Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Neon Genesis Evangelion (Classical)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Neon Genesis Evangelion (Classical) Empty
MensagemAssunto: Neon Genesis Evangelion (Classical)   Neon Genesis Evangelion (Classical) I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 3:56 pm

Acho que já se torna óbvio o Fan(nerd)-Boy que sou,quanto a Evangelion... geek

Mas ATENÇÃO,que quanto a esta série eu não sou o típico fã comum...Para variar eu até sei do que estou para aqui a falar quando me refiro ou falo desta série... lol!
Há muito boa gente que tipo..."Há eu sou fã e o catano e percebo bué da cenas..."...E vai se a ver e até a minha mãe sabe mais que eles lol!

Bem mas passando da parvalheira...



Neon Genesis Evangelion(Classical)



É mais que digna de menção,a exposição a boa música que recebemos por parte de incríveis Anime, se há melhores definidores de gosto em termos musicais entre eles estão sem duvida desenhos animados(talvez ultrapassados somente pela publicidade...E nesta nova era,os videojogos)

Acho que ás vezes escapa a muita gente o incrível potencial de boas animações, e do impacto que elas tem(se bem feitas obviamente)em todas as camadas sociais e ao mesmo tempo todo o "pacote" cultural/referencial que suportam nos seus ombros.

Neon Genesis Evangelion (Classical) Asukaviolin


Quem não se lembra daquele incrível por do sol durante os créditos finais?:



A descida até ao Terminal Dogma e intenso confronto final com o 17º Anjo(Tabris/Kaworu Nagisa) ao som do épico:



Asuka Langley Soryu e o seu ultimo e derradeiro cantar do cisne(um verdadeiro guerreiro goes out with a bang...And a beautiful dramatic melody...=") ):

Air


Enjoy e sal grosse Very Happy


Última edição por Serpent em Sex maio 08, 2009 4:24 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty
Dgames


Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/03/2009

Neon Genesis Evangelion (Classical) Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion (Classical)   Neon Genesis Evangelion (Classical) I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 4:21 pm

Very Happy evangelion tem mesmo muito boa musica durante a anime toda, para mim e das melhores animes que ja vi, desde o inicio ate ao fim...

Uma anime que tb tem excelente musica agora e requiem for phanton entao neste ultimo episodio fico bue brutal xD

E uma boa musica de fundo torna cenas monotonas e aborrecidas em algo interessante


Actualmente os jogos batem os filmes e as animes em termos de ost, e a maior parte do pessoal simplesmente nem repara na musica :S

Halo alem de um grande jogo tem das melhores OST que ja vi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Neon Genesis Evangelion (Classical) Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion (Classical)   Neon Genesis Evangelion (Classical) I_icon_minitimeSex maio 08, 2009 12:35 pm

apesar de nao gostar de eva reconheco ke tem uma grande ost
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Neon Genesis Evangelion (Classical) Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion (Classical)   Neon Genesis Evangelion (Classical) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Neon Genesis Evangelion (Classical)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Neon Genesis Evangelion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Música-
Ir para: