Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tomb Raider

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 33
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeSex maio 15, 2009 5:05 pm

Pois... lembrei-me de criar isto agora.

Provavelmente, uma das séries mais jogadas de sempre (tirando Supermario xDD) e que muitos amantes tem (including me).

Algum de vós já jogou um dos jogos (ou varios) da série?

Eu já joguei um pouco de todos, mas acabar acabar só os 2 primeiros e o 5º (chronicles), e actualmente estou a começar todos os que não acabei para ver como são xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeSáb maio 16, 2009 8:46 am

tenho o primeiro e o segundo, originais, pra playstation... mas sao dificeis, nao fui muito longe em nenhum dos dois xD

alem desses dois, ja joguei o last revelation e o chronicles, na playstation, e o legend no pc
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeSáb maio 16, 2009 1:02 pm

joguei e xegei ao fim dos ultimos 2
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeDom maio 17, 2009 4:27 pm

ja joguei e passei o 1º,2º,3º,4º,5º e o angel of darkness ou la como se chama, os novos nao curti muito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeDom maio 17, 2009 5:03 pm

ya, os primeiros eram mais porreiros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 33
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeDom maio 17, 2009 5:32 pm

Eu tou a jogar o Legend e o Anniversary, e tou a curtir bue! O legend ainda não comecei, só vi o jogo, intro e isso, o Anniversary, é a copia do primeiro tomb raider xD

Por acaso até ficaram fixes os jogos, pena a CORE ter deixado de os fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeDom maio 17, 2009 5:36 pm

e os filmes? sao alguma coisa de jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 5:13 am

se gostares de ver a angelina jolie a saltar de um lado poh outro a la tomb raider ya, se for pelo resto do filme nao vale um crl Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 33
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 7:14 am

Os filmes são muito bons: tanto pela actriz (Angelina Jolie...=D <3 XDD) como pela história. Gostei bué do Cradle of Life.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 9:21 am

duas opinioes distintas xD

(zanon, so nao te tiro esse simbolo dai porque Ele, neste caso, tambem nao o fazia xD)


Última edição por Muchacho Mascarado em Seg maio 18, 2009 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 11:12 am

so vi o 1 e gostei e 2 n vi tenho ke ver
Ir para o topo Ir para baixo
yukone
Neophyte
Neophyte
yukone


Número de Mensagens : 117
Idade : 35
Data de inscrição : 19/04/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 3:31 pm

Por acaso joguei ao 2 embora nunca tenha chegado ao fim, jogos de 3ª pessoa joguei heavy metal fakk2, e o que agora estou a jogar xblades
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 3:47 pm

eu kd joguei pela 1º vez nem perto do fim cheguei, para mim matar o t-rex na saturn foi lixado pah carago, nao tinha so akele dino grande, mas tambem andavam la os anoes do raptors, ou t-rex bebes dum lado poh outro a estrovar Razz tambem tinha 8/9 anos 1º jogo do genero que joguei LOL

agora passei aquilo na descontra so o fim e que foi lixado so para descubrir como se matava o ultimo boss vi-me lixado Razz os jogos ja nao sao tao dificeis como antes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 33
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 3:57 pm

xDDD eu curti bue do Lost Valley pa!

Matar o T-Rex demora pouco no primeiro jogo, no anniversary demora bue!!!!
E sao velociraptors, epah são lixados de matar quando sao muitos xD

Qual boss do fim? aquele que só tem corpo da cintura para cima? No Anniversary é facil, é manda-lo para a lava, no antigo é até te cansares xDDD 5 minutos a desparar, ganda seca,.

Muchacho: por isso é que fiz xDD tenho sempre que fazer referencia a alguem daquele mitico lugar dos lols xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 5:34 pm

o t rex pra mim foi facil, bastou uns quantos tiros de caçadeira xD (claro que meti dicas pra te la xD)

mas nao passei do lost valley... depois meti dicas, mas nao consigo matar aquele ultimo boss, acabo sempre por cair :S

por falar em dinossauros, alguem curte, ou ja jogou, dino crisis?
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 2:05 am

https://www.youtube.com/watch?v=vus2CymsCsA

esta pega, comigo andava smp a voar dum lado poh outro, o gajo com meio corpo e so correr a votla dele e disparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 33
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 5:28 am

Muchacho: eu já joguei o primeiro dino crisis para a DreamCast.
O jogo é muito fixe, tens é o problema de uma das sequencias finais (quando vais para construir umas coisas lá para a frente para poderes fugir, não sei se me estou a fazer entender), ser dificil ou mesmo impossível de se passar xDDDD

Eu tenho o jogo acabado 7 vezes, mas depois fartei-me. Não gosto de jogos com subbs em espanhol xD

Usaste dicas para o TREX?
Mas a ShotGun apanha-se bem no Lost Valley, e até acabares a City of Vilcabamba tens balas de sobra para o Larson.
Eu usava a shot quando tinha as balas infinitas, mas de vez em quando era de magnum xD curtia bue do barulho, pareciam chumbinhos xD

https://www.youtube.com/watch?v=O8f5mTpeq6k

O Ultimo boss demora algum tempo, mas se fizeres várias tentativas acabas por descobrir a sequencia de movimentos dele e decoras sempre quando ele vai para atacar ou só para se mexer ^^
---

Dgames: essa Natla é lixada de derrotar quando ainda não tens as balas infinitas xD mas a partir daí, ui, é só as Uzis e aquilo parece um lobo xD Nesse video, já o jogo foi acabado, isso foi só para demonstração.


Este boss foi aquele que maior susto me pregou O.O
Estás a imaginar um puto com 7 ou 8 anos a jogar isto, e quando chega a esta cena, apanhar um cagaço quando vê o monstrinho? xD Eu lembro-me de ter dado um pequeno salto, mas o meu irmao disse me que eu quase que pulei da cadeira (de um pequeno salto para PULAR xDD)

https://www.youtube.com/watch?v=oIEct0gqvBE&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 6:10 am

o primeiro dino crisis nao joguei, so o segundo... epa aquilo é fixe, mas neste genero de jogos acabo sempre por nao saber pra onde ir...

nao usei dicas pro t rex, propriamente, o que fiz foi meter as armas todas (e quando as balas andavam perto do fim, era so fazer a dica outra vez que elas ficavam logo cheias xD)

nao sabia que a shotgun se podia apanhar tao cedo, nem sabia onde se apanhava... mas agora nao percebi, em qual dos dois niveis se apanha? e quem é o larson? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 33
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 6:32 am

A ShotGun apanhas no Lost Valley, quando vais lutar com o T-Rex. Há uma parte em que podes ir para uma cova numa das montanhas, em cima xD e daí podes matar o T-Rex e está a shotgun no chão. (e sim, o que fizeste foi "xitar" xDD)

O Larson é aquele gajo que aparece no video do jogo, quando vês a Lara a falar com a gaja no PC.
Vais lutar com ele no 4º nivel (Tomb of Qualopec). Depois de o derrotares, passas para a Grécia e sais desses niveis no Peru ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 6:43 am

foi "xitar", mas nao fiz de propostio pro t rex xD

pois, nao me lembro do gajo xD

mas se so se apanha no lost valley, porque é que disseste que ate acabar o city of vilcabamba tinha "balas de sobra para o larsson" (que eu saiba, esse é o nivel antes do lost valley :S)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 33
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 7:15 am

Porque nas Caves e na City of Vilcabamba apanhas bastantes balas de shotgun, e no Lost Valley também, que é onde apanhas a Shotgun, com 2 balas.

Afinal confundi a Shotgun xDD não é onde eu disse que ela estava, mas sim noutro lado xD Onde eu referi, estão balas para a Shotgun xD

https://www.youtube.com/watch?v=StyHX3WGgfA&feature=related

A partir do minuto 3:00 tem atenção porque ele vai andar a caça dos secrets, portanto hás-de ver a shotgun logo depois de ele sair do secret 4 xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 7:22 am

ah, nao sabia xD

epa, estas musicas repentinas sao de morte xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 33
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 9:25 am

Então quando jogares o Anniversary e defrontares os bosses da Grécia até te cagas xD
E imagina o que é teres Animated Cut-Scenes, onde és tu que tens que te mexer xD Ui, é do best xD

Mas as bandas sonoras, epah, são do melhor XD

Outra: O T-Rex é bastante mais dificil de derrotar neste Tomb Raider Anniversary xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 9:36 am

nao tenho intençoes de jogar o anniversary xD mas isso das cutscenes personalizadas deve ser porreiro Very Happy

eu nao gosto das musicas, mas pronto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 33
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:32 am

Não tens intenções de experimentar? Então não sabes o que perdes =O
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tomb Raider Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tomb Raider
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Gaming Life :: Plataformas :: PC-
Ir para: