Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saint Seiya

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Data de inscrição : 12/08/2009

Saint Seiya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya - Página 3 I_icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:07 pm

Tipo, o Ikki em Lost Canvas é um espectro do Hades chamado Kagaho de Benu, sendo Benu o nome dado pelos babilónios a Fénix, tipo é da porra.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Saint Seiya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:41 am

Ya eu curto do Ikki e uma beca do Shiryu mas nada por ai além, acho que acabo por gostar mais deles porque os outros 3 são ganda porcaria, mas é claro se fosse os cavaleiros de ouro no saga de Hades ai já era diferente: Dokko, Shion, Milo e Shakka são brutais.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Neophyte
Neophyte
tomatrix


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2009

Saint Seiya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:07 am

Quanto ao Kagaoh, ele tem tecnicas diferentes do Ikki, mais á base do fogo e não sei seele usa algum equivalente do phoenix genmaken. Os cavaleiros de ouro são sem duvida mais badasses que os de bronze, e as suas versões no lost canvas nalguns ficaram melhorzinhos:
Spoiler:

Podeos admitir que os cavaleiros de ouro são os cavaleiros mais populares já que tem direito a um mangá spinoff protagonizado especialmente pelo Aiolia (episode G). O Aiolia tem um pegasus ryuseiken (lightning plasma) mais fixe XD (longa vida aos shows de lazer lol).
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat
Neophyte
Neophyte
Lestat


Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Data de inscrição : 12/08/2009

Saint Seiya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 2:04 pm

O Episodio G é altamente...È uma saga somente de cavaleiros de ouro..Alias, tomatrix, tenho 2 mangas de episode G, encontra-se bem na Fnac..
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata
MiniPax
MiniPax
Sorata


Número de Mensagens : 388
Idade : 37
Localização : Suzuran High
Data de inscrição : 29/03/2009

Saint Seiya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 2:08 pm

Lestat escreveu:
O Episodio G é altamente...È uma saga somente de cavaleiros de ouro..Alias, tomatrix, tenho 2 mangas de episode G, encontra-se bem na Fnac..

Episódio G é indeed brutal, só tenho um problema, durante as lutas não se percebe nada do que se está a passar, eu sei que isto é típico de Saint Seiya mas aqui é um grande abuso, parece um manga das Clamp, que têm grande desenho mas depois nas lutas torna-se tudo bué confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saint Seiya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya   Saint Seiya - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saint Seiya
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: