Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 7:54 am

Boas pessoal, ontem, achei na net algo que irá agradar os fãs de pokemon, especialmente os fãs da segunda geração de jogos: vão lançar o remake de pokemon gold e silver com os nomes heart gold e soul silver para a DS.
Com o que parece vão fazer um remake da segunda geração de pokemon para a Ds, com os graficos da versão cristal e perola, da mesma maneira que na terceira geração fizeram o remake da primeira para o GBA (pokemon firered e leafgreen).
Eis aqui umas imagens:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 8:51 am

Epah parecem ficar fixes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:16 am

eu gosto muito de pok jogei todos os de gameboy agora os de ds ainda n jogei nehum
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:15 pm

É engraçado que apesar de serem jogos originalmente para crianças, os rpgs de pokemon tem ficado mais complexos e mais interessantes para adolescentes e jovens adultos lol.
Da Ds joguei o diamond. Se quiseres, eu mando-te a rom e o emulador Layfon.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:38 pm

Eu já joguei e acabei todas as versoes de Pokemon para as consolas Nintendo Portateis (menos a DS, que tenho mas não me puxaram o interesse)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:21 pm

tenho algumas perguntas
o pokemon pearl e uma especie de pokemon yelow n é vou tentar explikar saiu o pok green e red e dps o yellow mas era mais kompleto o pearl e a versao mais kompleta do diamond certo?
eu tenho o No$gba v2.6a e ate ta fixe mas komo faco para por akilo em full screen n kero jogar akilo em formato minuskulo assim n da pika
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:44 pm

neps o pearl e o diamond e tipo e red e blue, o platinium e que e tipo o yellow,

mas sao todos a mesma treta, a unica diferenca e a forma como os pokes aparecem, e nos outros so podes apanhar Palkia e giratina ou Dialga e giratina, e no platinium acho que da para apanhares os 3, mas o melhor e sakares 1 qualquer e dps usares o pokesav para apanhares os pokes que quiseres pk e impossivel apanhalos todos em emulators, pk alguns sao de evento, e tinhas que ir a america a 1 festa qualquer arranjar 1 codigo :S EX: arceus o deus pokemon rofl Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 3:13 pm

Dgames escreveu:
neps o pearl e o diamond e tipo e red e blue, o platinium e que e tipo o yellow,

mas sao todos a mesma treta, a unica diferenca e a forma como os pokes aparecem, e nos outros so podes apanhar Palkia e giratina ou Dialga e giratina, e no platinium acho que da para apanhares os 3, mas o melhor e sakares 1 qualquer e dps usares o pokesav para apanhares os pokes que quiseres pk e impossivel apanhalos todos em emulators, pk alguns sao de evento, e tinhas que ir a america a 1 festa qualquer arranjar 1 codigo :S EX: arceus o deus pokemon rofl Razz
thanks o platinun e ke e uma especie de yelow eu sabia ke era um deles agora kal e acerka do emulador dgames n sabes por em full screen?
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 3:19 pm

Zanon escreveu:
Eu já joguei e acabei todas as versoes de Pokemon para as consolas Nintendo Portateis (menos a DS, que tenho mas não me puxaram o interesse)

Se jogares as da DS, deves estranhar pois tem algumas mudanças na jogabilidade, e podes clicar num dos ataques que aparecem no ecra de baixo com a caneta (no caso da rom, com o rato lol.).
Neste jogo voltaram a meter o relogio com o telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 4:48 pm

tens que mandar arrancar com resolucao 640x480

propriedades->compatibilidade >resolucao 640x480 isto no vista, no XP deve ser igual ja na me lembro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:56 pm

sou mais fan da primeira, pra mim, a primeira geraçao, tanto de jogos como de serie, foi muito melhor

a mim nao me parecem nada de mais... quando passaram o vermelho e o azul pro advance ainda se entendia, os originais eram a preto e branco, agora estes realmente nao sei

ya, ha pokemons que so em eventos, como o mew e o celebi
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 3:42 am

Tomatrix: ya eu já reparei. Experimentei jogar o Platinum, epah esse pormenor está fixe, mas o jogo em si não me chama muito à atenção. Tem Pokemons a mais e feios, e alguns até com nomes "sugestivos" xD

Sou fiel a pokemon até ao Esmeralda.

Muchacho: LOL e eu consigo esses porkémons sem ir aos eventos xDDD Adivinha como xD
Olha, o Red, o Blue, o Green, o Yellow, o Silver, o Gold, o Crystal foram sinceramente os melhores que eu joguei. Apesar de serem apenas, em 7 jogos, serem 2 histórias diferentes, não deixam de ser viciantes xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 7:11 am

eu tambem, mas oficialmente so nos eventos xD
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 7:33 am

O que me chateia nos novos pokemons é o facto de utilizarem animais repetitivos como por exemplo: cães. Podiam ter sido mais criativos a criar novos pokes (podiam ter criado um pokemon pegasus, um pokemon golfinho, um pokemon Kirin, sei lá, tantas ideas de criaturas mitologcas e animais e usam qase sempre as mesmas Se fosse para ter pokemons 100% novos, deveria escrever uma fic lol).
Outra coisa que me chateia é o facto de um dos meus tipos de pokemons favoritos, os de fogo terem ficado tão fracos e quase nunca arranjam pokes de fogo novo. Os que ainda prestam são o Charizard (porque sendo voador é imune á terra) e se não me engano, o Blaziken (o equivalente do Charizard na teceira geração, mas pelo que li, é mais uado pelo seu segundo tipo que é lutador).
Offtopic: e quanto á questão de fanfiction no dissident? Poderá ser discutido noutro topico?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 7:45 am

fanfiction pode ser na leitura ou nas outras actividades (parece me ser o mais indicado)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:52 am

Topico de Leitura talvez.
Que tipo de fan fiction já agora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:02 pm

thanks dgames vou experimentar
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:15 pm

Zanon escreveu:
Topico de Leitura talvez.
Que tipo de fan fiction já agora?

Bem, poderia-se fazer de qualquer tema: mangá, anime, videojogo, serie, ou até mesmo filme favorito do autor. Poderiamos até fazer torneios no forum, levando a chamar mais possiveis users, mas é pouco provavel.
O pessoal tambem poderia postar as suas obras escritas, partilhando as com outros sers que poderão comparar e dar a sua opinião.

Voltando ao tema: pergunto se nos extras, eles vão meter aquelas ilhas do leaf green e fire red .
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:39 pm

hm... se calhar até vão criar é ilhas novas, visto serem versões diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:47 pm

Zanon escreveu:
hm... se calhar até vão criar é ilhas novas, visto serem versões diferentes.
aposto mais em remake
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:50 am

sorry double
dgames ja gastei a master ball num lendario kk agora n sei o nome akeles 3 seres do konhecimento e sei la mais ke nao ha mais masters balls no jogo ouvi dizer ke se pode ganhar mais agora komo n sei n sabes de nada
btw gastrodon n e um ke e tipo agua e ground?
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:16 pm

na faco a minima ideia se podes ganhar mais master balls, se poderes deve ser na battle tower nakela ilha dps de ganhares a poke liga.

mas tambem nao servem para nada, eu nem usei a minha Razz
capturei todos os poke lendarios com dusk balls, timer balls, e ultra balls.

compra 30 de cada mete o poke com a vida a vermelho e vai tentando assim

se tiveres numa caverna usa dusk balls pk tens +4x rate capture
fora isso vai usando ultra balls, se ao fim de 10 tentativas na conseguires nada usa 15 timer balls se mesmo assim nao conseguires xD vai variando entre ultra ball e timer ball a cada 5 tentativas

epa normalmente se usares mais de 15 bolas tax xeio de azar Razz eu capturei heatran so com 1 bola Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:34 pm

Dgames escreveu:
na faco a minima ideia se podes ganhar mais master balls, se poderes deve ser na battle tower nakela ilha dps de ganhares a poke liga.

mas tambem nao servem para nada, eu nem usei a minha Razz
capturei todos os poke lendarios com dusk balls, timer balls, e ultra balls.

compra 30 de cada mete o poke com a vida a vermelho e vai tentando assim

se tiveres numa caverna usa dusk balls pk tens +4x rate capture
fora isso vai usando ultra balls, se ao fim de 10 tentativas na conseguires nada usa 15 timer balls se mesmo assim nao conseguires xD vai variando entre ultra ball e timer ball a cada 5 tentativas

epa normalmente se usares mais de 15 bolas tax xeio de azar Razz eu capturei heatran so com 1 bola Razz
thanks por aksao ja tenho stock dessas bolas
mas se kiser vou buskar cheats xd mas n vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:55 pm

lol eu so usei cheats para ter akeles pokemons que nao dao para ter no jogo e que curto bue, fora isso nao vale a pena, tira a piada ao jogo

blastoise
charizard
arcanine
blaziken
e mais uns quantos de resto nao vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:10 pm

tb n vou usar em kada pok gosto sempre de usar pok novos por isso n trago outrosxd
mas thanks ja tenho mais algumas koisas para fazer no jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS Empty
MensagemAssunto: Re: remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS   remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
remake de pokemon gold e silver a caminho para a DS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Gaming Life :: Plataformas :: Nintendo-
Ir para: