Dissident
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dissident

Entra a matar, sai a curtir.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ga-Rei-Zero

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Ga-Rei-Zero Empty
MensagemAssunto: Ga-Rei-Zero   Ga-Rei-Zero I_icon_minitimeTer maio 05, 2009 3:47 pm

Ga-Rei-Zero


venho falar desta anime que acabei agora de ver e gostei como n sei fazer reviews fui a Wikipedia xd

Ga-Rei-Zero Gareizeroc


Historia:

Life is slightly depressing and normal for high-schooler Kensuke Nimura - except that he can see spirits. This ability generally hinders him more than it helps him, until he encounters Kagura Tsuchimiya while being pursued by evil spirits. They accidentally kiss and fight off the spirits together. The next day, she transfers into his class. Kagura is an agent of a government agency that defends the public against supernatural enemies. She wields a Ga-rei, a spirit beast that kills these spirits. Kensuke's spiritual awareness and his attraction to Kagura forces him to follow her to the agency, where he is recruited to fight the supernatural.

Tradução:

Citação :
A vida é ligeiramente melancólica e normal para o estudante Kensuke Nimura-exceptuando o facto de este possuir a habilidade de ver espíritos.
Esta habilidade geralmente prejudica-o mais do que o ajuda,até que se encontra com Kagura Tsuchimiya,ao ser perseguido por espíritos malignos.Beijam se acidentalmente e juntos combatem contra os espíritos.No dia a seguir Kagura pede transferência para a turma de Kensuke.Kagura pertence a uma agência governamental especializada no combate,e na defesa da sociedade,contra o sobrenatural.Ela maneja a Ga-rei,um espírito que consegue matar espíritos malignos.A habilidade de Kensuke e a sua forte atracção por Kagura tornam se decisivos na sua adesão á agência,onde é recrutado para também ele assim combater o sobrenatural

eu gostei desta Anime tem boa historia e acção para quem gosta do sobrenatural então tem mesmo que ver alem do mais é pequena(12 eps)

deixo aki o link para o Opening :

Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Ga-Rei-Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Ga-Rei-Zero   Ga-Rei-Zero I_icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:07 pm

Eu tenho esse nome na minha lista, algures nas 10 ou 20 proximas a ver... o problema é que tenho outros à frente xDD Mas como é pequena, talvez lhe dê uma atenção especial xD

Epah, a review não tem que ser especial em nada, xD desde que a pessoa a faça com intuito de... "epah, tens que ver este anime!!" e o pessoal adira xD

Gostei, pequena, simples mas boa xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Serpent
MiniTru
MiniTru
Serpent


Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Middle Kingdom
Data de inscrição : 16/03/2009

Ga-Rei-Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Ga-Rei-Zero   Ga-Rei-Zero I_icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:50 pm

esta serie é shonen?

btw...sorry pelas modificaçoes Razz

Sou um editaoólico lol!

Sal grosse on you
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major
Layfon


Número de Mensagens : 1012
Idade : 34
Data de inscrição : 11/04/2009

Ga-Rei-Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Ga-Rei-Zero   Ga-Rei-Zero I_icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:04 am

Serpent escreveu:
esta serie é shonen?

btw...sorry pelas modificaçoes Razz

Sou um editaoólico lol!

Sal grosse on you

thans serpent fikou muito melhor
a serie é Action, Comedy, Romance, Supernatural
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
MiniLuv
MiniLuv
Zanon


Número de Mensagens : 1451
Idade : 34
Localização : In a Cave
Data de inscrição : 16/03/2009

Ga-Rei-Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Ga-Rei-Zero   Ga-Rei-Zero I_icon_minitimeQua maio 06, 2009 12:04 pm

Hmmm, vai entrar para a lista xD agora é arranjar tempo para ver, mas isso já é outra conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissident-forum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ga-Rei-Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Ga-Rei-Zero   Ga-Rei-Zero I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ga-Rei-Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: