ou algo parecido, que traduziu o jogo? :S
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:43 am

tomatrix escreveu:

O Kaiba daria uma de " Screw this game, i´m going home!" (Yugioh abridged rulla lol).

Screw you guys!! I'm going home................ ahah Razz

o que me fizeste lembrar Very Happy e pena ele ja na dizer isto nas novas seasons Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:57 pm

jogo de kartas do pok na konheco e tipo yu-gi-oh?
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:00 pm

Nop, é mais tipo magic onde tens de juntar energia no teu pokemon para os ataques e podes ir voluindo os gajos. Só podes ter no maximo, seis pokemons no campo, ou seja, é uma versão magic do jogo do gameboy .... pelo menos é o que eu me lembro, a não ser que o mudaram.


É verdade, south park rulla XD, mas a minha influencia foi mais na abridged series de Yugioh, onde cada vez que o Kaiba invoca os seus três blue eyes, há este dialogo
Yugi: You have summoned three dragons in one turn
kaiba: So?!
Yugi: That´s against the rules, isn´t it?
Kaiba: Screw the rules, i´ve got the money!
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:04 pm

xd nem sabia ke existia o magic eu ate ja tinha ouvido falar agora pok nunka ja agora axo ke tb ha um do dragon ball z xd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:46 pm

nao conhecis as cartas pokemon? :O porra xD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:48 pm

Muchacho Mascarado escreveu:
nao conhecis as cartas pokemon? :O porra xD
e verdade xd eu nunka liguei a pok so mm os jogos de gameboy o resto eskece
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:50 pm

mesmo assim... ate dava na televisao, eu tambem nao ligo a muitas coisas e sei que existem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:52 pm

Muchacho Mascarado escreveu:
mesmo assim... ate dava na televisao, eu tambem nao ligo a muitas coisas e sei que existem xD
agoe ke falaste n tv ta-me a vir kk a mente mas mm assim n sei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





trading card games Empty
MensagemAssunto: Re: trading card games   trading card games I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
trading card games
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Cultura :: Colecções-
Ir para: